1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nike+ Running app

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 30 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 699)

  1. gif

    gif Power Member

    Alguém está com problemas com a Nike+ Running?

    Quando abro a app, inicia o homescreen mas depois sai da aplicação. Mas esta fica a correr em background pois o GPS liga e mantém-se. Tento novamente entrar na app e volta a sair. Efetuei reboot ao telemóvel e continua igual.

    Estou com um iPhone 4 32GB e com o iOS 5.1.1 (ainda). A versão da Nike+ Running é a mais recente (4.0.5).
     
  2. xb360player

    xb360player Power Member

    Por aqui, ainda hoje a usei e funcionou normalmente.O meu iPhone é um 4s 16gb com o iOS 6 instalado.
     
  3. joaopinto10

    joaopinto10 Power Member

    Tem grandes bugs a aplicacao uso muito e tem sempre totil problemas no meu faco o llogin e da erro depois clico no simbolo nike novamente e ja aparece a minha conta....
    No ipod ao inicio fazia o llogin e nada voltava ao menu anterior e ao fazer sincronizar corridas simpesmente noa enviava nada mas elas ficavam sincronizadas.... enfim
    muito a trabalhar ainda
     
  4. Boas, tenho um iPhone 4 com o iOS 5.1.1 e não me da erro, tenho estado a usar normalmente.
     
  5. gif

    gif Power Member

    Obrigado pelos vossos comentários.

    Acabei de reinstalar a app é já funciona! Efetuei o login e apareceu todo o histórico :)
     

Partilhar esta Página