Multiplataforma Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

Queria comprar a King´s Edition mas está a custar-me pagar 160€ pela edição. Há informação se será de stock limitado ou será tipo The Last Guardian que agora andam nas ***** a 69€?
 
Não me cheira que vá acontecer o mesmo com este. A Sony fez imensas edições do Last Guardian a pensar que vendia bem mais do que vendeu, é por isso que agora vês a preço reduzido.
 
O jogo está actualmente com média de 90 no Opencritic.

Tenho andado a jogar isto desde a semana passada, mas ainda não o terminei. Espero terminar e ter a review pronta algures esta semana. No entanto, se alguém tiver alguma dúvida, está à vontade para perguntar.
 
Eu planeio jogar isto no PC, enquanto o meu irmão se vicia na PS4. Espero mesmo que seja um port como deve ser, se não i will lose my s*** :D
 
Segundo a loja de Gaia, o jogo será entregue o mais tardar até ao dia do lançamento. Pode ser que tenha sorte e venha 1 ou 2 dias antes como aconteceu-me com o Pokémon Y
 
O jogo está actualmente com média de 90 no Opencritic.

Tenho andado a jogar isto desde a semana passada, mas ainda não o terminei. Espero terminar e ter a review pronta algures esta semana. No entanto, se alguém tiver alguma dúvida, está à vontade para perguntar.

Quantas horas já leva de jogo?e jogo para durar umas boas 50 horas?
 
A sério? O gajo da Polygon disse que demorou 30 a passar o jogo, a fazer bué side content e tudo.

Vai sempre depender daquilo que se faz no jogo. Não se trata só de fazer side quests, mas também em explorar o mundo. Existem áreas que não fazem parte de side quests, existem monstros opcionais espalhados pelo mundo, existem dungeons opcionais, podes revisitar certas áreas para ir a zonas que anteriormente estavam inacessíveis, e ainda podes meter o teu reino no máximo.
 
O jogo está actualmente com média de 90 no Opencritic.

Tenho andado a jogar isto desde a semana passada, mas ainda não o terminei. Espero terminar e ter a review pronta algures esta semana. No entanto, se alguém tiver alguma dúvida, está à vontade para perguntar.

O que me tem mais deixado de pé atrás é o sistema de combate. Em comparação com o primeiro, achas que a mudança foi para melhor?
 
@almada Também tinha esse receio quando se soube que o sistema de Familiars não iria aparecer na sequela, mas acho que foi para o melhor. O sistema de combate de Ni No Kuni 2 é action RPG, do estilo de Tales of ou Star Ocean. Os combates são rápidos, dinâmicos e intuitivos.

É possível controlar qualquer uma das personagens em combate, sendo que cada uma tem o seu estilo e habilidades únicas. Além dos ataques melee normais e fortes, existem também ataques especiais/magias e pode-se dar ordens aos higgledies para fazer os seus especiais. Os higgledies acabam por ser uma espécie de familiars híbridos. Honestamente, acho este sistema melhor e mais divertido do que o do primeiro Ni No Kuni.
 
A review da IGN (7.8) está a fugir um pouco às restantes. Assim de repente falam sobre a quantidade de texto sem vozes (estilo yakuza).
De resto, esá tudo a dar nota quase máxima (4.5/5 - 90/100 , etc...)

Deixo a review dos Easy Allies (antigos membros do GameTrailers.....vão receonhecer esta voz do narrador certamente)
 
Assim de repente falam sobre a quantidade de texto sem vozes (estilo yakuza).

Até agora, esta é mesmo a minha principal queixa. Isto também aconteceu no anterior Ni No Kuni, onde a partir de certa altura, a quantidade de voice acting é reduzida, mas em Ni No Kuni 2, isso acontece logo de inicio. Até ao capítulo cinco, que é onde estou, a quantidade de voice acting, mesmo durante a história principal, tem sido bastante reduzida.
 
Back
Topo