PC NieR: Automata (PlatinumGames / Square Enix)

por muito que goste do jogo nao sou de fazer pre-orders...

na loja oficial da square enix ja la esteve o jogo mas removeram-na agora... erro 404

na base de dados do steam, tambem ainda nao nada do jogo, completamente vazio, nada, zero

no site oficial do jogo tambem ainda so fala da PS4

http://nier-automata.com/gb/
 
@T1A60 Oh. Eu entendo mas pelo menos no meu caso, eu ia comprar o jogo portante mais vale ter já a reserva por um bom preço. Na PlayAsia já esgotou. Cancelei a minha de outra loja e reservei nessa mesmo a tempo :P 32€ é um preço muito bom imo. Agora é só esperar.
 
Ainda não percebi muito bem o que esperar do jogo. Não sei se é algo brainless button mashing com mil e uma coisas em simultâneo, cheio de fogo de artificio no ecrã, que mal se percebe o que se passa, com uma personagem a apelar a teenagers e história a condizer, tipo Bayonetta (sem ofensa aos fãs do jogo). Ou se foge a esse estilo nipónico popcorn e é uma coisa mais "calma". Quem já jogou sabe dar uma opinião?
 
ja nao o vou comprar... mas vou jogar...

eu prestes a fazer pre-order e atualizaram o EULA do jogo no steam, a dizer que vai ter denuvo... o meu PC ja vai estar a puxar perto do maximo, entao com a porcaria do denuvo... tristeza, andei a poupar bue pra comprar o raio do jogo e agora metem denuvo

assim no maximo espero pra ver se o denuvo é como os otros e mama o pc e disco todo (nao tenho SSD)

@Replicant jogast o 1º? o tipo de jogo (historia, mundo, narrativa, que foi o ponto forte do 1º jogo) é igual, excepto que o combate e graficos estao MUITO melhores
 
ja nao o vou comprar... mas vou jogar...

eu prestes a fazer pre-order e atualizaram o EULA do jogo no steam, a dizer que vai ter denuvo... o meu PC ja vai estar a puxar perto do maximo, entao com a porcaria do denuvo... tristeza, andei a poupar bue pra comprar o raio do jogo e agora metem denuvo

assim no maximo espero pra ver se o denuvo é como os otros e mama o pc e disco todo (nao tenho SSD)

@Replicant jogast o 1º? o tipo de jogo (historia, mundo, narrativa, que foi o ponto forte do 1º jogo) é igual, excepto que o combate e graficos estao MUITO melhores

Não, não joguei. Confesso que nem conhecia esta franchise. Talvez seja por não me chamar muito a atenção os jogos japoneses com look mais juvenil. No entanto, após todo o hype que tem tido nos últimos meses, comecei a tentar olhar melhor para o jogo. Percebi que não será JRPG (que salvo muito raras excepções, não aprecio), mas ainda estou na dúvida se é o tal estilo Bayonetta. Talvez tenha de ver umas playthrough ou assim.

Já agora, ainda há quem insista no Denuvo? Mas isso não foi já quebrado?
 
@Replicant o 1º tinha uma historia mindfuck e blowned away, foi por isso que se tornou 1 jogo de culto, mas pecou nos graficos e combate como referi :(

sim foi "quebrado", mas saiu nova versao, e supostamente este jogo agora ja vai usar essa nova, que pode ainda puxar mais pelo PC... só sei que ja nao faço pre-order... vou esperar pra ver como é que o jogo se dá com este denuvo :\
 
@PDJEY se puderes espera até á saida do ME na proxima semana e compara reviews, mas hoje isto ficou viral....

cringe

por isso digo para esperar, no meu caso, nao to interessado no ME... joguei o 1º, e desisti do 2º a meio, nao me puxa

nota: ja é possivel fazer pre-load do Nier:automata
 
Back
Topo