1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nickname no forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por skullrazor, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 663)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

boas
    isto é kapaz de ser uma bocado estupido, mas alguem me pode dizer como posso mudar o meu nickname no forum?? é que ando farto de andar á procura e nao consigo...

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Crias um tópico no "Contacte o Staff", para mais informações vai a este tópico, está la tudo explicado.

Cumprimentos,
    :kfold:

3. TosteX

TosteX Powre Membre

09- Pergunta: Posso mudar de Nick?
    Resposta: Sim, depois de verificar aqui (sem clicar em nada, apenas digitando o nick) se o nick que pretende não se encontra registado, basta-lhe criar um tópico em Contacte o Staff escrevendo o nick da forma exacta como o pretende (com maiúsculas, outros caracteres, etc). Na sua assinatura terá que ter algo do tipo: "nick_novo, anteriormente conhecido como nick_antigo" durante cerca de 2 meses e essa informação terá que constar permanentemente no seu tópico de avaliação, caso o tenha. Deve ser dada uma indicação sobre o motivo pelo qual se pretende alterar o nick.

4. esquiso

esquiso Power Member

@ http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203565

Última edição pelo moderador: 11 de Agosto de 2008
  5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página