Multiplataforma NieR Automata (Platinum Games/Square Enix)

Novo trailer do jogo introduzindo duas novas personagens:



Imagem de artwork

e00ae328a3.jpg



E um vídeo do gameplay

 
Última edição:
Bayonetta ou MG Rising? Acho que qualquer uma das comparações será válida.

Independentemente disso acho que vamos ter mais um bom jogo da Platinum.
 
tenho algum interesse por este jogo, mas ja comecam a ser muitos jogos do meu interesse a sair no "inicio" de 2017, e infelizmente para este, o interesse no Horizon ou no GR Wildlands é maior. Mas vou estar atento e pode ser que este suba uns lugares na minha lista, mas para ja com "adiamanto" para inicio de 2017 (depende sempre quando é o inicio) nao será day one
 
A única coisa menos boa do trailer é a reação aos hits que o boss não tem, mas poderá ser para efeitos do vídeo.

Temos arma nova e bullet hell, como no primeiro jogo, parece-me bem.

O jogo está a ser desenvolvido pelo staff mais novo da Platinum, com o restante mais antigo, suponho que da equipa principal, no Scalebound.

Fica aqui mais um pouco de gameplay.

4 horas e 23 minutos:


Minuto 53:

Já agora:

- 2 pairs of weapons you can switch on the fly (like Bayonetta)
- New gauntlet weapon
- Pod gliding anytime
- You learn skills as you progress (like pod gliding etc.)
- More locations/environments to be shown tomorrow on Square Enix Live
- Desert has a large open field where they claim you can go to all the places you can see
- Enemies have different weapons and move differently based on what they have equipped
- Large enemies have body parts that can be destroyed
- There are times in the story/full game that you can play as a different character, but you won't be able to switch between 2B and 9S on the fly in battle.
 
Última edição:
Ok vi agora o vídeo da Boss Battle.

Está mesmo mesmo espantoso! Não sei foi de estar maravilhado (sei que sim) mas parecia mesmo que a Boss estava a cantar o tema que se ouvia, pois movimentava os braços de forma orquestral.

Este vai mesmo ser day 1, para apoiar a SE e a Platinum a fazer mais "coisitas" destas no futuro :D
 
Wow. Quando se diz que não se deve julgar um livro pela sua capa, realmente tem razão. Conhecia Nier apenas de nome e tinha visto a capa do jogo, mas nunca pensei que o jogo fosse assim. Sempre pensei que fosse um rpg convencional na idade média. Acho que devia ter jogado na PS3 o Nier. Este aqui parece estar muito bom mas quando abri o tópico e vi ali Rpg fiquei assustado. Mas isto de rpg não tem muita coisa, o que me agrada.
 
Wow. Quando se diz que não se deve julgar um livro pela sua capa, realmente tem razão. Conhecia Nier apenas de nome e tinha visto a capa do jogo, mas nunca pensei que o jogo fosse assim. Sempre pensei que fosse um rpg convencional na idade média. Acho que devia ter jogado na PS3 o Nier. Este aqui parece estar muito bom mas quando abri o tópico e vi ali Rpg fiquei assustado. Mas isto de rpg não tem muita coisa, o que me agrada.

O primeiro jogo safa-se pela história, personagens e banda sonora. Jogabilidade e visuais são maus, apesar de algumas mecânicas interessantes com armas, ou seja, as razões da escolha da platinum para a sequela.

Os elementos rpg são coisas simples como desbloqueares skills e melhorar armas quer na campanha/sidequests.
 
Back
Topo