PC NHL 2004

Eu jogo! :D Qdo quiseres diz alguma coisa! O jogo está espectacular e é extremamente viciante. Podemos até fazer um Benfica-Sporting no hóquei em gelo. :P
 
Se o jogo tiver a opção do force feedback eu instalo e jogo.. (ando à procura de um jogo com que testar o raio do ff.. tou a ver q vou ter mmo q recorrer ao nfs underground..:\ )
 
Originally posted by caganamata
Se o jogo tiver a opção do force feedback eu instalo e jogo.. (ando à procura de um jogo com que testar o raio do ff.. tou a ver q vou ter mmo q recorrer ao nfs underground..:\ )

o FFB do gamepad??

Tens o Rayman 3 ;););)

ah e o fifa 2004 tb se a bola bater no post!! hehe
 
Originally posted by caganamata
Se o jogo tiver a opção do force feedback eu instalo e jogo.. (ando à procura de um jogo com que testar o raio do ff.. tou a ver q vou ter mmo q recorrer ao nfs underground..:\ )

Vai ao control panel e faz o teste dos motores do gamepad :P

(mas por favor não nos contes onde meteste o gamepad)
 
Originally posted by LastCaress
Vai ao control panel e faz o teste dos motores do gamepad :P

Onde? vou ao game controlers e o pad aparece lá, mas no properties e no calibrate só me deixam testar os botões e os analog..
:confused:
 
Depende dos drivers que tens. Eu por exemplo tenho o comando da psOne (Suponho que seja igual ao da ps2) e tenho uma tab que diz "Force Feedback Test" onde posso fazer os testes (posso escolher efeitos e intensidades diferentes para os motores).
Vê se instalaste os drivers que vinham com o gamepad ou os genericos do XP, e vê se há drivers mais actualizados na net para o teu gamepad.
 
Originally posted by LastCaress
Depende dos drivers que tens. Eu por exemplo tenho o comando da psOne (Suponho que seja igual ao da ps2) e tenho uma tab que diz "Force Feedback Test" onde posso fazer os testes (posso escolher efeitos e intensidades diferentes para os motores).
Vê se instalaste os drivers que vinham com o gamepad ou os genericos do XP, e vê se há drivers mais actualizados na net para o teu gamepad.

Woohooo!
instalei uns drivers que saquei e já consigo jogao ao LoK: Defiance com f.feedback.. :001: :001:
N encontrei foi o tal f.feedback test" de que falaste..:confused:
 
Back
Topo