Boas Tardes, É assim eu já andava na ideia de comprar um gamepadzinho, então hoje resolvi ir á loja e voilá vi o NGS Maverick por uns meros 15€ (+/-) e como tenho um PS2 e o comando era compativel á peguei no comando, paguei e trouxe para casa. No CD de instalação vêm apenas um setup que não faz mais nada do que instalar 2 ".dll". Eu tentei entrar em varios jogos mas o Gamepad não funka... Será algum problema ou tenho que o configurar primeiro??? E se o tenho que configurar como é que se faz isso??? Cumps PS: Os onde eu experimentei foram o CS (podia ser que funcionasse), o UrT (neste caso fico sem rato), e o Unreal e UT (todas as versões).
Já foste ao painel de controlo-> controladores de jogos ,ver se está bem calibrado/configurado ?? Cumps
Fui lá agora (por incrivel que pareça tinha-me esquecido), estava tudo ok. E continua na mesma. Cumps PS: Testei na minha PS2 e funciona na boa...
boas. Comprei hoje o maverick ngs, penso k seja o mesmo que compraste. (é um comando preto e vermelho. Ele até parece ter uma boa qualidade de construção e pelo toke dos botoes parece ser bastante aceitável. Agora é o seguinte. A mim aconteceu-me o mesmo k a ti. Meti o cd, só lá tinha o setup, corri e até aki tudo bem. Fui ao painel de controlo para o calibrar e ver se ta tudo a funcar e... puf. Nicles bitoques. Nao funciona. Nao calibra nada. Nem nas setings do pes6. Detecta-o, aparece na lista, mas qdo vou pra escolher as teclas nao faz nada. Tenho o vista ultimate. Será disso? Das drivers? Alguem sabe o site do comando? Já andei a procurar e nao encontro, e aquele que me parece ser o site, nao dá pra entrar!!!! Please alguem que ajude... Obrigado desde já
é pah obrigado, eu entretanto já tinha descoberto o site e já lá andei a ver, mas azar dos azares, qdo vou ao suporte e entro no link das drivers, dá-me..... Erro!!!!!!!!!! Isto já deve ser de propósito!!! Só podem tar a gozar comigo!!! Diz-me isto: Error de Microsoft VBScript en tiempo de ejecución error '800a01a8' Se requiere un objeto: '' /html/publicapo/drivers.asp, línea 176 É erro do site deles certo? É que já experimentei com o ie7, com o firefox e até com o safari e nicles!!!! Até gostava de experimentar o comando!.... Alguem tem as drivers pro vista ou sabe de algum link? é k ando no google e nao me aparece nada de jeito... Ok, já consegui sacar as drivers (axo eu). sakei as drivers maverick e maverick vs. Mas parecem-me ser a mesmissima coisa. Instalei e.... Nada!!! Continuo a nao poder calibrar o comando! E diz no site das drivers que dá pro vista... existe algum truke? alguma "manhozisse"? E também no gestor de dispositivos nao encontro o comando pra tentar instalar as drivers à força, e alem disso no painel de controlo, nos controladores de jogo diz pc twin shock. É normal certo? abraço
Isso o melhor é devolverem os comandos e comprarem antes um adaptador usb para ligar o comando da PS2 ao PC, eu tenho um e funciona com todos os jogos sem problemas...
boas, problem solved!! Afinal era uma coisa tão simples, que até me seti embaraçado... Atrás do comando existe um slider pequeno onde se troca entre pc e ps2........ Ok, é simples, mas tb só encontrei akilo qdo por acaso peguei no comando para o arrumar na caixa e o devolver à ***** e reparei na parte de trás dele. Mudei para pc e fui experimentar e ... voilá!! Funciona em todos os jogos e dá pra configurar em todas as situações. Até no HL2!!! Para quem nao conseguiu, nao sei se sabia deste slider pequeno atrás no comando, mas é só mudar pra pc. É simples, mas realmente já punham alguma indicação na porra do manual a indicar isso... Portem-se
Boas Tambem comprei um comando desses , o problema que encontro é nos jogos que utilizem o analógico direito como camera (tomb raider , lost planet ...) dá sempre invertido tipo carrega para baixo e no jogo a camera vai pa direita , carrego para cima e a camera vai pa esquerda já tentei fazer invert nas opçoes dos jogos mas não dá ... Alguem sabe se é possivel alterar isto por software ? Cumps
o meu problema e que quando vou as opçoes para calibrar aparece la todos os botoes a vermelho ( como tivessem a ser carregados ) mas eu nao carrego em nenhum, ou seja , nao consigo calibrar .... se alguem conseguir ajudar agradecia pois nao posso devolver o comando
Olha, a mim é a mesma coisa, diz que o comando está conectado... mas está tudo desligado, eu carrego e não acontece nada
Boas Será que alguém podia ajudar? Tenho exactamente a mesma duvida.. Já tentei calibrar, escolhi no conector traseiro PC e nao consigo sacar driver's para o 7 que ponham o comando a funcionar.. Cumps
Eu tenho um comando desses e nunca tive um único problema e já usei Windows XP, Vista e tou a usar o 7, e o comando sempre deu, basta fazerem download dos drivers do site oficial deles (ou eu por exemplo usei o cd) e tá resolvido
Bom dia pessoal. O meu problema com este comando é que eu não consigo configurar o analogico esquerdo para fazer o boneco andar / carro virar e o direito para fazer de camara e quando tento configurar nas definiçoes no jogo não consigo colocar nas setas. Só consegui configurar as teclas para acelerar e travar e quando vou jogar com ele , o carro está constantemente a virar para a esqerda e nao segue em frente ! Alguem me pode ajudar com isto por favor ? Fiqem bem.
Boas! Eu também adquiri o NGS Maverick e até funciona no meu windows 7. Mas, ao jogar o metal Gear Solid e os botões não funcionam, mesmo coma parte traseira no PC. Para piorar, só os botões direccionais não funcionam na diagonal. O problema é que está tudo calibrado e a funcionar bem. Alguma solução possível?