-=NickNames... onLine Gaming!=-

Por falar em lammer aki tou eu
Bem e kuase so Mohaa e e kuase smp com este

Kain
-=SF=-Kain
ou -=A[13th]D=-Maj.Kain

Ps: Kikas com q ent Retoma Invisivel?? Por onde e k anda essa doida da Sakura k ja n a vejo ha meses??
 
Originally posted by Kain

Ps: Kikas com q ent Retoma Invisivel?? Por onde e k anda essa doida da Sakura k ja n a vejo ha meses??

heheh ja deve ter casado e tido filhos... enfim "got a life" :D

por falar em lammer

nao te estavas a referir a mim poix nao
:-D . Eu agora ja nao ando em lamme mode. Custumo e andar no netvizzzao free 4 all entre shoties e tubistas mas sempre de sniper. E para variar ... A OWNAR :P
 
q convencido!!!!!:D o lammer era mm eu

ao netvisao ja n vou ha um tempinho!!! e mais xispes lets rock e smp ou de sniper ou ***** e pa variar a falhar como #"!$!"#$>(

heheheh mas e a vida
 
Chourico 4EVER :)

jogo muito em LAN aqui em vila real e uso: [foxhound]chourico, foxhound é um clan k eu formei...
Na Net uso o nome do meu clan: |Foxhound|

CS 4 EVER

de vez em kuando lá vai uma de mohaa, é pena n jogar grande coisa de mohaa :P :P
 
America's Army: EpicRag
Soldat: Ragnarok
UT: Ragnarok
Enemy Territory: Bresenham

Sim, perco mt tempo a jogar, mas também não é tanto quanto parece... :007:

Ultimamente tenho jogado mais AA e UT. Há uns dias deu-me um surto de nostalgia e agora tou agarrado ao UT again, embora teja a lagar bués (netvisão este mês tá zero, julgo q é das happy hours).

Bons jogos. :)
 
Eu sou o famosissimo Predador, o jogador letal, que nao perdoa qd dispara a sua sniper.
Cruz e Paracomandos===>camaradas de grandes guerras.

PS: Hadoc, es tu o Rei Dos Pretos, que costumava andar debaixo do mapa ??
 
loolll

qualquer dia regresso ao campo de batalha pa,prometo :p

(ah,e nao se deixem intimidar pelas palavras do predas,não passam disso mesmo,palavras,porque em pleno conflito..:P)
 
Predador disse:
PS: Hadoc, es tu o Rei Dos Pretos, que costumava andar debaixo do mapa ??

heheheh, era so as vezes :P:P:P quando me dava na telha para chatear o pessoal :002:
btw ja nao jogo moh a tanto tempo... :o tenho que voltar a jogar isso :D
 
HadHoc disse:
heheheh, era so as vezes :P:P:P quando me dava na telha para chatear o pessoal :002:
btw ja nao jogo moh a tanto tempo... :o tenho que voltar a jogar isso :D

OMG ! tu és o rei dos pretos?? lol

como é que uma pessoa se esquece de ti? :D . Nao sei se chegas-te a entrar para o clan que estive, os "SOL - Sons of Liberty ".....
 
Predador disse:
Chameite pouco nomes chameite, porra isso e bue de fatela . :die: :002:
acredita que nao eras o unico :D :D mas eu nem sempre jogava em modo lamme podes perguntar ao KiKas e ao Kain que quando jogava a serio era pa rebentar tudo :D

jfbbms disse:
OMG ! tu és o rei dos pretos?? lol

como é que uma pessoa se esquece de ti? :D . Nao sei se chegas-te a entrar para o clan que estive, os "SOL - Sons of Liberty ".....

sinceramente ja nao me lembro se pertenci a esse clan ou nao :sad: qual era o nick que tu utilizavas?



o meu nick no NFSU é bebedoPT :D ja joguei com alguem daqui? :P
 
Back
Topo