1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ngs showcam drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dexterzinho, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 6459)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Tenho uma webcam ngs showcam. Instalei recentemente o windows vista no meu computador e hoje, quando ia ligar a webcam, ela n deu. Andei à procura de drivers para a camera compativeis com o vista mas não encontrei em lado nenhum. Alguem me sabe dizer se existem? onde posso fazer o download? Tks

2. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Tb tenho o mesmo problema:005:

alg ajuda? :confused:

3. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Eu consegui instalar há uns dias. Escreve no suporte da ngs (http://www.ngstechnology.com/soporte.asp?l=6) a perguntar como se instala a webcam no vista que eles respondem-te com um ficheiro com todos os passos da instalação. Já não tenho o ficheiro por isso é que te digo para lhes perguntares como se faz. Eu sei que tens que ir sacar os drivers ao sites deles mas depois mete uns passos quaisquer para o meio que nao me lembro.

4. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Obrigado vou experimentar

Partilhar esta Página