Xbox 360 NHL 13 (EA Sports)

Em relação aos controlos people eu também fazia o mesmo que muitos aqui pelos vistos. Punha controlos clássicos e digo-vos que é o maior erro fazer isso é importantíssimo controlar o puck com o Right Analog Stick para além de outras funções.
O meu irmão ficou-se pelos controlos clássicos e agora leva trepas de mimno NHL porque faço gato sapato dele. Rematar os Slap shots com O right Analog Stick é lindo, ou fazer aqueles remates em virgula (em transporte) são quase imparáveis, para além de podermos desviar o puck dos adversários tal como no futebol "driblando" tudo e todos. è lindo fazer isso no NHL.

Eu também era daqueles classic players que diziam que nunca iria jogar com o Analog Stick quer o Esquerdo para movimentar quer o direito para fazer as habilidades. Comecei no NHL 10, passei pelo FIFA 2012, e Top Spin 4 tudo com os Analog Sticks.Até no PES só jogo com o Stick. No inicio parece estranho, mas depois já não jogam mais nada sem os Analog.

Por isso experimentem, no início vai ser frustrante por vezes, mas após algum tempo vai compensar e muito.

Cumps a todos.

O que mais me atrofia é os passes serem no RT e RB e não no A. Mas lá está, nem dá para fazer os "saucer" passes (passe em que a bola levanta e não vai rasteira pelo gelo) se for só no botão A com os controlos "classic"... tenho mesmo que me habituar aos default, dê por onde der!

Bem, estou mesmo tentado em comprar este jogo. Já a mt tempo que ñ jogo a um NHL e dp de andar a jogar a demo fiquei com agua na boca e mt vontade de ir já hoje buscar... ;) Dp da pequena analise do nngomes ainda mais vontade fiquei. Gosto bastante de na demo usar o boarding quando calha bem é espectacular e se houver repetição em slow motion fica uma delicia. Eu tb em termos de regras sei mais ou menos o basico mas aqui fica um site q pode ajudar bastante:
http://www.prowrestlingtuga.com/t4526-regras-hoquei-no-gelo

entretanto um video dos vários momentos da época passada: http://www.youtube.com/watch?v=WdaYBZJ0hwE

Abraço

Este vídeo é de morte... cada cena... O guia tb é bom, principalmente o glossário.
 
Grande análise nngomes.


Próximo mês compro o jogo quase de certeza.

Sim... GRANDE foi! Acho que nunca escrevi um post tão grande... mas pronto!

Ontem foi o dia em que mudei para os comandos default para ter mesmo TODAS as opções disponíveis. Nos primeiros 5 jogos foi um descalabro, principalmente por causa do botão de passe. É tão intuitivo carregar no A (x na PS3) que de repente fazer passes no RT e no RB é um nó cego no cérebro.

Mas enfim, ao fim dos 5 primeiros jogos lá atinei com o passe nos novos botões e com a defesa, que nos comandos default também tem mais possibilidades.

Quanto aos jogos (offline), enfim, foram "minados" por estar a aprender os comandos, mas por exemplo, num jogo em que estava a perder 4-0 a 3 minutos do fim, gritei golo quando marquei um... parecia que tinha empatado ou ganho no prolongamento!

E foi tão lindo o golo... :drooling:
 
Experimentei o demo e como esperava andei completamente às aranhas, pelo que vi nem tempo para dedicar ao jogo terei com uma curva de aprendizagem tão elevada, resta espreitar como fica escolhendo o gameplay NHL 94, a ver se faço mais uns jogos. :D
 
Experimentei o demo e como esperava andei completamente às aranhas, pelo que vi nem tempo para dedicar ao jogo terei com uma curva de aprendizagem tão elevada, resta espreitar como fica escolhendo o gameplay NHL 94, a ver se faço mais uns jogos. :D

Deixa lá, eu também andei as aranhas ontem com os controlos default... experimenta classic antes dos do NHL 94 (são mesmo MUITO simplificados estes)!

