1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nhl 2004

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por estigma, 30 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 679)

1. estigma

estigma Power Member

Bom vou instalar o nhl2004...

:D

alguem aqui joga?

Uns joguinhos n-line? Anyone...

:D

2. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu jogo! :D Qdo quiseres diz alguma coisa! O jogo está espectacular e é extremamente viciante. Podemos até fazer um Benfica-Sporting no hóquei em gelo. :P

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se o jogo tiver a opção do force feedback eu instalo e jogo.. (ando à procura de um jogo com que testar o raio do ff.. tou a ver q vou ter mmo q recorrer ao nfs underground..:\ )

4. JCmendes

JCmendes Power Member

o FFB do gamepad??

Tens o Rayman 3 ;););)

ah e o fifa 2004 tb se a bola bater no post!! hehe

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mendes ... isso da bola bater no poste ... eh com k cheat ? :P

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Olha outro...tou [email protected] com vcs hoje!!

LOL

Vou-me mas é deitar..amanhã logo passo por aqui :D :D :D :D :D

7. LastCaress

LastCaress Power Member

Vai ao control panel e faz o teste dos motores do gamepad :P

(mas por favor não nos contes onde meteste o gamepad)

8. Sacripanta

Staff Member

Onde? vou ao game controlers e o pad aparece lá, mas no properties e no calibrate só me deixam testar os botões e os analog..
    :confused:

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Depende dos drivers que tens. Eu por exemplo tenho o comando da psOne (Suponho que seja igual ao da ps2) e tenho uma tab que diz "Force Feedback Test" onde posso fazer os testes (posso escolher efeitos e intensidades diferentes para os motores).
    Vê se instalaste os drivers que vinham com o gamepad ou os genericos do XP, e vê se há drivers mais actualizados na net para o teu gamepad.

10. Sacripanta

Staff Member

Woohooo!
    instalei uns drivers que saquei e já consigo jogao ao LoK: Defiance com f.feedback.. :001: :001:
    N encontrei foi o tal f.feedback test" de que falaste..:confused:

Partilhar esta Página