Multiplataforma Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

Daimon

Moderador
Staff
ni-no-kuni-2.png

Leading interactive entertainment media publisher and developer BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. is pleased to announce that Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM is in development for the PlayStation®4 computer entertainment system. Developed by famed Japanese video game studio, LEVEL-5; Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM features an all-new cast of charming characters, an emotional storyline, and innovative gameplay design that will delight and challenge players.

“With its emotional storytelling, innovative gameplay, and breathtaking aesthetics, the original Ni no Kuni broke new ground in the RPG genre and became one of the most beloved and well-received games of 2013,” said Eric Hartness, Vice President of Marketing at BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “With Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, the artistic visionaries behind the first game are back to take their creative vision of a grand adventure to even higher heights that are sure to delight video game fans.”

 
Espero que se mantenha ao nível do primeiro sendo que o combate pode ser melhorado gostava que mantivessem a base do primeiro.

Acho e aquele cabelo longo no miúdo o faz e parecer uma rapariga lol mas pronto e pequeno complain.
 
Cheguei do trabalho e pimba.....Ni No Kuni 2????

Ainda ontem estava a lavar loiça (lool) a ouvir a banda sonora do primeiro.

Sonho tornado realidade!!
 
Ainda tenho de jogar o primeiro,joguei a demo e gostei muito tenho de ver se o arranjo por um preço agora pelo Natal,talvez em algumas promoções da Playstation Store.
 
Nunca mais saíram noticias...
Ontem pensava-se que na conferência da Level-5 fossem falar do jogo mas não houve qualquer referência, espero que não tenha sido cancelado :(.
Desde que foi anunciado é o jogo que mais espero.
 
“There will be many new features,” Hino said. “From the fact alone that we moved from PlayStation 3 to PlayStation 4, it will not be a simple RPG, and will introduce a new system focused on creating a kingdom. So yes, there will be many differences.”

Vandal also asked Hino about whether Level-5 plans to develop games for Nintendo’s newly unveiled Switch platform.

Hino responded, “We plan to make games for Nintendo Switch, but I think it’s very important to find out the best way to get the most out of the console. For that reason, we won’t have any titles at launch, but we’ll work with it as soon as we figure out how to take advantage of it.
 
Muito curioso para ver todas essas diferenças e o tal sistema mencionado. O 1º conseguiu ser dos jogos que mais me marcou na geração passada. Estou extremamente confiante que este consiga alcançar patamares muito superiores em comparação ao anterior e outros jogos do mesmo género.

Infelizmente não acredito que seja lançado antes de 2018 :/
 
Muito curioso para ver todas essas diferenças e o tal sistema mencionado. O 1º conseguiu ser dos jogos que mais me marcou na geração passada. Estou extremamente confiante que este consiga alcançar patamares muito superiores em comparação ao anterior e outros jogos do mesmo género.

Infelizmente não acredito que seja lançado antes de 2018 :/

Idem, também foi dos jogos que mais gostei da geração anterior.
Só tenho pena que este esteja a levar tanto tempo para ser lançado, mas ainda tenho esperança que saia em 2017.
 
Eu gostei do 1º, embora tenha tido algumas queixas que espero que sejam alteradas para este (sistema de combate demasiado simples, AI dos teammates fraco e história um pouco "infantil" demais, ou pelo menos na forma como era apresentada). Mas graficamente, e a nível de exploração e afins, curti bastante (e a cena de colecionar monstrinhos cativa-me sempre). Não foi à toa que platinei o 1º :D
 
Back
Topo