Os classic são +/- como no Fifa e no Pes por isso com 4/5 joguitos na demo já ficas a dar uns toques!
 
Ahh menos mal, tinha percebido que só existiam os default e os NHL 94 mas ainda bem que avisas, esses classic devem estar mais dentro do que já joguei no passado num jogo de NHL. ;)

Mas já deu para ver que todo o ambiente à volta do jogo está fenomenal.
 
Ahh menos mal, tinha percebido que só existiam os default e os NHL 94 mas ainda bem que avisas, esses classic devem estar mais dentro do que já joguei no passado num jogo de NHL. ;)

Mas já deu para ver que todo o ambiente à volta do jogo está fenomenal.

Não sei se o fizeste, mas relativamente ao ambiente, mete a camara em "True Broadcast" e o Puck Size e Puck Shadow em "Authentic". Parece MESMO uma transmissão televisiva!
 
Joguei com as recomendações que deste e o jogo está brutal, excepto na camara que continuo a preferir a classic, mas o feeling frenético (e já agora o scoring touch :p) continua lá. :D

Pena o demo não ter mais 2 equipas ou dar para fazer um jogo completo, é que aquilo nem dá para aquecer. :-D
 
Demo é preciso live gold ?

Já está no xbox live há mais de uma semana, portanto, eu diria que agora já não será preciso ter gold...

Joguei com as recomendações que deste e o jogo está brutal, excepto na camara que continuo a preferir a classic, mas o feeling frenético (e já agora o scoring touch :p) continua lá. :D

Pena o demo não ter mais 2 equipas ou dar para fazer um jogo completo, é que aquilo nem dá para aquecer. :-D

Pois não, aquilo nem dá para aquecer mesmo... mas tenta jogar no modo Ultimate Team. Há um torneio offline disponível na demo, tens algumas vantagens... se ficar empatado, vai a prolongamento e depois a penalties. Depois, aquilo segue um formato de playoff´s (um só jogo por round) onde podes, se ganhares, fazer 4 jogos seguidos... sempre é melhor do que 4 jogos seguido do play now da demo, demora menos tempo a passar ao jogo e sempre tens o prolongamento como possibilidade...
 
Boas.

Já tenho o NHL13.

Ainda não joguei e experimentei os novos comandos porque o jogo chegou-me agora mesmo. :)

Entretanto preciso de uma ajuda vossa se for possivel...
Na parte do Gameplay Settings, nos Sliders, General, Passing, Shooting etc... Como vocês têm, ou qual a melhor configuração para ficar mais real??

Sei que é meio dificil porque aquilo só tem a Barra e não tem percentagens nenhumas, mas se me poderem dar uma ajuda nesse ponto, desde já agradeço.

Eu jogo pouco, mas sempre joguei em PRO e neste NHL13 apesar de ainda ir aprender os novos comandos, mesmo assim jogo em PRO e quero as coisas o mais real possivel.

Se quiserem fazer uns jogos a minha GamerTag é: IINightWolfII
 
Então pessoal do NHL, como vão essas jogatanas? Ainda mantêm as boas opiniões iniciais?

Vou mandar vir o meu hoje do *****, em Outubro também já jogo.
 
Então pessoal do NHL, como vão essas jogatanas? Ainda mantêm as boas opiniões iniciais?

Vou mandar vir o meu hoje do *****, em Outubro também já jogo.

O jogo está bom, o que a malta falou dele para mim está confirmado.

Estou a adaptar-me aos comandos novos, já fiz alguns jogos e com os comandos até nem me estou a dar muito mal, agora com os resultados é que me dou sempre mal...
Por vezes até marco primeiro, mas no fim acabo sempre por perder, mete raiva.:(
Com os comandos novos custa-me mais defender, não dou tanta porrada e faço mais faltas.

Online só fiz um jogo com um estranja que era mais ou menos como eu, estive-mos empatados 1-1 até ao fim mas depois no prolongamento acabei por perder.

Sobre a malta daqui, parece que foi só a tesão do mijo.
 
Back
Topo