Multiplataforma Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

Até agora, e de acordo com o que já tem sido dito aqui no fórum e em algumas reviews, o único ponto negativo que encontro é o facto de ser demasiado fácil.

De resto esta uma maravilha, acho um jogo bastante diferente do primeiro, o que até é bom, porque torna possível avalia-lo sob uma luz diferente. E sim, é uma pena não ter full voice acting, mas é uma pratica um tanto comum no mercado japonês e no tipo de jogo que é.
 
Será que fui o único a achar que o texto que aparece em baixo das falas entre as personagens enquanto andamos pelo mundo, demasiado pequeno? Mesmo com óculos a 3,5 de uma TV de 46'', tenho dificuldade em ler... e quando começo a ler, PUFF! desaparece..

De resto concordo com o que já foi dito.. o jogo está muito bom e tem-me prendido, e isso ultimamente quer dizer qualquer coisa. É pena as falas serem tão random quase.. As vezes oiço uma voz e parece que vão haver dialogo mas, é mesmo só uma palavra qualquer que a personagem diz. E infelizmente o Evan tem a mania de dizer 'Excuse me' e só me faz lembrar o Link num desenho animado antigo do Zelda.
 
Será que fui o único a achar que o texto que aparece em baixo das falas entre as personagens enquanto andamos pelo mundo, demasiado pequeno? Mesmo com óculos a 3,5 de uma TV de 46'', tenho dificuldade em ler... e quando começo a ler, PUFF! desaparece..

De resto concordo com o que já foi dito.. o jogo está muito bom e tem-me prendido, e isso ultimamente quer dizer qualquer coisa. É pena as falas serem tão random quase.. As vezes oiço uma voz e parece que vão haver dialogo mas, é mesmo só uma palavra qualquer que a personagem diz. E infelizmente o Evan tem a mania de dizer 'Excuse me' e só me faz lembrar o Link num desenho animado antigo do Zelda.

Não estás sozinho nisso das legendas serem demasiado pequenas. Isto a 2.5/3 de uma televisão de 49’ e tenho alguma dificuldade também e não sou assim tão pitosga como parece lol
 
Comecei ontem o chapter 4 e também fico com a sensação de o jogo ser fácil demais. Fiz o boss de Goldpaw em 2 minutos e sem estar acima do lvl do boss. A ver se experimento os tainted monsters.
Gostei do conceito das Dreamer's Doors.
Em relação as legendas das falas enquanto andamos pelo mundo, realmente aquilo é muito pequeno e também super rápido.
Em geral até agora acho que o jogo é bom, mas parece que estou com a sensação que, para mim, não vai ser tão bom como o primeiro.
 
já tenho cerca de 45 horas de jogos e entrei no chapter 8 sendo que o jogo tem 9 chapters.

já tenho meu kingdom a nível 4 e encontro me agora a desbloquear os feiticos mais fortes do jogo e tudo o resto .

já desbloquei o mapa todo já tenho novos meios de transporte para me deslocar.....

já fiz cerca de 25 tainted monstros e alguns deram me algum trabalho estou no nível 50 não são assim tao fáceis.

tenho ainda cerca de 50 quests para fazer

dreamers door fiz 4/10.

as batalhas squirmish só fiz pra ai 6.

Estou adorar a experiencia o jogo e tao bonito e tao viciante.

10/10
 
Comecei isto ontem, e estou a gostar bastante! Não tanto como o primeiro, ainda estou uma beca aziado de terem desistido dos Familiars mas aprecio o facto de quererem fazer algo novo e estou a apreciar muitas das mudanças. Espero que o jogo aumente a dificuldade conforme se avança, porque para já só faço button mashing e tenho-me safado na boa.
 
Já estou no capítulo 4, estava naquela de subir o reino para nível 2 e só agora reparei que preciso de 25 cidadãos :facepalm:
De resto estou a a gostar do jogo, muita coisa para fazer e tudo acessível sem stresses até ao momento.
 
Hoje de manhã fiz a minha primeira Skirmish, e achei aborrecida. Talvez por ter sido a primeira, bué fácil e com os tutoriais, mas não me pareceu que houvesse lá grande coisa de interessante nisto. Espero que se torne mais envolvente conforme vá fazendo mais.
 
Alguém daqui comprou o jogo na ***** em pré-venda?
Estou há uma semana à espera do dlc que supostamente seria enviado esta semana, e continuam a dizer se não chegou é porque deve ter havido algum problema e tenho de continuar à espera.
Incrível como cá em Portugal é preciso andar sempre ao empurrão para ter as coisas...
 
