Multiplataforma NieR Automata (Platinum Games/Square Enix)

Já ando a jogar este jogo, depois de umas 10 horas confesso que estava a espera de mais, pelas notas que recebeu pensava ser melhor. Parece-me muito repetitivo e noto muitos problemas de framerate, alguém tb tem?
 
Já ando a jogar este jogo, depois de umas 10 horas confesso que estava a espera de mais, pelas notas que recebeu pensava ser melhor. Parece-me muito repetitivo e noto muitos problemas de framerate, alguém tb tem?
Sim, os dois.

As notas valem para quem as deu, se vais gostar ou não é outra história.
 
Podia estar melhor em variedade? What?

É dos jogos mais variedade de gameplay que há por aí.

Combina um monte de géneros num pacote.

Poucos jogos fazem isso
 
Podia estar melhor em variedade? What?

É dos jogos mais variedade de gameplay que há por aí.

Combina um monte de géneros num pacote.

Poucos jogos fazem isso

O gameplay sim tem variedade mas tem montes de problemas técnicos. Não é um mau jogo, pelo contrario, acho que é bom mas se calhar estava com expectativas demasiado altas devido as criticas que recebeu. Mas também ainda só joguei 10 horitas.
 
Tem problemas técnicos, mas joga-se perfeitamente bem. Não é intrusivo.

Vocês ligam demasiado a isso num jogo, quando deviam olhar para tudo o resto.

O jogo teve as notas que teve porque merece.

Revejo-me completamente na análise Zwame do jogo
 
Tem problemas técnicos, mas joga-se perfeitamente bem. Não é intrusivo.

Vocês ligam demasiado a isso num jogo, quando deviam olhar para tudo o resto.

O jogo teve as notas que teve porque merece.

Revejo-me completamente na análise Zwame do jogo


Eu por acaso não vejo grandes problemas técnicos (Pro) pelo menos nada que possa ser um ponto negativo deste em relação a outros jogos.
Em relação as opiniões estas normalmente tendem para a média, mas claro que (e cada um no seu direito) podem existir pessoas que se distanciem da opinião geral. Agora com 10 horas ainda é cedo para ter uma opinião final. Eu vou com umas 15, e apesar de a minha opinião ser excelente sei que ela pode ainda modificar muito (as partes das outras rotas, vai ser decisiva para isso).
Ainda em relação as opiniões, por exemplo eu acho os The Elder Scrolls uma seca brutal, e gosto muito mais dos fallouts. E digo isto aqui para não abrir uma guerra, do muito pouco que joguei (e só em emuladores e jogos anteriores) e do que vi não acho o Zelda valha os 98%. Pelo gameplay, muito do que dizem ser novo existe em maior escala por exemplo nos TES, e problemas técnicos parecem não contar para a avaliação.
 
Eu por acaso não vejo grandes problemas técnicos (Pro) pelo menos nada que possa ser um ponto negativo deste em relação a outros jogos.
Em relação as opiniões estas normalmente tendem para a média, mas claro que (e cada um no seu direito) podem existir pessoas que se distanciem da opinião geral. Agora com 10 horas ainda é cedo para ter uma opinião final. Eu vou com umas 15, e apesar de a minha opinião ser excelente sei que ela pode ainda modificar muito (as partes das outras rotas, vai ser decisiva para isso).
Ainda em relação as opiniões, por exemplo eu acho os The Elder Scrolls uma seca brutal, e gosto muito mais dos fallouts. E digo isto aqui para não abrir uma guerra, do muito pouco que joguei (e só em emuladores e jogos anteriores) e do que vi não acho o Zelda valha os 98%. Pelo gameplay, muito do que dizem ser novo existe em maior escala por exemplo nos TES, e problemas técnicos parecem não contar para a avaliação.

Sim, é acho que muitos não levam a questão do "ter de passar o jogo várias vezes" muito a sério.
A rota C é a continuação, como se o jogo fosse dividido em 2 partes. Quase uma sequela dentro do próprio jogo.

Ah, e só tens de passar o jogo 3 vezes. Depois digo-te o resto quando lá chegares
 
Muito complicado platinar isto.

Ou farmas muito para poderes comprar os troféus, ou farmas muito para fazer os troféus de forma legítima. Só escolher

Nem o original platinei...
 
Apenas perguntei porque pretendo platinar, terminei a run A, estou a fazer a B agora

Depois faz a C.

Não precisas de passar o jogo para ver o D e o E.

A certa altura o jogo deixa-te escolher capítulos e podes fazer tudo a partir daí.

Aliás, a run D e E São feitas ao mesmo tempo


É bastante trabalhoso platinar este, mas se tiveres paciência,,,
 
Não é complicado a platina. Não é preciso grande farm para ter dinheiro, basta vender os chips. Tinha quase 2 milhões mesmo tendo comprado uns troféus.

Há uma quest muito chata no final de percentagem do jogo, essa sim leva bastante tempo.
 
Em pouco tempo fica-se a conhecer a personalidade bem peculiar do Yoko Taro.
Recomendo que assistam o vídeo e tenho que agradecer ao sotil por o ter partilhado.

Ri-me tanto ao ver o gajo a aproveitar-se de trabalhar com a Platinum para os "obrigar" a autografarem-lhe os jogos todos. :D
 
Ri-me tanto ao ver o gajo a aproveitar-se de trabalhar com a Platinum para os "obrigar" a autografarem-lhe os jogos todos. :D

Muito bom :wink:

Já agora no mesmo canal de youtube têm muito mais entrevistas e vídeos desde artistas a directores de jogos e até tem um vídeo sobre o Fuudo (jogador SFV).

Canal subscrito. Tenho muita coisa para ver.
 
Back
Topo