Wii NiGHTS: Journey of Dreams

Eu não entendo é como alguém consegue gastar 600€ bor causa de um jogo... Se eu fosse comprar todos os jogos que me interessam tinha que comprar as 3 consolas mais psp e ds. Mas nem os jogos todos que me interessam da wii vou comprar.

Se sair FF13 exclusivo para PS3, eu vou comprar uma. Mas dado que só sai em 2008 ate lá ela já desceu de preços e têm mais jogos :D
 
Como ja disse noutro thread e volto a citar de novo



"Eu acho que a melhor combinação de consolas para se ter é a wii e a 360. A wii devido ao seu revolucionario comando e aos seus exclusivos (na minha opiniaõ os melhores de todos) e agora com a chegada do online ainda vai ficar melhor oxala de para jogar mp3:corruption online bem como ssbb.Também esta a ter muito apoio de third partys como a ubissoft sega konami ea activision(vai ser lindo jogar spider man 3 na wii) entre muitos outros
quanto a 360 e para jogar tambem os seus exclusivos que nao soa maus e outros jogos que nao ha na wii como assasins creed ou gta 4.
deixei de fora a ps3 porque é muito cara esta a perder todos os exclusivos(podera com a microsoft atras de 360) ouvi rumores que devil mcray tambem ira para a 360 o criador metal gear solid disse que a partir deste ultimo o 4, ira criar tambem para a wii.
quanto ao bluray da ps3 a versao de 20 gb nao tem hdmi ou seja tens um leitor de blu ray, mas nao consegues tirar partido da melhor imagem e quanto a versao de 60gb esta apesar de ter um leitor de bluray a funcionar como deve de ser nao faz upscaling( nao passa a resuluçao dos dvd para 1080p ou 1080i ou 720p o que significa que para ver dvd teras a mesma qualidade do que se estivesses a ver na ps2 ate uns leitores de dvb baratos 100€- 200€ conseguem reprudizir melhor cd e dvd do que a ps3"


nao me refiro as consolas portateis porque das duas sem duvida que a DS e melhor
 
Consigo ouvir a música de novo... Como eu adorava jogar NiGHTS, deitado na cama, moendo o polegar contra o d-pad, sem me importar da dor que causava jogar sem o analógico, só para poder apreciar toda a beleza do jogo... O NiGHTS original é, sem dúvida, um dos melhores jogos que já joguei (não sei se me arriscaria a afirmar que é o meu jogo favorito, mas se não for, fica lá perto), e agora parece que vai tudo começar de novo, desta vez na Wii...
Porra, se a Sega fizer maravilha neste jogo, nunca lhes perdoarei!
 
Porra, se a Sega fizer maravilha neste jogo, nunca lhes perdoarei!

Impossível estar mais de acordo contigo. Se daqui sair um jogo medíocre...eu vou organizar uma milícia de fanáticos furiosos e vou aos fagotes dos responsáveis :boxing_sm :blubomte: Se o jogo for mesmo mau, obrigo-os a jogaram-no até os olhos mirrarem e o cérebro apodrecer para aprenderem que não se manipulam as expectativas de jogadores da Nintendo :-D
 
-> http://www.famitsu.com/game/news/2007/04/02/103,1175488436,69395,0,0.html

Tradução:
Sonic Team USA will have its sequel to legendary Saturn title NiGHTS ready for a Wii release this winter. NiGHTS 2 will now be known as NiGHTS: Journey of Dreams (although that name isn't confirmed for the Japanese market). Famitsu explains that the main attraction of Journey of Dreams is how it provides gameplay with the Wii Remote, where you can glide, drift, ascend, and loop-the-loop without even thinking about the controls. Takashi Izuka of Sonic Team USA is Producer of NiGHTS: Journey of Dreams. He leaves Famitsu, and the rest of the weeping-with-tears-of-joy world, with this comment:

"In 1996, we created the NiGHTS character to achieve a concept of 'being refreshed from being able to fly in the sky'. 11 years later, at last, we have broken our silence. NiGHTS will now fly in a new dream world: new stages, new story, and on the new Wii platform. Please look forward to NiGHTS and friends exploring this brand new adventure."

Exclusive: NiGHTS release date

Bit of a cheeky headline there - we've got a fairly vague European release date for you for Sega's upcoming Wii title.

According to Sega, NiGHTS: Journey of Dreams will be released for Wii in Winter 2007.

If you live in Japan, that is. According to Sega's press website, Europe is slated to get the game in 2008 - no more specific details were provided.

Bit of a shame really, particularly as a lot of people seem to be very excited about this.

