NGS Maverick [Solved]

ExoZaeL

What is folding?
Boas Tardes,

É assim eu já andava na ideia de comprar um gamepadzinho, então hoje resolvi ir á loja e voilá vi o NGS Maverick por uns meros 15€ (+/-) e como tenho um PS2 e o comando era compativel á peguei no comando, paguei e trouxe para casa.

No CD de instalação vêm apenas um setup que não faz mais nada do que instalar 2 ".dll". Eu tentei entrar em varios jogos mas o Gamepad não funka... Será algum problema ou tenho que o configurar primeiro??? E se o tenho que configurar como é que se faz isso???

Cumps

PS: Os onde eu experimentei foram o CS (podia ser que funcionasse), o UrT (neste caso fico sem rato), e o Unreal e UT (todas as versões).
 
Última edição:
Já foste ao painel de controlo-> controladores de jogos ,ver se está bem calibrado/configurado ??

Cumps

Fui lá agora (por incrivel que pareça tinha-me esquecido), estava tudo ok.

E continua na mesma.

Cumps

PS: Testei na minha PS2 e funciona na boa...
 
Última edição:
boas. Comprei hoje o maverick ngs, penso k seja o mesmo que compraste. (é um comando preto e vermelho. Ele até parece ter uma boa qualidade de construção e pelo toke dos botoes parece ser bastante aceitável. Agora é o seguinte. A mim aconteceu-me o mesmo k a ti. Meti o cd, só lá tinha o setup, corri e até aki tudo bem. Fui ao painel de controlo para o calibrar e ver se ta tudo a funcar e... puf. Nicles bitoques. Nao funciona. Nao calibra nada. Nem nas setings do pes6. Detecta-o, aparece na lista, mas qdo vou pra escolher as teclas nao faz nada. Tenho o vista ultimate. Será disso? Das drivers? Alguem sabe o site do comando? Já andei a procurar e nao encontro, e aquele que me parece ser o site, nao dá pra entrar!!!! Please alguem que ajude...
Obrigado desde já
 
é pah obrigado, eu entretanto já tinha descoberto o site e já lá andei a ver, mas azar dos azares, qdo vou ao suporte e entro no link das drivers, dá-me..... Erro!!!!!!!!!! Isto já deve ser de propósito!!! Só podem tar a gozar comigo!!! Diz-me isto:

Error de Microsoft VBScript en tiempo de ejecución error '800a01a8'
Se requiere un objeto: ''
/html/publicapo/drivers.asp, línea 176




É erro do site deles certo?
É que já experimentei com o ie7, com o firefox e até com o safari e nicles!!!! >(>(>(>(>(
Até gostava de experimentar o comando!....
Alguem tem as drivers pro vista ou sabe de algum link? é k ando no google e nao me aparece nada de jeito...




Ok, já consegui sacar as drivers (axo eu). sakei as drivers maverick e maverick vs. Mas parecem-me ser a mesmissima coisa. Instalei e.... Nada!!! Continuo a nao poder calibrar o comando! E diz no site das drivers que dá pro vista... existe algum truke? alguma "manhozisse"? E também no gestor de dispositivos nao encontro o comando pra tentar instalar as drivers à força, e alem disso no painel de controlo, nos controladores de jogo diz pc twin shock. É normal certo?
abraço
 
Última edição:
Isso o melhor é devolverem os comandos e comprarem antes um adaptador usb para ligar o comando da PS2 ao PC, eu tenho um e funciona com todos os jogos sem problemas...
 
boas, problem solved!! Afinal era uma coisa tão simples, que até me seti embaraçado... :'(
Atrás do comando existe um slider pequeno onde se troca entre pc e ps2........:007:
Ok, é simples, mas tb só encontrei akilo qdo por acaso peguei no comando para o arrumar na caixa e o devolver à worten e reparei na parte de trás dele. Mudei para pc e fui experimentar e ... voilá!! Funciona em todos os jogos e dá pra configurar em todas as situações. Até no HL2!!! Para quem nao conseguiu, nao sei se sabia deste slider pequeno atrás no comando, mas é só mudar pra pc.
É simples, mas realmente já punham alguma indicação na porra do manual a indicar isso...
Portem-se
 
Boas

Tambem comprei um comando desses , o problema que encontro é nos jogos que utilizem o analógico direito como camera (tomb raider , lost planet ...) dá sempre invertido tipo carrega para baixo e no jogo a camera vai pa direita , carrego para cima e a camera vai pa esquerda já tentei fazer invert nas opçoes dos jogos mas não dá ...

Alguem sabe se é possivel alterar isto por software ?

Cumps
 
o meu problema e que quando vou as opçoes para calibrar aparece la todos os botoes a vermelho ( como tivessem a ser carregados ) mas eu nao carrego em nenhum, ou seja , nao consigo calibrar .... se alguem conseguir ajudar agradecia pois nao posso devolver o comando
 
Boas

Será que alguém podia ajudar? Tenho exactamente a mesma duvida.. Já tentei calibrar, escolhi no conector traseiro PC e nao consigo sacar driver's para o 7 que ponham o comando a funcionar..

Cumps
 
Eu tenho um comando desses e nunca tive um único problema e já usei Windows XP, Vista e tou a usar o 7, e o comando sempre deu, basta fazerem download dos drivers do site oficial deles (ou eu por exemplo usei o cd) e tá resolvido
 
Bom dia pessoal.

O meu problema com este comando é que eu não consigo configurar o analogico esquerdo para fazer o boneco andar / carro virar e o direito para fazer de camara e quando tento configurar nas definiçoes no jogo não consigo colocar nas setas. Só consegui configurar as teclas para acelerar e travar e quando vou jogar com ele , o carro está constantemente a virar para a esqerda e nao segue em frente !

Alguem me pode ajudar com isto por favor ?

Fiqem bem.
 
Boas!
Eu também adquiri o NGS Maverick e até funciona no meu windows 7. Mas, ao jogar o metal Gear Solid e os botões não funcionam, mesmo coma parte traseira no PC. Para piorar, só os botões direccionais não funcionam na diagonal. O problema é que está tudo calibrado e a funcionar bem.

Alguma solução possível?
 
Back
Topo