1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Fotomik

Fotomik Power Member

Olá pessoal.

Já instalei o programa para o folding e já estou a foldar na equipa [email protected] No entanto tenho aqui uma duvida quanto ao nick. Eu inicialmente pus o nick de fotomik, e fui ver as minhas estatisticas pessoais e vi que ainda não tinha feito nada (até ai tudo bem). No entanto pelos vistos já havia um fotomik registado que tem mais pontos que eu...como é que isto funciona? Sendo que já existe um fotomik tenho que mudar de nick?

Podem conferir aqui:
    o outro fotomik
    eu

Outra pergunta:

Tenho o [email protected], onde posso encontrar os clientes da versão gráfica e de texto???

Última edição: 18 de Maio de 2009
  2. slipknot_morcao

slipknot_morcao To fold or to FOLD?

como ele nao esta a foldar para [email protected], o que vai acontecer e k vao aparecer dois nomes iguais apenas mudando a equipa

tens aqui um exemplo - como podes ver tens varios nomes iguais(test, neste caso) mas equipas diferentes (toson,spoken, etc...)

Para os clientes tens aqui, o primeiro (...with viewer) e a versao grafica e o segundo (Console client only)o que so tem texto.

Última edição: 19 de Maio de 2009
  3. Fotomik

Fotomik Power Member

Eu fiz o download do primeiro, mas no entanto a janela onde era suposto ver qualquer coisa está toda preta, dai ter questionado...
    Mas suponho que isso se deva ao facto de eu, para ver alguma coisa ter que acabar a WU (vai a 67/250).

Obrigado pela informação relativamente aos nicks :)

4. slipknot_morcao

tb n sei porque que nao ves, mas acho que nao e por nao teres acabado uma WU porque eu ja fiz algumas e tb nunca vi nada (a unica vez que vi foi com um cliente mais antigo)

mas tb, acho que nao perdes muito (supostamente era isto que devias ver)

5. iLLmAtiC

iLLmAtiC Power Member

Boas registei-me no http://www.portugalfolding.org/ com o nick ill, mas no programa estou como illmatic na equipa 35271. Existe problema ?

Só começo a aparecer nas estatísticas depois de completar uma wu! certo ?

6. slipknot_morcao

em relaçao ao site acho que nao existe problema

sim, assim que acabares a tua primeira WU apareces nas estatisticas (depois da actualizaçao)

Partilhar esta Página