MMO Nihilum e SKgaming(Curse)

meus senhores, as raids nao sao faceis simplesmente agora existe outro tipo de modo raids:heroics,pelo contrario cada x é mais dificil, o progresso em si é mais rapido obvio, nao estou a ver as raids em hcs, pera doce nao estou nao.
 
meus senhores, as raids nao sao faceis simplesmente agora existe outro tipo de modo raids:heroics,pelo contrario cada x é mais dificil, o progresso em si é mais rapido obvio, nao estou a ver as raids em hcs, pera doce nao estou nao.


o modo heroic na lich king é as raids de 25 :P

E sim está fácil, visto Naxx ser exactamente as msm tácticas da old version, ou seja n há a novidade dos bosses como foi karazhan por exemplo.

E o Malygcos e Sartharion foram testados na beta, por isso nada de novo pra eles.
 
Há uma coisa que não percebo. Matam tudo, são a melhor guild de sempre, os primeiros, etc. E agora? Quando tiverem tudo visto ao fim de 1 mês e o pessoal todo artilhado ao fim de 3 meses fazem o quê? Escrevem pra blizzard pra mandar vir outra expansão?

É que a meu ver nem tem piada jogar assim. Fica-se sem nada para fazer num instante.
 
Há uma coisa que não percebo. Matam tudo, são a melhor guild de sempre, os primeiros, etc. E agora? Quando tiverem tudo visto ao fim de 1 mês e o pessoal todo artilhado ao fim de 3 meses fazem o quê? Escrevem pra blizzard pra mandar vir outra expansão?

É que a meu ver nem tem piada jogar assim. Fica-se sem nada para fazer num instante.

o resto do tempo ficam-se a gabar de terem sido os primeiros :)
 
meus senhores, as raids nao sao faceis simplesmente agora existe outro tipo de modo raids:heroics,pelo contrario cada x é mais dificil, o progresso em si é mais rapido obvio, nao estou a ver as raids em hcs, pera doce nao estou nao.

Segundo se diz sim esta tudo facil mesmo, agora se é verdade ou não nao sei dizer mas basta ver o que eles ja fizeram em 3 dias de jogo:eek:
 
Eixiste malta que ainda nao entendeu que eles limparam o Content todo em 3 dias, acabou, finito. Até ao proximo patch acabou para eles e para mais algumas guilds que tambem acabaram.
 
Eixiste malta que ainda nao entendeu que eles limparam o Content todo em 3 dias, acabou, finito. Até ao próximo patch acabou para eles e para mais algumas guilds que tambem acabaram.

E? Claro que acabaram. Good for them.

Digo já que esta expansão está 1000x melhor que o TBC. As primeiras instances estão simplesmente brutais, tanto a nível de design como encounter design. Estão fáceis... é verdade, mas não era de esperar o contrário em instances de leveling. As áreas de começo estão muito boas. O Quest design está BRUTAL! Há quests épicas. Acabou a grande maioria das quests ser Mata X e Y. Desde quests para apanhar caixas no fundo do mar com um escafandro, a alimentar um falcão, a explodir edifícios com um canhão... E a área dos DK? Simplesmente brutal.

Eles perderam isto tudo. Perderam porque fizeram Rush content. Perderam porque já sabiam os encontros todos da Beta onde tiveram meses de treino. Perderam porque só se interessam pelo e-Peen. Por isso são uns "lames" e tenho pena que tenha não consigam desfrutar do jogo.

O jogo é bem mais que e-Peen e Purple Pixels, pelo menos para mim. Posso dizer que tenho a expansão desde o primeiro dia e ainda só tenho o meu main a 71. Tenho desfrutado do jogo, tenho jogado com calma, tenho lido os textos das quests, tenho jogado mais que um char, criei um DK para ver como é classe... Para quê fazer rush até 80? Para ser dos primeiros e estar a espera que os outros cheguem lá? Não obrigado, já me chegou no TBC. :)
 
E? Claro que acabaram. Good for them.

Digo já que esta expansão está 1000x melhor que o TBC. As primeiras instances estão simplesmente brutais, tanto a nível de design como encounter design. Estão fáceis... é verdade, mas não era de esperar o contrário em instances de leveling. As áreas de começo estão muito boas. O Quest design está BRUTAL! Há quests épicas. Acabou a grande maioria das quests ser Mata X e Y. Desde quests para apanhar caixas no fundo do mar com um escafandro, a alimentar um falcão, a explodir edifícios com um canhão... E a área dos DK? Simplesmente brutal.

