Nike+

Status
Fechado a novas mensagens.
para breve

em principio será em 7 de Julho (hoje :002: ) mas como vivemos em Portugal, de certeza que demorará mais uns dias ...

Já estive a ouvir os diversos programas disponíveis no iTunes para o nano:zzz: tudo bem que há gostos e gostos, mas aquela maravilha é intragável ...:)
 
Alguem sabe onde é que isto se encontra a venda?

Ainda estou muito indeciso principalmente porque ainda não sei onde hei-de ir correr (pormenores... :lol: )mas o nike+ parece-me bastante apelativo e motivador e com os ténis calçados só me apetece correr, parece que tou nas nuvens lol.
Para além de que isto seria a forma ideal de emagrecer.

Ainda não o vi a venda, alguem daqui que tenha ou saiba onde há?
 
Última edição:
Também existem à venda no El Corte!!
Além disso, todas as lojas Nike devem de ter os modelos... No Vasco da Gama existe uma loja Nike.
 
Só 30 euros? Falas do sensor, e das ligações ao iPod?

Pensava que era muito mais caro... mas provavelmente aquilo que vi também incluía as sapatilhas, não sei.
 
Só 30 euros? Falas do sensor, e das ligações ao iPod?

Pensava que era muito mais caro... mas provavelmente aquilo que vi também incluía as sapatilhas, não sei.

Pelo menos é 30 dolares nos US (o nike+ inclui o sensor e o receptor)..cá em principio será €30.. mas certezas não tenho

Hoje fui de novo a nike do retail park da guia e não tinham.
CA40EA36AFF74B34680EC1A9614EAD63.jpg


EDIT: Vejam os comentarios deste post, segundo um deles custa 29 euros
 
Última edição:
Pois eu quando fui a sportzone do algarveshopping no outro dia não encontrei os ténis mas tambem nao procurei pelo sensor...raio de sorte.
 
Na sportzone do colombo há, tavam lá quando comprei os meus nike skylon

ps: se fores correr pro parque da cidade diz qq coisa, costumo ir pra lá correr :x2:
pps: pelo que li algures, o nike+ não é grande coisa, mas tendo em conta que as alternativas custam 250€ sem ténis na melhor das hipoteses, não é muito mau.
ppps: eu preferi comprar um monitor cardiaco por 27€ no decathlon e ver as distancias no google earth :x2:
 
Última edição:
Existem workarounds mas não estou bem dentro do assunto.

Uma pesquisa rápida no Google deve dar-te as respostas que precisas a esse nivel.
 
Nop, so podes usar o sensor com ténis Nike +, devido a terem sitio onde meter o sensor, ou seja, debaixo do pé existe la um buraco para enfiar o sensor.
 
Estou tentado em meter-me nessa brincadeira. Ando a precisar de uns tenis novos e aproveito... Nike+!!
Que software é que se utiliza para depois descarregar os dados do iPod para o Mac?
 
Como já tenho um nano, e o sensor até nem é caro de todo, a única coisa que me está a deixar hesitante é mesmo ter de comprar uns tenis nike+ que não são propriamente baratos.
 
Descobri mesmo isto agora. Como o sensor é deste tipo, suponho que funciona correctamente sem estar por baixo da palmilha.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo