Nickname para Guild - FPS

V100GT

Power Member
Olá pessoal,


Não vim aqui para receber postas de pescada como na maioria dos tópicos na web sobre este assunto.
Já lá vão semanas que não me ocorrem ideias para criar uma guild onde já tenho alguns amigos para entrar na guild mas não ocorrem ideias de jeito.

Queria algo que tivesse a ver com o jogo (Cross Fire) e algo que identifica-se o clan como sendo Português.

Algumas ideias pessoal?


Grato, V100GT
 
Antes de mais melhora esse português, tive alguma dificuldade em perceber o que realmente querias. Não podes ter assim tanta falta de imaginação, se queres um nome para o clan que mostre que seja português usa palavras como "luso ", lusitanos", "tugas", "portuguese" etc e de seguida um nome seja em português ou inglês... pesquisa por exemplos mas não copies. Aqui ninguém manda postas de pescada, não esperes é que te venham dizer nomes para o clan, isso cabe-te a ti criar.
 
Escrevi claro e em bom português, penso eu.

Digo postas de pescada porque se apenas dissesse que queria um nome para clan/guild cada um mandava a sua posta e ficava um tópico sem nexo nenhum...
Eu apenas pedi algumas ideias, não quero copiar ninguém :p para isso tenho milhares de clans no CrossFire onde posso copiar nomes, mas não farei isso porque esta guild não será uma guild qualquer, é uma guild que vai para LAN Parties e etcs.

Abraço e obrigado pela resposta.
 
"Já lá vão semanas que não me ocorrem ideias para criar uma guild onde já tenho alguns amigos para entrar na guild"

Quando falei do português estava a referir-me à formulação da frase e não à ortografia mas pronto não interessa, já experimentaste chegar a um consenso para um nome com os teus amigos ? Normalmente é assim que os nomes aparecem.
 
O pessoal bem dá ideias, mas não é nada do que o pessoal pretende que o clan fique, pois tem de ser um nome atractivo, pequeno. Básicamente um nome pequeno que diga logo "tudo".

Há 3 anos estive numa guild chamada GammingPT (o nome diz logo tudo), só por exemplo.
 
O tópico fica como Resolvido.

Como é tudo pessoal da Margem Sul, decidimos meter esse mesmo nome: #MargemSul.

Cumpz e obrigado a todos.
 
Back
Topo