1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Ni no Kuni/The Another World (Level-5, Studio Ghibli)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 10788)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, jogo novo da Level-5 para a DS:

Tidbits:

Scans:

clicar para ver maior [1] [2]

2. Crrash

Crrash Power Member

ooooooh ghibli!
    mas e a historia e direcção é de quem? já se viu com o filme do filho do hayao miyazaki que animação ghibli e historia de jeito só não quer dizer que seja bom

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dá um desconto ao "puto" que ele está a aprender :p

Provavelmente a direcção do jogo em si será do Akihiro Hino ^^', da parte da animação não sei, mas a questão para mim é... se o argumento é do miyazaki ou uma adaptação feita por ele; o resto com uns animadores do estudio a Level-5 faz a festa :)

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Lindo. Dois grandes nomes que se juntam, não há animação como a do Studio Ghibli. Pelas imagens minúsculas que ali estão e que parecem ser in-game, está muito bonito.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

psst, E ainda não viste tu o jogo da vanillaware para a DS :p

Mas sim, promete. :D

Mais Tidbits:

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3170124

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A Level-5 está a investir bem na DS :)

Ainda hà pouco tempo saiu um que não tinha ouvido falar (Sloane to McHale: Nazo no Monogatari, que parece ser do género do Prof Layton, mas mais modesto) e está a dar-se bem.

8. Dazkarieh

Bem... tivemos novidades ontem na Level-5 Press conference :)

in http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3175743

ROM de 4GB para... música orquestrada? :wow: Awesome :D

9. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Bem, pode ser que chegue cá como o(s) Inazuma(s) Eleven :007:

Oh, wait... :facepalm:

10. Dazkarieh

Desde que interesse ao mercado Americano, estamos safos. Colocares este no mesmo saco do Inazuma Eleven não faz sentido nenhum. Não quer dizer que saia, mas se tal acontecer será por razões totalmente diferentes.

11. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Não percebeste, mas a minha intenção era simplesmente mostrar a minha frustração por não ter acesso ao Inazuma Eleven. É evidente que são jogos diferentes, mas só liguei ao facto de serem ambos da Level 5.

Para dizer a verdade, este nem me faz diferença nenhuma se não sair por cá, embora admita que tem bom aspecto.

12. Dazkarieh

Sim sim... eu percebi, e acredita que essa frustração está cá ;) Agora convêm também percebermos o porquê das coisas, e por muito que gostasse de ver o Inazuma, duvido que uma localização tivesse lucro. Já este, como o sucesso do Prof. Layton, só se forem burros é que não o lançam...

13. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Suponho que estejas a referir-te a um suposto lançamento na América... Porque na Europa, RPG + Futebol + Gajos com o penteado do CR9 = WIN. Por estes lados o Futebol está envolvido por $ifrões (€urões, vá).

Mas não me quero estar a alongar no :offtopic:.

Para quem espera este jogo, espero sinceramente que saia por cá.

14. manelis

manelis Power Member

falta no teu raciocinio que em portugal futebol com desenho animado = pa putos = a minha playstation faz melhor com o PES :P

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

É o primeiro jogo a utilizar essa quantidade de memória não? Houve um RPG (que só sai no Japão) que na altura era o cartucho que mais memória tinha até ao momento, já não me lembro é se era "só" 256mb ou 512mb (4Gbit) como este..

Infelizmente, é o que se passa com a maioria :002: Há excepções claro.

16. Dazkarieh

Sorry... não resisto a mais um pouco de offtopic, que penso que se justifique e que não fique mal... afinal discutirmos o mercado é importante para qualquer jogo.

Sim, referia-me ao lançamento na América. A questão é que, a meu ver, para estes RPGs de nicho, é essencial um lançamento americano para que saia posteriormente na Europa. Isto porque os custos de desenvolvimento (tradução, adaptação do tamanho dos menus, o tempo de fala - algo que nem sempre é feito) ficam logo pagos ou, no máximo, são divididos. Sem haver esse lançamento, já são demasiados custos para um mercado como o nosso. E isto porque sinceramente/infelizmente, acho que as vendas por cá não chegariam para pagar todos esses custos, não por não ter appeal (sinceramente, acho que teria muito), mas porque depois o budget para o publicitar seria igualmente reduzido, não chegando às massas. Por outro lado, e dado que é uma saga que parece estar bem viva, continuando a ter novos títulos (vai saír o 2 para a DS e outro para Wii), talvez analisado como um investimento a longo prazo (não ganhar no primeiro mas começar a ganhar no segundo, etc), talvez já faça mais sentido.

E pronto... está tudo. Eu realmente gostava muito do IE por cá. Este... é algo a ver, mas acho que seria parvo da parte deles não o lançar. Até acredito que a Nintendo pegue nele, como faz com o Prof. Layton...

É o primeiro jogo a usar cartucho de 512mb :)

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Mais uma obra-prima da Level 5, a SquareEnix que se cuide!

Estou abismado com o plano geral do jogo, épico!

19. malibu

malibu Power Member

Joe Hisaishi, só espero algo de muito bom vindo deste grande senhor é mesmo "música para os meus ouvidos ".

abraço

EDIT: no fim do trailer tem algo curioso diz "for Nintendo DS & another platform" ,será isto um trocadilho para com o próprio titulo do jogo ?

Última edição: 25 de Setembro de 2009
  20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, há mesmo outra plataforma "anunciada" para o jogo.

Simplesmente não se sabe qual é, desde que o jogo foi anunciado que a Level-5 não levantou o véu.

Eu apostava no ROIDS da level-5 (uma pseudo-'plataforma' de distribuição digital para telemóveis), mas quem sabe... Se fizessem uma versão Wii eu mordia :D

Partilhar esta Página