Xbox Niko Intercooler x mods de 12v x 3rl?

lazergil

Membro
Senhores, tentando manter meu xbox longe das temidas 3rl estava pensando nas opções que tenho, que são:
1.colocar um intercooler.
2.colocar mods de 12v .
Daqui a alguns dias devo destrava-lo, colocando o iextreme 1.4 ee, se fosse o caso, já colocaria o mods de 12v, mas lendo tópicos que falam de banimento, por causa disso, estou pensando seriamente em optar pelo intercooler da nyko.
O que vcs acham?
obs. é f...jogar se acabando de medo é uma...
Aguardo respostas...Obrigado!!!
 
lazergil há relatos de bans por utilização de intercoolers(segundo ultimas noticias deste mes). As voltagens sao detectaveis pela BIOS.

Se aparecerem fazes como os mais, garantia com ela ;) Se tiveres.
 
LOL, se vais moddar o firmware da consola mais depressa és banido por aí que pelas fans.

Se não fores abrir a consola, faz como eu, ventoinha de pc 12cm, ligada a transformador 12v, a auxiliar externamente o calor que as ventoinhas da 360 não conseguem fazer, arrefece bastante a carcaça, e não és banido de certeza assim.
 
Dessa lista recomendava-te so o intercooler, de preferencia o nyko intercooler + mod 12V. Se eu fosse a ti nao mudava o firmware, a nao ser que queiras ser banido...
 
Pode não ser necessariamente banido nem por uma coisa nem por outra visto que de qualquer maneira os bans da MS são um pouco estranhos pois temos pessoal como eu com firmwares que supostamente são detectáveis e continuam com as funcionalidades online da consola e tens pessoas com os últimos firmwares e que estão banidos, de qualquer maneira quem se mete ou se está a meter neste tipo de coisas já sabe que o mais provável é ser banido.

Já agora se vais meter intercooler faz como o bdesign fez e liga a um transformador pois existem relatos de intercoolers a estragar consolas já agora a tua consola é das velhas ou é mais recente?

LOL, se vais moddar o firmware da consola mais depressa és banido por aí que pelas fans.

Se não fores abrir a consola, faz como eu, ventoinha de pc 12cm, ligada a transformador 12v, a auxiliar externamente o calor que as ventoinhas da 360 não conseguem fazer, arrefece bastante a carcaça, e não és banido de certeza assim.

Tecnicamente é banido na mesma altura pois os bans tem sido montes de gajos em poucos dias e não uns poucos gajos cada dia.
 
Olha que nao, a maioria da malta é banida num periodo especifico (ban wave) mas mesmo assim a malta vai sendo banida aos poucos fora desse periodo, basta pesquisares um bocado para ver isso...
 
O Ixtreme só é vantajoso para quem não se preocupa se é banido ou não do live. Sim porque "ah e tal é seguríssimo" como já vi aqui apregoar é tudo conversa de violino, já que pessoalmente conheço quem tenha sido banido com o 1.4 (só a titulo de exemplo).

Podes também tirar 12v da alimentação do leitor de dvd, caso precises. Isto para não fazeres mod nas ventoinhas.

Quanto ao intercooler da nyko, atenção que já apareceram consolas literalmente torradas devido ao intercooler.
 
Elas aparecem "torradas" porque o niko utiliza o power da X , se ligares exteriormente não tens qq problema com ele! Eu coloco/uso mais o IC quando desligo a consola , deixo ficar ligado uns 2min para arrefecer a dita agora no inverno , no verão se for jogar muito tempo tá sempre a bombar :D
 
Back
Topo