Multiplataforma NieR Automata (Platinum Games/Square Enix)

Capa da versão japonsesa.

Nem sei que dizer...

Nier.jpg

Apesar de gostar da capa parece algo confusa, tendo tido alguma dificuldade em perceber a imagem ao primeiro. Era bom que a arte do Yoshida também viesse para cá, mas duvido.

Uma data mais concreta era interessante, se bem que já estou a ver que isto não vai sair em Fevereiro cá.
 
Apesar de gostar da capa parece algo confusa, tendo tido alguma dificuldade em perceber a imagem ao primeiro. Era bom que a arte do Yoshida também viesse para cá, mas duvido.

Uma data mais concreta era interessante, se bem que já estou a ver que isto não vai sair em Fevereiro cá.

Espero que não seja em Fevereiro. Já há Nioh e Horizon.
 
@sotil eu só espero que nao mudem pralem da arte a personagem principal tambem como aconteceu no 1º jogo... mudaram de 1 jovem rapaz pra 1 macho man todo musculado

se mudarem agora muda de moça pra mulher wrestler com esteróides...

29f6u5h.jpg
 
@sotil isso nao é problema, visto que no 1º jogo até se deram ao trabalho de mudar o grau de familia, de irmao pra pai x)

no minimo podem meter-lhe 1 fatiota mais tapada e dar á personagem um ar mais robusto, sei que no 1º jogo a mudança deu-se pra apelar mais ao publico norte-americano
 
@sotil isso nao é problema, visto que no 1º jogo até se deram ao trabalho de mudar o grau de familia, de irmao pra pai x)

no minimo podem meter-lhe 1 fatiota mais tapada e dar á personagem um ar mais robusto, sei que no 1º jogo a mudança deu-se pra apelar mais ao publico norte-americano

Eu ficaria bastante desiludido se não houvesse outros fatos para usar na 2B. Sei que vamos ter skins para o pequeno pod que dispara balas, e nem que seja após conclusão do jogo espero que haja alguma coisa.
 
isso penso que vai haver, mas eu estava a falar em relaçao mesmo á personagem base/original~

e estou aqui com o hype todo que nao sei se aguento até Fev 2017 lol se nao vier aqui ao forum durante 1 mês ja sabem x'D
 
Ainda não é caso para alarme sem saber o que é. O Bayonetta 2 também tem multiplayer, que são umas pequenas arenas, e o jogo ficou melhor com isso.
 
First look at NieR: Automata’s forest area

A Beautiful Forest Introduced

A naturally rich area where lush forests spread out alongside a gently flowing stream. An old building converted into a giant castle that gives off a lingering scent of civilization lies deep in the woodlands. Along the way, you can also see how the machine life-forms that once protected the castle are rusting away.


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_001-600x300.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_002-600x338.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_002-600x338.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_003-600x338.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_004-600x300.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_005-600x338.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_006-600x338.jpg



Somewhat Unhateable and Lovely Machine Life-Forms

The machine life-forms that appear in the woodlands wear Middle Ages-style armor and have a somehow humorous appearance. Under the command of a leader-like individual, they seems to make up a unique community that does battle training and military formations.

NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_007-600x338.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_008-600x338.jpg


NieR-Automata_Fami-shot_11-24-16_009-600x338.jpg
 
Isto vai ser complicado com Horizon e isto pouco tempo depois. Aqui fica o trailer da PSX:


Nos Estados Unidos vai ter capa reversível. Falta confirmação para cá. Estas edições, para já, só nos states:

31027081070_69080b7789_o.jpg


31360473516_5e0236f512_o.jpg
 
Back
Topo