NHC - Notebook Hardware Control

Não sei o que se passa com o NHC. A versão para o Vista passou-lhe completamente ao lado. Agora com o W7, quero ver quando sai uma versão funcional... Mesmo o rmclock não me parece que venha a ter desenvolvimentos tão cedo. Tenho-o instalado no meu W7 e julgo que aquilo não está a funcionar. As frequências não batem com a informação do cpuz. Neste momento diz-me que está a funcionar a 600mhz num T8300 que tem frequência máxima de 2.4GHZ. O mínimo que conseguiria fazer seria 0s 1.2ghz (que é o que o cpuz indica). Pelas vezes que me tem aumentado a frequência da ventoinha para a rotação máxima (que no vista era raro), julgo que não deve estar a fazer nada...
 
Vocês conseguiram por essa versão a funcionar? No meu portátil, com o Windows 7, não consigo meter essa versão... Dantes não me detectava o processador e agora até me causa um BSOD. :lol:

Tenho o Win7 x32 e tb tenho o BSOD, contudo a versão oficial no site, apesar de algumas limitações (esta preparado p o Win XP) esta a funcionar no Win 7
 
Back
Topo