You heard it here first.
Fonte: http://www.wii-uk.net/phpnews/news.php?action=fullnews&showcomments=1&id=462

A Sega até tem tradição de lançar os jogos em todos os territórios com pouco espaçamento de datas e não vejo, a julgar pelo NiGHTS original, como pode ter toneladas de texto para traduzir... A ver vamos; um Christmas NiGHTS 2007 seria estupendo.
 
Talvez tenhamos sorte e o jogo chegue cá ainda a tempo do Natal de 2007. Pelo que me lembro dos tempos da Saturn, a SEGA não tem por "tradição" adiar muito os lançamentos (para o melhor e para o pior, diga-se). O NiGHTS original tinha muito pouco texto, apreendíamos os desenvolvimentos por osmose :) por isso duvido que a tradução seja bicuda, só se eles decidirem aumentar imenso a importância da história do jogo.
 
Press Release da Sega:

SAN FRANCISCO & LONDON (April 2, 2007) – SEGA® of America, Inc. and SEGA® Europe Ltd. today announced NiGHTS: Journey of Dreams™, the long awaited sequel to the critically acclaimed NiGHTS franchise that gave gamers the freedom to fly in a world of dreams and imagination. NiGHTS: Journey of Dreams is being developed for Nintendo’s Wii™ video game console and is scheduled to be released in Fall 2007.

“We plan to deliver a gameplay experience never before seen on the Wii with NiGHTS: Journey of Dreams,” said Scott A. Steinberg, Vice President of Marketing, SEGA of America, Inc. “The game takes full advantage of the unique Wii Remote controller enabling gamers to guide NiGHTS through spectacularly designed dream worlds intertwined with a story about hope and courage.”

As a fantasy jester called NiGHTS, players will fly through Nightopia, a rich and vibrant world where dreams come to life. With the innovative Wii Remote, gamers will experience a heightened sense of gliding, spiraling, and looping through seven mystical dream worlds packed with high-flying adventure. Players must find inventive ways to confront the “Nightmarens” from the neighboring dark world of Nightmare using amazing acrobatic skills, freedom of flight, and other special abilities to protect Nightopia. NiGHTS: Journey of Dreams is an adventure filled with courage, hope and inspiration that the whole family will enjoy this holiday season.

Não há qualquer menção a 2008 como o outro site afirmava estar no press website da Sega Europe, de facto... fala-se claramente em "holiday season". :D
 
Depois de ler esse press release, já podemos estar descansados - vamos ter NiGHTS como lançamento de Natal, tenho 99% de certeza. Este é um jogo demasiado importante para ter um lançamento faseado, não se trata de um títulos mais dirigido a este ou àquele mercado, é um título verdadeiramente mundial e a menos que haja problemas durante a produção, não há razões para que ele seja lançado só em 2008 :D
 
Depois de ler esse press release, já podemos estar descansados - vamos ter NiGHTS como lançamento de Natal, tenho 99% de certeza. Este é um jogo demasiado importante para ter um lançamento faseado, não se trata de um títulos mais dirigido a este ou àquele mercado, é um título verdadeiramente mundial e a menos que haja problemas durante a produção, não há razões para que ele seja lançado só em 2008 :D
e se for a nossa distribuidora "preferida" a distribuir o jogo vai sair ca de certeza ... em 2008/nunca
 
Novo artwork:

nightshadowrb3.jpg

OMG!
 
Só não gosto desta parte: "From the makers of shadow the hedgehog".
A sonic team fez melhores jogos.......
A imagem é obviamente a gozar com toda a situação actual (nos ultimos anos) da Sonic Team.

Não deixa de ser também um produto da Sonic Team que gostemos ou não, inspirada ou não... fez aquela "bela prenda".

Não quer dizer que não acredite no potencial deles, porque acredito, há muita gente talentosa por lá, e (muito) provavelmente a direcção do "sonic com armas" contou com deadlines curtas impostas por superiores para chegar às montras em tempo de natal... Sem contar que a decisão de o fazer deve ter vindo de cima, não imagino muita motivação da equipa em fazer uma coisa daquelas.
 
Estou confiante que eles tenham aprendido a lição com o Shadow e que tenham percebido que não se deve alterar personagens que já cresceram no nosso imaginário. Já disseram que não fizeram uma sequela mais cedo porque ainda não existia um sistema onde um segundo NiGHTS tivesse a jogabilidade pretendida, indirectamente é uma (possível) forma de dizerem que não vão alterar a carga da personagem principal.

Crrash: se fossem os indivíduos que CONCENTRAm as nossas críticas, o jogo só seria lançado lá para 2008, mas a SEGA em Portugal é distribuída pela EcoFilmes, certo?
 
Back
Topo