Multiplataforma Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

Tens em fisico na linha essencials por volta dos 15/20€, se for a Wizard Edition essa sim tem precos proibitivos mm sem estar selada.
Mas eu não gosto dessas capas. E depois a distribuidora cá em Portugal mandou o jogo com a capa em Espanhol, que fica horrível. Acho que algumas pessoas que trabalham nessas distribuidoras não tiveram geografia na primária!
 
Mas eu não gosto dessas capas. E depois a distribuidora cá em Portugal mandou o jogo com a capa em Espanhol, que fica horrível. Acho que algumas pessoas que trabalham nessas distribuidoras não tiveram geografia na primária!

Tb eu...dispenso mm so tenho de uns jogos lego pq foi oferta da mulher, tive a sorte de reservar a Wizard Edition na Amazon UK na altura q o jogo era pouco falado por 60€, a de capa branca tive a ver no ebay e pedem cerca de 25€ versao UK.
 
Vai? Perco logo o interesse se alguém confirmar isto.

Vi isso no vídeo acima, até pensei que iam seguir a fórmula do anterior com umas afinações, mas parece que não. Outra desilusão tal como o ffvii remake, se o persona 5 foi o jogo que foi com combate por turnos, será já o melhor deixar este estilo de jogo? Não me parece.
 
O combate foi a única coisa que me lembro de criticarem do primeiro jogo, eu não mudava nada nesse aspecto.
Também não sou o maior fã deste tipo de combate, mas estou muito mais apreensivo com aquele vertente rts que se vê em alguns vídeos.
 
Back
Topo