Nikon: D3/D300 anunciadas! + Lentes: AF-S 14-24mm e 24-70mm F2.8G ED / 3 X SuperTeles

mas dasens, descansa que quando sair, isso até vai saltar!

pelo que li no outro forum para que se fala da d3x de 24mp com uns extras e tal :D

q algumas d3 já podem andar ai com esse sensor escondido!
 
dasens, depois se puderes responder a minha pergunta na thread das aquisiçoes, era porreiro : ) Não me espantava que aparecesse uma D3X com 20 e tal mp's ainda antes do verão, talvez acompanhada pela D90.
 
Não tinha visto davidoff, mas claro que respondo.

dasens: em que área estás a pensar começar a ser " pro " ?

É um bocado complicado definir áreas em que se quer ser pro, até porque muitas vezes tens de fazer um bocado de tudo para te safares, mas sem dúvidas que a que mais me interessa e aquela a que mais me dedico e mais invisto é arquitectura, e se pudesse começar por aí, não ficava nada, mas mesmo nada chateado.
De qualquer das maneiras como tenho vindo a dizer por aí, não tenho planos a curto prazo para tal, por isso não é algo com que esteja muito preocupado.

edit: @ jamiro, ela para mim já salta :P Manda links disso por PM..
 
mas dasens, descansa que quando sair, isso até vai saltar!

pelo que li no outro forum para que se fala da d3x de 24mp com uns extras e tal :D

q algumas d3 já podem andar ai com esse sensor escondido!


Acho que essa ultima frase é de todo impossível...

Quem acompanhou o segmento de topo da Nikon sabe que eles sempre tiveram duas versões, uma para velocidade tipicamente as H e uma para resolução, as X..

Quando saiu a D3 muitos acharam estranho não ter o H, mas pelas specs é notório que se trata de uma máquina feita para velocidade pura, não só nos FPS, como também no ISO.. Se andassem por ai sensores com 24 Mpixels escondidos, os photosensores teriam metade do tamanho e a não ser que esse sensor revolucionasse as leis que têm regido a tecnologia dos CCD's e CMOS, seria impossivel um sensor com o dobro da resolução conseguir os mesmos niveis de ruido que a D3 consegue..



Quanto ao Bug deste ultimo firmware, isto não é muito tipico da Nikon.. MAs por vezes, por mais que se façam testes laboratoriais, só o teste do grande publico permite cobrir todas as situações e combinações possiveis.. E só assim se descobrem alguns bugs..
 
Back
Topo