Nikon D5000

desculpa então,ainda n tinha reparado..... mas pq dizes isso dos disparates???

Porque fala de features completamente ridículas para a máquina que vai ser, como RAW sem compressão, 12 bit e 14bit e mais algumas coisas que nem a D90 tem ... só parvoíces :-)

Mas vá, fica já o tópico aberto, em princípio sai para a semana.

Resumo dos rumores:

could be called D5000
with a new type of built-in flash (something like a built-in SB-400)
with a swivel display
video + LV
12.3 Mpx sensor
no built in AF-Motor
no top lcd screen
 
Última edição:
O Sr. Ken esqueceu-se de dizer que a D5000 vai ter um adaptador para cápsulas nespresso. Finalmente uma máquina que tira cafés. E possivelmente irá ter parental control. Já que cada vez mais se vêem putos com grandes maquinões. Quem sabe uma versão Magalhães. :P
 
O Sr. Ken esqueceu-se de dizer que a D5000 vai ter um adaptador para cápsulas nespresso. Finalmente uma máquina que tira cafés. E possivelmente irá ter parental control. Já que cada vez mais se vêem putos com grandes maquinões. Quem sabe uma versão Magalhães. :P

uiiiii.uma versão nespresso é que era....sempre a minha mulher vinha mais vezes comigo tirar fotos :-)
 
pessoalmente so vou dizer mal se tiver defeitos a apontar, da mm maneira k nao digo mal da D90 pq e uma makina bem conseguida (eskecendo o factor preco). e os canonistas ja estao entretidos a especular sobre a 500D :)
 
pessoalmente so vou dizer mal se tiver defeitos a apontar, da mm maneira k nao digo mal da D90 pq e uma makina bem conseguida (eskecendo o factor preco). e os canonistas ja estao entretidos a especular sobre a 500D :)

pois é...}> mas antes de levarem a mal...estou no gozo..... mas venha de lá a d5000 pq a d90 está cara:007:
 
O facto de usarem o mesmo sensor em todas as máquinas acaba por resultar em poupança, imaginem o que seria estar a encomendar 3 ou 4 tipos de sensores diferentes para cada modelo... A diferenciação entre gamas acaba por ser nas caracteristicas adicionais, tipo velocidade, shutter mais durável, corpos mais resistentes, buffer maior, etc, etc.


Tiras te me as palavras do teclado LOL ... apartir de agora quase q aposto q será D500,depois D7000,D6000,D9000 ..,etc
 
O facto de usarem o mesmo sensor em todas as máquinas acaba por resultar em poupança, imaginem o que seria estar a encomendar 3 ou 4 tipos de sensores diferentes para cada modelo... A diferenciação entre gamas acaba por ser nas caracteristicas adicionais, tipo velocidade, shutter mais durável, corpos mais resistentes, buffer maior, etc, etc.

exacto. mas certamente qe usar o da Sony 350 não é boa ideia. Vão de certeza usar o da D90.
 
os sensores usados nas nikon sao iguais (ou mt semelhantes) aos da sony, varia e a interpretacao feita pelo cpu da makina dos dados recolhidos pelo sensor.

a grande diferenca de IQ esta ai mesmo.
 
Back
Topo