1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nike+

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 53; Visualizações: 8464)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Alguém sabe onde arranjar a sapatilhas em portugal?

E o kit com o sensor mais o adaptador para o nano?

2. Elkingti

Elkingti Power Member

para breve

em principio será em 7 de Julho (hoje :002: ) mas como vivemos em Portugal, de certeza que demorará mais uns dias ...

Já estive a ouvir os diversos programas disponíveis no iTunes para o nano:zzz: tudo bem que há gostos e gostos, mas aquela maravilha é intragável ...:)

3. paperless

paperless Power Member

Alguem sabe onde é que isto se encontra a venda?

Ainda estou muito indeciso principalmente porque ainda não sei onde hei-de ir correr (pormenores... :lol: )mas o nike+ parece-me bastante apelativo e motivador e com os ténis calçados só me apetece correr, parece que tou nas nuvens lol.
    Para além de que isto seria a forma ideal de emagrecer.

Ainda não o vi a venda, alguem daqui que tenha ou saiba onde há?

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  4. Razzo

Razzo What is folding?

Na loja da nike no norteshopping tem

5. Rubix

Rubix Power Member

Também existem à venda no El Corte!!
    Além disso, todas as lojas Nike devem de ter os modelos... No Vasco da Gama existe uma loja Nike.

6. jck

jck Power Member

Qual é o preço dessa brincadeira ?

7. paperless

paperless Power Member

Deve ser 30 euros.

Eu ontem estive numa loja nike mas como so via os tenis a frente e tinha pouco tempo não explorei a loja.

8. bsod

bsod Power Member

Só 30 euros? Falas do sensor, e das ligações ao iPod?

Pensava que era muito mais caro... mas provavelmente aquilo que vi também incluía as sapatilhas, não sei.

9. micromegas

micromegas Power Member

A Tecpro está a dar isso com os macbooks como promoção mas também vendem à parte.

10. paperless

paperless Power Member

Pelo menos é 30 dolares nos US (o nike+ inclui o sensor e o receptor)..cá em principio será €30.. mas certezas não tenho

Hoje fui de novo a nike do retail park da guia e não tinham.

EDIT: Vejam os comentarios deste post, segundo um deles custa 29 euros

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

nas sportzones costuma haver, tanto os tenis com sensor, como só o sensor.

12. paperless

paperless Power Member

Pois eu quando fui a sportzone do algarveshopping no outro dia não encontrei os ténis mas tambem nao procurei pelo sensor...raio de sorte.

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Na sportzone do colombo há, tavam lá quando comprei os meus nike skylon

ps: se fores correr pro parque da cidade diz qq coisa, costumo ir pra lá correr :x2:
    pps: pelo que li algures, o nike+ não é grande coisa, mas tendo em conta que as alternativas custam 250€ sem ténis na melhor das hipoteses, não é muito mau.
    ppps: eu preferi comprar um monitor cardiaco por 27€ no decathlon e ver as distancias no google earth :x2:

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  14. jck

jck Power Member

Desculpem a ignorância mas posso usar o sensor com outros tenis?

15. paperless

paperless Power Member

Existem workarounds mas não estou bem dentro do assunto.

Uma pesquisa rápida no Google deve dar-te as respostas que precisas a esse nivel.

16. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Nop, so podes usar o sensor com ténis Nike +, devido a terem sitio onde meter o sensor, ou seja, debaixo do pé existe la um buraco para enfiar o sensor.

17. Rubix

Rubix Power Member

Estou tentado em meter-me nessa brincadeira. Ando a precisar de uns tenis novos e aproveito... Nike+!!
    Que software é que se utiliza para depois descarregar os dados do iPod para o Mac?

18. jck

jck Power Member

Como já tenho um nano, e o sensor até nem é caro de todo, a única coisa que me está a deixar hesitante é mesmo ter de comprar uns tenis nike+ que não são propriamente baratos.

19. jck

jck Power Member

Descobri mesmo isto agora. Como o sensor é deste tipo, suponho que funciona correctamente sem estar por baixo da palmilha.

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  20. Rubix

Rubix Power Member

Lindo!! Solução há vista.. :x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página