PC NieR: Automata (PlatinumGames / Square Enix)

Não toques no jogo. Opções gráficas limitadas e bloqueado a 30 quadros por segundo, veremos o que é que a comunidade consegue fazer em relação a isso. Não toco nos Naruto devido a isso mas neles aceito porque as animações foram desenhadas para 30 quadros por segundo... e mesmo ai.
 
@Morais 30 quadros por segundo lol wtf 1ª vez que vejo fps (frames per second) em PT xDD

e isso só acontece nas cutscenes, que sao videos pre-renderizados, extremamente normal hoje em dia, a nao ser que tenhas ai alguma app que te esteja a limitar isso...
 
Não toques no jogo. Opções gráficas limitadas e bloqueado a 30 quadros por segundo, veremos o que é que a comunidade consegue fazer em relação a isso. Não toco nos Naruto devido a isso mas neles aceito porque as animações foram desenhadas para 30 quadros por segundo... e mesmo ai.

Tens a certeza dos 30fps? Vejo pessoal a jogar a 60fps sem truques, pelos vistos o jogo permite os 60fps.
 
Mea Culpa, e já há suporte não nativo a 21:9, por isso talvez seja algo a ponderar, depois da desilusão do Phantom Pain preciso de algo para limpar o palato.
 
De qualquer forma as impressões sobre o desempenho do jogo têm variado imenso, pelo que eu aconselhava a esperarem ou, no mínimo, a consultarem os fóruns do Steam para informações relativas à vossa gráfica.
 
Estou a adorar o raio do jogo. Depois de uma demo que não me puxou por aí além, agora, com o jogo completo, estou a gostar imenso da variedade, setting, ambiente e combates. Fun factor elevado ao quadrado, com tudo fluído em high settings e FPS maximizados. Até tive direito a uma mudança de avatar em homenagem à protagonista :D. Boa malha, sem dúvida!
 
@RX-X9

Quem diria... :D

Como diria o Luís Vaz de Camões nos "Sonetos":

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança:
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.


... :beerchug:
 
Ando a namorar este jogo à já algum tempo desde que vi a review aqui da Zwame!
Acho que vou estranhar um pouco, vim do Witcher 3, Dragon Age Origins e estou a acabar o Mass effect 3.
Gosto das droids, são engraçadas :)
 
O jogo está bem optimizado para PC? É que, segundo o GeForce Experience, eu só consigo jogar isto decentemente numa resolução mais baixa que a minha nativa, sem AA e grande parte das settings em médio. Em contraste, jogo o The Witcher 3 com quase tudo em ultra.

Nota: Sim, eu mexi nas settings manualmente e de facto há uma quebra de qualidade. Fiquei surpreendido.
 
Queria que este fosse o meu proximo jogo a passar, mas daquilo que vou lendo até me dá medo em gastar uma nota grande nisto para um jogo estupidamente mal optimizado e passado quase 1 ano depois de ter saído parece que continua tudo na mesma. Até o raio do problema das black bars permanece.

Estou a exagerar ou ainda é mesmo assim?
 
Última edição:
Muito expectante para testar este jogo mas devido aos problemas relatados de optmização e controlos para PC prefiro esperar por um patch e desfrutá-lo no seu máximo esplendor.
 
Eu quero jogar bastante o jogo, e até estou com bastante hype tenho que admitir, mas se eles não querem saber em estabilizar o jogo também não merecem o meu dinheiro.
 
Back
Topo