Eles perderam isto tudo. Perderam porque fizeram Rush content. Perderam porque já sabiam os encontros todos da Beta onde tiveram meses de treino. Perderam porque só se interessam pelo e-Peen. Por isso são uns "lames" e tenho pena que tenha não consigam desfrutar do jogo.

O jogo é bem mais que e-Peen e Purple Pixels, pelo menos para mim. Posso dizer que tenho a expansão desde o primeiro dia e ainda só tenho o meu main a 71. Tenho desfrutado do jogo, tenho jogado com calma, tenho lido os textos das quests, tenho jogado mais que um char, criei um DK para ver como é classe... Para quê fazer rush até 80? Para ser dos primeiros e estar a espera que os outros cheguem lá? Não obrigado, já me chegou no TBC. :)

Isso! Exactamente o mesmo aqui. ;) Tirando que já estou quase a 72. Mas estou a curtir muito a expansão. Para mim, que sou hunter, os novos pets (temos finalmente pets aoe), são outra bela adição. E como já foi sobejamente falado, os DKs. Muito bem conseguido. Desde à gear inicial, o vir logo com todos os bags, a quest da mount... muito fixe.
 
Tenho um warrior a 72, um lock a 71 e um DK a 61 e até agora a unica coisa que achei realmente brutal foram os primeiros 3 niveis de um DK. Aí a blizz conseguiu surpreender-me. Quanto ao resto da expansão, pelo menos para já, está girita. Tem umas novidades aqui e ali mas nada de realmente mind blowing. Não quer dizer que não estou a gostar. estou a gostar mas mais por ser conteudo novo do que propriamente inovador e completamente diferente de algo já visto.

Vou esperar para chegar a 80 e experimentar a nova zona de pvp para tirar as minhas conclusões finais.

Quanto aos DK's serem OP...lá lhes chamaram de hero class por alguma razão :p
 
Tenho um warrior a 72, um lock a 71 e um DK a 61 e até agora a unica coisa que achei realmente brutal foram os primeiros 3 niveis de um DK. Aí a blizz conseguiu surpreender-me. Quanto ao resto da expansão, pelo menos para já, está girita. Tem umas novidades aqui e ali mas nada de realmente mind blowing. Não quer dizer que não estou a gostar. estou a gostar mas mais por ser conteudo novo do que propriamente inovador e completamente diferente de algo já visto.

Vou esperar para chegar a 80 e experimentar a nova zona de pvp para tirar as minhas conclusões finais.

Quanto aos DK's serem OP...lá lhes chamaram de hero class por alguma razão :p
.

No final isto é simples, umas pessoas têm perspectivas diferentes, uns gostaram muito da expansão outros não.

Mas até agora ainda não vi nimguem dizer "esta uma me***", todos dizem estar a gostar, uns mais outros menos !!

Keep it going on :x2:
 
.

No final isto é simples, umas pessoas têm perspectivas diferentes, uns gostaram muito da expansão outros não.

Mas até agora ainda não vi nimguem dizer "esta uma me***", todos dizem estar a gostar, uns mais outros menos !!

Keep it going on :x2:

Nisso estou de acordo. Sem duvida que estou a gostar. Pelo menos o que esta expansão me transmite inicialmente em termos de qualidade é melhor do que a TBC me transmitiu, o que já não é nada mau.
 
Concordo com o greven. Rush para quê? depois ficas a limpar as mesmas instances muito tempo até vir um novo patch.
Também fiz um DK e não resisti a fazer as quests todas, estão muito boas.
Também estou a adorar as novas zonas e quests, e as instances tem um design muito bom e para além disso são curtas enão é preciso ter cc :)
 
Os DK começam a 55 com as Bags todas, quests da mout etc, certo?
Só tenho pena das outras classes não começarem.
Podiam dar uma hipotese de quem nunca jogou começa do 1, quem não quer estar a fazer tudo de novo começa do 55, não sei mas é realmente chato estar a fazer tudo de novo, excepto se for DK.
 
Concordo com o greven. Rush para quê? depois ficas a limpar as mesmas instances muito tempo até vir um novo patch.

Vocês têm que ver que é o que eles querem, vocês não gostam mas eles gostam, e vocêsnão lhes podem chamar nomes nem comentar se o que eles fazem esta bem ou mal, até porque eles não comentam se acham bem vocês jogarem como querem.

Cada um joga como quer, por isso parem com a conversa "não percebo eles fazem rush, e agora não têm nada para fazer, e são uns otarios", pah... Eles limparam tudo e ainda têm muitas coisas para fazer, ainda vao fazer o mesmo que vocês, eles também podem ir agora para os DK's deles, ou fazer quests etc... Logo por favor parem com estes coments que são dispensáveis e não têm nada de construtivo para o tema debatido aqui.
 
Back
Topo