1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nicole Kidman e anuncio More Brain Training

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mandalorian, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 982)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Ontem tinhamos revelado que a Nintendo apostou na imagem de Nicole Kidman para publicitar a Nintendo DS e o jogo More Brain Training. Hoje temos o anuncio televisivo que passará por toda a Europa. O jogo estará disponivel a partir do próximo dia 29 de Junho.

Anúncio televisivo

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O mais giro é que ela joga mesmo aquilo...

3. Bufa

Bufa Power Member

Interessante, a Nicole Kidman gostar de jogos de vídeo.

4. Kai13

Kai13 Power Member

Ah grande Nicole Kidman, a Nintendo devia começar a investir mais na publicidade com caras conhecidas, atraíria mais pessoas, incluindo os adultos.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Jessica Alba também tem uma DS e uma Wii :p

6. firzen

firzen Power Member

Por mim também podiam usar a Jessica Alba :D

"Fifty two???????"

Fir-Zen

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Alba tá pior :-D

Fonte: http://www.videogames.yahoo.com/celebrity-byte/jessica-alba/517885

"Eighty two???????"

E ainda falam das loiras :p

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

por mim podiam encomendar 1 filme daqueles á paris hilton em k numa das cenas houve-se jogatana de DS. Isso é k era publicidade

9. firzen

firzen Power Member

LOL
    Tá boa. mas ela tá um bocadinho ocupada de momento, se não me engano...

10. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

aki em portugal arranjavam a lili caneças... ela a bater o seu recorde de 120 anos!!!!!

ou a bibá pittá.

As tias aderiam todas à ds... :D

mas, falando mais a sério, é bom ver a nintendo a apostar em públicidade. Assim pode ser que se consiga cimentar o sucesso momentâneo. Vamos lá ver...

Última edição: 27 de Junho de 2007
  11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho que não vejo muita novidade, a Nintendo ate deve ter apostado em pub, agora em Portugal, "tá quieto".

12. firzen

firzen Power Member

Portugal é aquela base...

Nada de lili caneças ca DS. Já viste se ela, a jogar Nintendogs, sorri tanto aos caezinhos que se desmancha toda? Nem o Saw 3 seria assim...

Fir-Zen

Partilhar esta Página