Multiplataforma Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

Boas provavelmente isto ja foi dito, mas aqui fica se comprar a edição fisica do jogo no UK e depois querer comprar a season pass na store pt que é onde tenho a minha conta, sera que nao vou ter problemas?
 
Eu acho engraçado que todos estes extras e behind the scenes nunca têm alguém a não "beijar o traseiro" do jogo em questão. Põem sempre um gajo a dizer "ai e tal nós trabalhamos imenso para criar este excelente jogo, a equipa que fez este jogo é composta de excelentes pessoas cheias de potencial e o nosso amor reflete na qualidade do nosso trabalho.". Nunca há ninguém que vem e diz "realmente podiamos ter feito muito mais para melhorar o jogo, o compositor chegava sempre atrasado e bêbado ao trabalho e opah no fundo o jogo tá uma m****."

Opah vão à procura, há de haver esse gajo :paranoid:
 
Epa, mas isso acontece com qualquer promoção de um produto deste género (senao de todos...). Obviamente que têm de dizer sempre sobre bem, ou que foi a melhor coisa em que trabalharam, ou a melhor pessoa com quem contracenaram, ou a melhor equipa ou os melhores efeitos, etc etc etc...

Não percebo bem a crítica!
 
Eu acho engraçado que todos estes extras e behind the scenes nunca têm alguém a não "beijar o traseiro" do jogo em questão. Põem sempre um gajo a dizer "ai e tal nós trabalhamos imenso para criar este excelente jogo, a equipa que fez este jogo é composta de excelentes pessoas cheias de potencial e o nosso amor reflete na qualidade do nosso trabalho.". Nunca há ninguém que vem e diz "realmente podiamos ter feito muito mais para melhorar o jogo, o compositor chegava sempre atrasado e bêbado ao trabalho e opah no fundo o jogo tá uma m****."

Opah vão à procura, há de haver esse gajo :paranoid:

Andas a ver muito Ricardo Araújo Pereira no LeR
 
Back
Topo