NiGHTS into Dreams - PS2 Remake

jm1.jonas

Power Member
pa.112837.1.jpg


Experience true 3D gaming with NiGHTS into Dreams on PlayStation 2, an upgraded version of the beloved flying platformer by SEGA and Sonic Team. Fly through a world of dreams filled with amazing effects, mystical creatures, and terrible monsters. While playing the game, the 3D experience is enhanced by the use of dozens of camera angles and revolutionary 3D positional sound. For the ultimate encounter, use the included 3D control pad. Face your worst nightmares and defeat them in NiGHTS into Dreams.
Fonte


Já está á venda na Playasia.com! Pois pelo que vejo, nao vai sair por estes lados nem pelos Americanos...


PS: acho estranho nao haver um topico sobre isto, visto que ha tanta gente que venera o jogo Original!
 
O preço até está um pouco mais baixo das versões do eBay. Para quem lhes interessa, também há um Dream Pack.

49743658320493447330.jpg


51hd6mrj0ll3437302.jpg


41frua89wl3442242.jpg



O I_Eat_All tem esta versão, eu falo por mim mas como não sou o maior fã de Nights (tenho outros à frente), um dia também tenho de arranjar esta versão.

Só não acho estranho é não haver tópico, quantas pessoas que andam por este fórum tiveram ou gostaram assim tanto da Saturn? Depois é uma daquelas versões que só mesmo gente como nós, que gosta destes assuntos, está dentro destas notícias e novas versões (ex: Sega Ages - O Vol. com o Dragon Force é que é de valor :))
 
Back
Topo