Multiplataforma NieR Replicant ver.1.22474487139... (Toylogic, Square Enix)

É tudo igual, só muda a relação entre as personagens, Nier e Yonah (e a idade do primeiro).
Num são irmãos e noutro pai e filha.
Nunca se percebeu o porquê desta alteração, mas também não tem grande importância.
De resto, creio que há uma ou outra música diferente.


Quanto às capas, gosto bem mais da japonesa. Espero mesmo que seja reversible e tenhamos ambas.
A mudança do protagonista para um homem mais velho é mais machão foi para apelar ao público ocidental. São aquelas parvoíces que às vezes fazem...
 
É tudo igual, só muda a relação entre as personagens, Nier e Yonah (e a idade do primeiro).
Num são irmãos e noutro pai e filha.
Nunca se percebeu o porquê desta alteração, mas também não tem grande importância.
De resto, creio que há uma ou outra música diferente.


Quanto às capas, gosto bem mais da japonesa. Espero mesmo que seja reversible e tenhamos ambas.

Já estive a ler.
https://screenrant.com/nier-replicant-gestalt-differences-explained/

lol, não. Vejam lá bem, no topo e no fundo da capa.

Só muda a dizer Xbox One, na outra não diz.

Quanto à versão PS3, o Nier foi um jogo que ficou demasiado caro nos usados porque ficou raro, mas a Square Enix há uns anos atrás lançou novamente o jogo na loja deles mas depois disso nunca mais o vi.

O Nier é o sucessor do Drakengard, da PS2.
 
60 euros por mais um meio remaster meio remake é um exagero. Estão a perder a noção dos valores.
Vou aguardar que baixe o preço e depois sim avanço para a compra.
 
60 euros por mais um meio remaster meio remake é um exagero. Estão a perder a noção dos valores.
Vou aguardar que baixe o preço e depois sim avanço para a compra.
A julgar pelo combate é um completo Remake.
Praticamente ninguém comprou o Nier original, é perfeitamente normal o price tag depois do sucesso do automata sinceramente.
 
O trabalho que fizeram a lhe dar uma nova roupagem, mesmo com um novo combate, não se justifica o full price. Bem sei que querem surfar na onda da popularidade do Automata (que é um jogo incrível), mas não é um preço justo, e ainda por cima em final de geração e quando sair já terá todas as atenções voltadas para as novas máquinas. A sair 40 euros, seria um preço muito mais tentador.
 
@Nosferato , @Nirvanes , acho que ainda não se viu o suficiente desta nova versão para sabermos se valerá a pena esse preço. Daqui a uns meses deveremos começar a ter mais indicações, ainda falta algum tempo para o lançamento.

Eu gostei tanto do Automata que tenciono comprar este (que não joguei na PS3) day one, mas claro, só dou os 60 euros se tivermos aqui um jogo bem aprimorado.
 
Quê? 60€ por um remaster? Eu paguei 25 pelo Final Fantasy VII Remake, novo. Este vai ser para esperar só espero que não aconteça como o original e fique depois mais caro.
 

Unleash a diverse arsenal of powerful weapons and magical attacks upon your enemies in NieR Replicant ver.1.22474487139...! Check out the exhilarating new combat trailer shown during The Game Awards 2020.
 
Acho que quem jogou o Nier Automata e gostou vai jogar este remake do Nier Replicant.
A banda sonora de Nier é das melhores que alguma vez ouvi num jogo
 
Back
Topo