Primeira impressão do jogo, mais ou menos com 5 horas de jogo, o que menos gosto:

- Demasiado fácil. Mas muito mesmo, nos combates posso dar o comando ao meu puto (4 anos) e ele vence tranquilamente só a carregar no botão do ataque leve. Acho que nunca joguei um jogo em que conseguia ir para um combate contra um inimigo 7 ou 8 níveis acima (ainda estou ao inicio do jogo, o que aumenta a diferença) e vencer na boa.
- Como já referiram, não haver voice acting em todas as falas. Estamos em 2018, malta. Mais estranho ainda, não parece haver sequer coerência entre o que tem falas ou não.
- Muito infantil. Já sabia que o jogo era infantil, mas é ainda mais que esperava. Nos visuais não me importo (até gosto) mas a história...parece que estou a ver uns desenhos animados para menores de 6 anos.
 
Primeira impressão do jogo, mais ou menos com 5 horas de jogo, o que menos gosto:

- Demasiado fácil. Mas muito mesmo, nos combates posso dar o comando ao meu puto (4 anos) e ele vence tranquilamente só a carregar no botão do ataque leve. Acho que nunca joguei um jogo em que conseguia ir para um combate contra um inimigo 7 ou 8 níveis acima (ainda estou ao inicio do jogo, o que aumenta a diferença) e vencer na boa.
- Como já referiram, não haver voice acting em todas as falas. Estamos em 2018, malta. Mais estranho ainda, não parece haver sequer coerência entre o que tem falas ou não.
- Muito infantil. Já sabia que o jogo era infantil, mas é ainda mais que esperava. Nos visuais não me importo (até gosto) mas a história...parece que estou a ver uns desenhos animados para menores de 6 anos.
Não jogaste o primeiro? Já o primeiro era assim infantil como tu dizes.
 
Joguei só um pouco (não devo ter passado das 2h sequer), deixei de o jogar já não me lembro porquê e depois acabei por nunca mais pegar nele. Estava naquela se gostasse deste, tentar pegar no outro (tenho tanto jogo por jogar...).

Mas a verdade é que estou a ficar um pouco desiludido. A história para já está cheia de incongruências, coisas que não fazem qualquer sentido, e nem estou a ser picuinhas (acho eu, se calhar estava com a expectativa demasiado alta). Lá está, coisas que só acontecem em histórias muito simples, de crianças pequenas. Depois não há qualquer desenvolvimento de personagens, são personagens muito básicas mesmo. E mesmo as coisas boas (os diversos sistemas, tácticas e tweaks dos menus) se tornam irrelevantes, pois não precisamos de nada daquilo para ganhar facilmente
 
Para quem gosta de jogos sem stresses é o jogo ideal.
Basicamente é um jogo anti-stress e em termos de conteúdo como muitas missões adicionais e o pormenor de desenvolver o reino está muito bom.
 
Joguei só um pouco (não devo ter passado das 2h sequer), deixei de o jogar já não me lembro porquê e depois acabei por nunca mais pegar nele. Estava naquela se gostasse deste, tentar pegar no outro (tenho tanto jogo por jogar...).

Mas a verdade é que estou a ficar um pouco desiludido. A história para já está cheia de incongruências, coisas que não fazem qualquer sentido, e nem estou a ser picuinhas (acho eu, se calhar estava com a expectativa demasiado alta). Lá está, coisas que só acontecem em histórias muito simples, de crianças pequenas. Depois não há qualquer desenvolvimento de personagens, são personagens muito básicas mesmo. E mesmo as coisas boas (os diversos sistemas, tácticas e tweaks dos menus) se tornam irrelevantes, pois não precisamos de nada daquilo para ganhar facilmente
Eu não cheguei a terminar também, devo ter ficado com umas 15h de jogo. Mas do que joguei era sem dúvida um jogo de fantasia, infantil mas muito bom!
 
Eu não cheguei a terminar também, devo ter ficado com umas 15h de jogo. Mas do que joguei era sem dúvida um jogo de fantasia, infantil mas muito bom!

Eu cheguei ao boas final, tentei umas 6 vezes e não consegui derrota lá, e desisti porque ainda tinha outros para jogar, tenho de ver se pego nele novamente, numa altura que tenha mais tempo, porque tenho de fazer fazer mais grind aos bichos.
 
Peguei neste logo depois de ter terminado o 1º pela primeira vez.
Foi o melhor que fiz.
Este está muito bom. Os que se queixam das falta de vozes, o primeiro era semelhante portanto não me faz confusão nenhuma.
Ainda só vou no capitulo 4 com quase 10h e o único ponto menos positivo é a história que não está a ser tão cativante como no primeiro.
Tudo o resto 5*
 
Olá, tenho jogado o jogo numa ps4 normal e noto que em algumas zonas com cenários maiores o jogo tem uns slow downs. Mesmo no mapa, quando rodo a camara. É normal?
 
Olá, tenho jogado o jogo numa ps4 normal e noto que em algumas zonas com cenários maiores o jogo tem uns slow downs. Mesmo no mapa, quando rodo a camara. É normal?

Numa Pro jogo em 4k com Hdr e ja notei algumas quebras de fps, mas nada q afete a jogabilidade, levo 40h e estou a acabar a historia principal.
 
Back
Topo