1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NiGHTS into Dreams - PS2 Remake

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jm1.jonas, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1111)

1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Fonte

Já está á venda na Playasia.com! Pois pelo que vejo, nao vai sair por estes lados nem pelos Americanos...

PS: acho estranho nao haver um topico sobre isto, visto que ha tanta gente que venera o jogo Original!

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O preço até está um pouco mais baixo das versões do eBay. Para quem lhes interessa, também há um Dream Pack.

O I_Eat_All tem esta versão, eu falo por mim mas como não sou o maior fã de Nights (tenho outros à frente), um dia também tenho de arranjar esta versão.

Só não acho estranho é não haver tópico, quantas pessoas que andam por este fórum tiveram ou gostaram assim tanto da Saturn? Depois é uma daquelas versões que só mesmo gente como nós, que gosta destes assuntos, está dentro destas notícias e novas versões (ex: Sega Ages - O Vol. com o Dragon Force é que é de valor :))

3. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Muito bom! só tive a oportunidade de jogar o xmas nights e na altura gostei bastante mesmo.
    Era fixe que saise isto pra ps3 (dado k n tenho ps2...)

Partilhar esta Página