-=NickNames... onLine Gaming!=-

|Oc|CRASH_OVer

Suspenso
Ok ppl.... é assim, todos sabemos a quem o nick q usam neste forum diz respeito...

...mas online o ppl usa nicks completamente diferentes (mais agressivos ou depravados :D ), acredito que ja apanhei muita coça no mohaa e Ut de muitos de voçes e era fixe saber quem!

A ideia era o ppl que jogasse online ( MOHAA UT CS etc..) deixasse aqui os seus nicks de guerra pra um dia, quando o ppl se encontrar pelo Mohaa, me dê mais prazer matar este ou aquele pato sabendo que ele é colega de forum :D :D :D
:die: :die: :die:

Apresento-me!

Mohaa: |Oc|RevO_HSarC........ e recentemente HiS_Own_Ass
UT: Cunilingus :D ou |Oc|RevO_HSarC
 
Última edição:
MOHAA e SpearHead: Ain't_Me (a ' aparece ?) :D
Battlefield: Ain't_Me / LaNgSuYaR (já tou à espera do secret weapons... já anda pr aí!!!)

a grande f0d@ é k eu agora n posso jogar pk, embora tendo adsl a 512k e fechando tds os programas k possam fazer ligações à net, os meus pings são extremamente elevados, kuase sempre de 400 pra cima..... --> Se alguém souber kual a causa possivel, agradecia k me ajudassem....
 
John wayne
KiKas
iD|Lt Wayne
Rui Lavarinhas
Candido Barbosa
Lance Armstrong
Buffalo Bill
£€§£€£§§@£{§[{€§£€@£§€{{]


e mais alguns
 
Eu quando jogava MOHAA utilizava Rei_Preto e outros mas raramente...
Agora ando virado po CS utilizava ZE_GALOXAS :-D e agora Halo

PS: Kikas és um grande lamme :P, tenho que voltar a jogar MOH :cool:
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
Ok ppl.... é assim, todos sabemos a quem o nick q usam neste forum diz respeito...

...mas online o ppl usa nicks completamente diferentes (mais agressivos ou depravados :D ), acredito que ja apanhei muita coça no mohaa e Ut de muitos de voçes e era fixe saber quem!

A ideia era o ppl que jogasse online ( MOHAA UT CS etc..) deixasse aqui os seus nicks de guerra pra um dia, quando o ppl se encontrar pelo Mohaa, me dê mais prazer matar este ou aquele pato sabendo que ele é colega de forum :D :D :D
:die: :die: :die:

Apresento-me!

Mohaa: |Oc|RevO_HSarC
UT: Cunilingus :D ou |Oc|RevO_HSarC





costumas jogar cs em paredes??? no c comercial???
com o nick Cunilingus? é ke se não há lah um gajo ke usa esse nick
já agora só jogo cs online e o meu nick é sYer
 
Raven Shield - WDrec[Moralez]

NeverWinter Nights - Alexander Existenz

Star Wars Galaxies - Moralez ou Alexander (o jogo vem a caminho)

Planetside - Moralez (nick na Station - Nick Tuga)

Counter-Strike / UT2K3 / SOFII / ET / AA / RTCW / Freelancer / PlanetSide / BF1942 / Renegade / UT / ST: Elite Force - Moralez
 
smp usei Lasac! ;)

infelizmente o UT2k3 nao consigo instalar, dá erro de leitura do cd, costumava dar, mas eu limpava o pó do cd e já dava, mas agora já nao vai lá... >(

CS antes jogava, agora nao dá pk dá erro no valve por causa do fixeiro woncomm.lst :(

MOHAA nao sei onde raio pus os cds, possivelmente emprestei e pronto... >(

axim k começarem as aulas e tenha tempo para jogar, "reponho" o stock :P

Bf1942 ainda nao experimentei :rolleyes:

UrT ainda dava uns tokes, mas como nao tenho grande tempo para jogar nem instalei ainda lol

rtcw é preciso key original nao é? senao ainda instalava para ver se vale alguma coisa (nunca joguei na net LOL)

é o k dá tar smp colado noutros jogos....
 
meu nick é: tss tss

ei KIkas ja nao jogo contigo ah tempossssssssssss

curtia muito qd ficavas ***** com as smgs e metias a shotgun e o pessoal ficava todo fo**** contigo! muahaha

gandes tempos!
 
Back
Topo