Multiplataforma Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

se por um lado é bom eles ouvirem a comunidade por outro lado só levam a que as pessoas deixem de fazer pré reservas e esperem que o jogo baixe para os 20 euros, aposto que a maioria daqueles que compraram o jogo day one já o desinstalaram
 
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom free DLC ‘Adventure Pack’ launches August 9, story expansions launch this winter and early 2019

A free “Adventuer Pack” add-on for Ni no Kuni II: Revenant Kingdom will launch on August 9, followed by the two larger add-ons that are part of the Season Pass later this winter and in early 2019, publisher Bandai Namco and developer Level-5 announced.

  • Adventure Pack (free) – The Adventure Pack provides new challenges for experienced players. It adds additional floors to the Faraway Forest cave, upon clearing, players will be rewarded with new costumes for Evan and other characters. Players will have the opportunity to challenge themselves with even stronger new bosses: Blackhart and Zeta. Additional quests will be unlocked after completing the story and unique rewards can be acquired.
  • Season Pass DLC #1 – Available this winter, this DLC will feature a brand new enigmatic dungeon for players to explore. Evan and friends will plumb the depths of this cryptic dungeon facing increasingly stronger enemies while trying to reach its deepest levels. The journey will be difficult, but the reward will surely be worth it!
  • Season Pass DLC #2 – Expected to release early 2019, an additional story expansion of Ni no Kuni II: Revenant Kingdom will be available full of exciting content. More details to be announced soon.
 
Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM - Adventure Pack DLC is free on US PSN http://*****/2Myj5WZ Steam http://*****/2KIIdso


DkPpmofU8AErcDV.jpg
 
Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom 'The Lair of the Lost Lord' DLC Revealed

Bandai Namco has announced a major new DLC for Ni no Kuni II: Revenant Kingdom dubbed 'The Lair of the Lost Lord' which will be heading to PlayStation 4 and PC later this year.

In The Lair of the Lost Lord, a mysterious gate has appeared in the Rubbly Ruin and leads to a Labyrinth ruled by the Prince of Wraiths who is planning to destroy the Evermore Kingdom. Players will have to venture into the Labyrinth to stop the Prince and bring back peace to the Kingdom.

The new DLC will also include 80 new pieces of equipment along with new quests and a returning enemy who is seeking a rematch against one of the heroes. There's also a new system which will enhance your battle ability heading to the game called 'The Martial Method', which is a new power-up that can be obtained from memories of people.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom 'The Lair of the Lost Lord' will be available to download later this year for PlayStation 4 and PC.
 
Depois de comprar a King's Edition por 50€ finalmente pego nesta pérola. Ao final de 2 horas de jogo a minha maior crítica a apontar é, de facto, para a falta de voice acting. Sou grande fã do 1º jogo e sei que já era semelhante neste aspeto, mas não deixa de ser estranho em 2018 esta falta de voice acting. De resto, estou a adorar. Ainda vou no início mas estou particularmente curioso com o personagem Roland.

Em relação à dificuldade, coloquei no expert e devo dizer que estou a achar o jogo bastante exigente (achei piada porque desconhecia que o jogo tinha recebido imensas críticas em relação à sua baixa dificuldade). Vejo que não haviam estes dois graus de dificuldade e por isso a malta que comprou logo no lançamento acabou por experienciar um jogo muito acessível; outros talvez nem deram uma chance por causa disso. O que posso garantir agora é que esse defeito foi corrigido. Aliás, estou a começar a pensar que Expert foi demasiado e que Hard bastava :-D
 
Depois de comprar a King's Edition por 50€ finalmente pego nesta pérola. Ao final de 2 horas de jogo a minha maior crítica a apontar é, de facto, para a falta de voice acting. Sou grande fã do 1º jogo e sei que já era semelhante neste aspeto, mas não deixa de ser estranho em 2018 esta falta de voice acting. De resto, estou a adorar. Ainda vou no início mas estou particularmente curioso com o personagem Roland.

Em relação à dificuldade, coloquei no expert e devo dizer que estou a achar o jogo bastante exigente (achei piada porque desconhecia que o jogo tinha recebido imensas críticas em relação à sua baixa dificuldade). Vejo que não haviam estes dois graus de dificuldade e por isso a malta que comprou logo no lançamento acabou por experienciar um jogo muito acessível; outros talvez nem deram uma chance por causa disso. O que posso garantir agora é que esse defeito foi corrigido. Aliás, estou a começar a pensar que Expert foi demasiado e que Hard bastava :-D

Onde arranjaste a esse preço?
 
Vou para o capítulo 5 e estou a adorar! A minha única queixa é mesmo a falta de voice acting, que acaba também por prejudicar o impacto da história.

Talvez sou eu que já não tenho muito jeito para jrpg's mas estou a achar o jogo bastante exigente até! Houve uma parte então que tive de ir matar umas criaturas porque não conseguia derrotar o boss :-D.

Espero que os DLC's valem a pena!
 
Bem, acabei de comprar a edição com steelbook deste jogo por 30€ na worten.

Agora é instalar e experimentar para ver quão boa vai ser a viagem :)
 
em que worten?
Tem de ser online mas eu pedi para que seja eu a ir levantar numa loja worten á minha escolha.

Por curiosidade, a edição que comprei traz além da steelbook, um DVD do making of e uns postais.

Eu que andava de olho neste jogo, acho que encontrar esta edição 30 euros foi um achado.

Bem, agora está na hora de experimentar um pouco este joguito :)
 
Tem de ser online mas eu pedi para que seja eu a ir levantar numa loja worten á minha escolha.

Por curiosidade, a edição que comprei traz além da steelbook, um DVD do making of e uns postais.

Eu que andava de olho neste jogo, acho que encontrar esta edição 30 euros foi um achado.

Bem, agora está na hora de experimentar um pouco este joguito :)

Eu comprei a Collector Edition a 50€ há uns meses, mas esse também é um bom preço :P.

Só me faltam dois troféus e faço a platina e passo para os DLC's, uma vez que já estão todos disponíveis :D.

Se gostas de JRPG's, vais gostar deste :). Aviso já que em Normal o jogo é extremamente acessível, mas em Expert... oh boy! Passei nesta dificuldade mas se a opção de mudar o grau estivesse disponível na altura que o tinha passado, sem dúvida que teria baixada para hard. Em Expert acabarás por morrer várias vezes e se não estiveres bem nivelado torna-se quase impossível em certas circunstâncias.
 
Back
Topo