Multiplataforma NieR Automata (Platinum Games/Square Enix)

Demoraste 60 horas para completar o jogo 4/5 vezes?
A cada run deve se tornar mesmo mais rápido.

Sim. As missões secundárias transitam para as campanhas seguintes o que ajuda bastante.

Para além disso, e acho que posso dizer isto, mais tarde podemos escolher começar em determinado sítio, o que facilita a procura de determinadas condições para um final específico.
 
Bem, não me agrada o mass effect e estou a pensar investir neste, que estão a achar do jogo? Tem longevidade? Eu gostei do Nioh, este parece ser parecido.
 
Bem, não me agrada o mass effect e estou a pensar investir neste, que estão a achar do jogo? Tem longevidade? Eu gostei do Nioh, este parece ser parecido.

Tem pouco a ver com Nioh. Imagina um open-world com o gameplay de Metal Gear Rising, com uma história ao nível de The Last of Us(ou até melhor), e uma banda linda.


Eu adorei o jogo ao ponto de ser dos meus preferidos de sempre. Já tinha achado o primeiro jogo especial
 
Agradeço as respostas.
Já agora, poderiam me esclarecer quantas runs ao certo são necessárias para acabar a história? Tanto são referidas 5 como 4.
 
Estou a jogar o jogo aos poucos, não por culpa do jogo mas do tempo. Também tenho feito quase todas as side quests antes de avançar na história. Não tinha tanta vontade de jogar um jogo e de descobrir o que vem a seguir há já algum tempo. Também estou preparado para descobrir que s minha personagem está a ser enganada, estou ali a fazer umas missões e s pensar que algo não é como me fazem crer.
 
Estou a jogar o jogo aos poucos, não por culpa do jogo mas do tempo. Também tenho feito quase todas as side quests antes de avançar na história. Não tinha tanta vontade de jogar um jogo e de descobrir o que vem a seguir há já algum tempo. Também estou preparado para descobrir que s minha personagem está a ser enganada, estou ali a fazer umas missões e s pensar que algo não é como me fazem crer.

Vais descobrir imensos segredos, tanto na história como no mundo de jogo e gameplay.

Se soubesses o que é o boss final da rota E...
 
Última edição pelo moderador:
Vais descobrir imensos segredos, tanto na história como no mundo de jogo e gameplay.
Se soubesses o que é o boss final da rota E...
Rota E [emoji5]..
Nem sei o da rota A...

O único "final" que tive foi o H. Enganei-me no caminho para fazer uma missão e ignorei os avisos, ou não pensei que fossem tão sérios, e o jogo "terminou".
Estou com bastante curiosidade para perceber as diferenças entre rotas e como o mecanismo é implemantado.
 
Última edição pelo moderador:
Rota E [emoji5]..
N
em sei o da rota A...

O único "final" que tive foi o H. Enganei-me no caminho para fazer uma missão e ignorei os avisos, ou não pensei que fossem tão sérios, e o jogo "terminou".
Estou com bastante curiosidade para perceber as diferenças entre rotas e como o mecanismo é implemantado.
Façam save sempre que puderem, especialmente antes de fazerem experiências com itens.
 
Última edição pelo moderador:
Entristece-me ver um jogo deste nível a ser esquecido por muitos. Talvez a indústria não esteja preparada para tanta coisa diferente.

Talvez o jogo mais original e criativo da geração, com um gameplay do mais variado que há, e uma forma de contar uma história simplesmente brilhante.

Citando o Jim Sterling na análise ao jogo: "If history forgets this game, then fu** history"
 
Não disse nenhuma mentira.

O jogo traz muita coisa diferente para cima da mesa, e a maior parte das pessoas quer é algo que já lhes é familiar.

Por isso se aposta tanto nas sequelas e nos open-world.
 
Só ontem consegui começar a jogar e é sem dúvida uma das melhores experiências de jogo que se pode ter. É complicado explicar e só jogando se consegue perceber o quão especial é este jogo.

A banda sonora é magnífica, para mim até agora é o ponto mais alto do jogo, para mim até agora o destaque vai para estas pérolas



Entristece-me ver um jogo deste nível a ser esquecido por muitos. Talvez a indústria não esteja preparada para tanta coisa diferente.

Talvez o jogo mais original e criativo da geração, com um gameplay do mais variado que há, e uma forma de contar uma história simplesmente brilhante.

Citando o Jim Sterling na análise ao jogo: "If history forgets this game, then fu** history"

A indústria segue por onde há €€ a fazer. Infelizmente não vais ver este jogo a vender milhões de cópias. Espero que as reviews excelentes e o bom word of mouth ajude nas vendas globais deste jogo.

Não tenho muitas horas no jogo mas até agora surpreende quase a cada esquina.
 
Gosto particularmente da música que temos no demo, que não é spoiler, mas esta é daí:

Para além disso o "poder" maior da ost é nas quests, para além de umas coisas com línguas diferentes em determinados momentos.
 
Back
Topo