Multiplataforma NieR Replicant ver.1.22474487139... (Toylogic, Square Enix)

espero que tratem de optimizar bem para o pc, adorei o jogo mas o nier automata para esta plataforma estava num estado tão mau que obrigava a uso de aplicações terceiras e o visual não justificava este estado. só consegui terminar o ending A, o jogo estava sempre a fechar :014:

Eia, que crime, é uma pena. :'(
Só para teres uma ideia, só 1h ou 2h já depois de começar a 3ª passagem, é que eles introduzem o jogo. Ou seja, tudo para trás, eles consideram prologo. Um prologo de 15h, e depois aí é que começa a festa! :D

 
EirsY89XcAIOXIx
 
Eu ainda estou confuso, porque na Europa saiu o Nier e no japão saiu este Nier Replicant que pelos vistos eram personagens diferentes. Alguém pode confirmar isto?
 
@Nirvanes Repara na capa do jogo da Xbox nas 2 imagens acima. Nem sequer é igual nas duas imagens. :D
A final deve ser a de cima, que diz só "Xbox" no topo e sem a barra verde em baixo.

A capa de cima que parece um desenho é a que vai sair no Japão mas pediram para fazer outra capa para a Europa e States então fizeram outra mais 3d sendo que uma está do outro lado do papel portanto é só virar a capa ao gosto de cada um.
 
A capa de cima que parece um desenho é a que vai sair no Japão mas pediram para fazer outra capa para a Europa e States então fizeram outra mais 3d sendo que uma está do outro lado do papel portanto é só virar a capa ao gosto de cada um.
Por acaso até gosto mais dessa capa que falas do japão, é mais intemporal, a outra com gráficos do jogo vai parecer pior daqui a uns anos. Mas eu no caso das capas da Xbox referia-me às 2 imagens que o snake eater meteu. A capa correcta da xbox deve ser a da imagem que tem os steelbooks, brindes, etc
 
Eu ainda estou confuso, porque na Europa saiu o Nier e no japão saiu este Nier Replicant que pelos vistos eram personagens diferentes. Alguém pode confirmar isto?

É tudo igual, só muda a relação entre as personagens, Nier e Yonah (e a idade do primeiro).
Num são irmãos e noutro pai e filha.
Nunca se percebeu o porquê desta alteração, mas também não tem grande importância.
De resto, creio que há uma ou outra música diferente.


Quanto às capas, gosto bem mais da japonesa. Espero mesmo que seja reversible e tenhamos ambas.
 
Por acaso até gosto mais dessa capa que falas do japão, é mais intemporal, a outra com gráficos do jogo vai parecer pior daqui a uns anos. Mas eu no caso das capas da Xbox referia-me às 2 imagens que o snake eater meteu. A capa correcta da xbox deve ser a da imagem que tem os steelbooks, brindes, etc

Não são iguais? :lick1:
 
Isto significa que a versão do pai que jogamos fica pelo caminho? Assim sendo, a versão PS3 é pra manter

É capaz de valorizar ainda mais daqui uns anos, lá isso é.
O jogo é o mesmo, só muda mesmo o que referi:

É tudo igual, só muda a relação entre as personagens, Nier e Yonah (e a idade do primeiro).
Num são irmãos e noutro pai e filha.
Nunca se percebeu o porquê desta alteração, mas também não tem grande importância.
De resto, creio que há uma ou outra música diferente.
 
Back
Topo