1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 5 de Dezembro de 2015. (Respostas: 225; Visualizações: 12829)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Leading interactive entertainment media publisher and developer BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. is pleased to announce that Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM is in development for the PlayStation®4 computer entertainment system. Developed by famed Japanese video game studio, LEVEL-5; Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM features an all-new cast of charming characters, an emotional storyline, and innovative gameplay design that will delight and challenge players.

“With its emotional storytelling, innovative gameplay, and breathtaking aesthetics, the original Ni no Kuni broke new ground in the RPG genre and became one of the most beloved and well-received games of 2013,” said Eric Hartness, Vice President of Marketing at BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “With Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, the artistic visionaries behind the first game are back to take their creative vision of a grand adventure to even higher heights that are sure to delight video game fans.”

2. Yes and yes and f* yes !!

3. iMidnight

iMidnight Power Member

Ainda me falta jogar o primeiro, que o hei-de fazer...um dia

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Espero que se mantenha ao nível do primeiro sendo que o combate pode ser melhorado gostava que mantivessem a base do primeiro.

Acho e aquele cabelo longo no miúdo o faz e parecer uma rapariga lol mas pronto e pequeno complain.

5. Snake Link

Snake Link Power Member

Não gosto de RPGs, mas Ni No Kuni é muito bom. Eu não acabei o da PS3, mas do que joguei adorei.

6. rayn

rayn Power Member

Cheguei do trabalho e pimba.....Ni No Kuni 2????

Ainda ontem estava a lavar loiça (lool) a ouvir a banda sonora do primeiro.

Sonho tornado realidade!!

7. Para mim, a melhor notícia da PSX. Um dos meus jogos favoritos dos últimos anos.

8. sharingan

sharingan Power Member

Simplesmente fantástico o primeiro jogo. Este vem sem dúvida alguma para aqui. Podia sair já em 2016

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Qualquer dia fazem um port para PS4.

10. iMidnight

iMidnight Power Member

É o que estou à espera :D

11. Tiagol29

Tiagol29 Power Member

Ainda tenho de jogar o primeiro,joguei a demo e gostei muito tenho de ver se o arranjo por um preço agora pelo Natal,talvez em algumas promoções da Playstation Store.

12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

O primeiro foi um dos meus jogos favoritos da ps3 e de sempre, grande noticia mesmo :)

13. Parrilla

Parrilla Power Member

14. iPlay

iPlay Power Member

Muito Boa Notícia.
    E o mesmo compositor SFF!

15. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Nunca mais saíram noticias...
    Ontem pensava-se que na conferência da Level-5 fossem falar do jogo mas não houve qualquer referência, espero que não tenha sido cancelado :(.
    Desde que foi anunciado é o jogo que mais espero.

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

17. Medievil

Medievil Power Member

Muito curioso para ver todas essas diferenças e o tal sistema mencionado. O 1º conseguiu ser dos jogos que mais me marcou na geração passada. Estou extremamente confiante que este consiga alcançar patamares muito superiores em comparação ao anterior e outros jogos do mesmo género.

Infelizmente não acredito que seja lançado antes de 2018 :/

18. Shelzyn

Shelzyn Power Member

Idem, também foi dos jogos que mais gostei da geração anterior.
    Só tenho pena que este esteja a levar tanto tempo para ser lançado, mas ainda tenho esperança que saia em 2017.

19. hellgod

hellgod Power Member

Eu gostei do 1º, embora tenha tido algumas queixas que espero que sejam alteradas para este (sistema de combate demasiado simples, AI dos teammates fraco e história um pouco "infantil" demais, ou pelo menos na forma como era apresentada). Mas graficamente, e a nível de exploração e afins, curti bastante (e a cena de colecionar monstrinhos cativa-me sempre). Não foi à toa que platinei o 1º :D

20. djm

djm Power Member

Falta-me umas receitas para ter a platina.

Partilhar esta Página