Nickname

Fotomik

Power Member
Olá pessoal.

Já instalei o programa para o folding e já estou a foldar na equipa Portugal@Folding. No entanto tenho aqui uma duvida quanto ao nick. Eu inicialmente pus o nick de fotomik, e fui ver as minhas estatisticas pessoais e vi que ainda não tinha feito nada (até ai tudo bem). No entanto pelos vistos já havia um fotomik registado que tem mais pontos que eu...como é que isto funciona? Sendo que já existe um fotomik tenho que mudar de nick?

Podem conferir aqui:
o outro fotomik
eu

Outra pergunta:

Tenho o F@H, onde posso encontrar os clientes da versão gráfica e de texto???
 
Última edição:
como ele nao esta a foldar para portugal@folding, o que vai acontecer e k vao aparecer dois nomes iguais apenas mudando a equipa

tens aqui um exemplo - como podes ver tens varios nomes iguais(test, neste caso) mas equipas diferentes (toson,spoken, etc...)

Para os clientes tens aqui, o primeiro (...with viewer) e a versao grafica e o segundo (Console client only)o que so tem texto.
 
Última edição:
como ele nao esta a foldar para portugal@folding, o que vai acontecer e k vao aparecer dois nomes iguais apenas mudando a equipa

tens aqui um exemplo - como podes ver tens varios nomes iguais(test, neste caso) mas equipas diferentes (toson,spoken, etc...)

Para os clientes tens aqui, o primeiro (...with viewer) e a versao grafica e o segundo (Console client only)o que so tem texto.

Eu fiz o download do primeiro, mas no entanto a janela onde era suposto ver qualquer coisa está toda preta, dai ter questionado...
Mas suponho que isso se deva ao facto de eu, para ver alguma coisa ter que acabar a WU (vai a 67/250).

Obrigado pela informação relativamente aos nicks :)
 
tb n sei porque que nao ves, mas acho que nao e por nao teres acabado uma WU porque eu ja fiz algumas e tb nunca vi nada (a unica vez que vi foi com um cliente mais antigo)

mas tb, acho que nao perdes muito (supostamente era isto que devias ver)
 
Back
Topo