1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nikon D5000

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por El Gordo, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 72; Visualizações: 7457)

1. El Gordo

El Gordo Power Member

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Já foi falado no tópico dos rumores do PMA, e além do mais essa página só tem lixo, é cada disparate maior que a anterior :-)

3. El Gordo

El Gordo Power Member

desculpa então,ainda n tinha reparado..... mas pq dizes isso dos disparates???

4. El Gordo

El Gordo Power Member

Pelo q li noutros site....acho q depois do verão....
    Rui,já li os outros tópicos sobre a D5000 aqui do forum.... e és capaz de ter razão:007:

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

uma D90 pelo preco de uma D60 :)

vamos la ver se desta vez nao cortam mt coisa...

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  6. ruimoura

ruimoura Power Member

Porque fala de features completamente ridículas para a máquina que vai ser, como RAW sem compressão, 12 bit e 14bit e mais algumas coisas que nem a D90 tem ... só parvoíces :-)

Mas vá, fica já o tópico aberto, em princípio sai para a semana.

Resumo dos rumores:

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

O Sr. Ken esqueceu-se de dizer que a D5000 vai ter um adaptador para cápsulas nespresso. Finalmente uma máquina que tira cafés. E possivelmente irá ter parental control. Já que cada vez mais se vêem putos com grandes maquinões. Quem sabe uma versão Magalhães. :P

8. El Gordo

El Gordo Power Member

uiiiii.uma versão nespresso é que era....sempre a minha mulher vinha mais vezes comigo tirar fotos :-)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

com 500 € compra-se 4 maquinas nespresso ou 1 e 1 camião de capsulas :D

E lá estão eles a subir o "megapitos count" :(

10 mp é o ideal neste segmento...

10. ruimoura

ruimoura Power Member

É o sensor da D90, daí esse "rumor". Porque sim, nada disto está minimamente confirmado.

11. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Eu contínuo a apostar na contenção de custos. Vai ser o mais barata possível.

12. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

xeira-me a sensor da A350... 14mp
    vamos la ver, pa semana ja se tera a certeza xD

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, era um belo serviço meterem uma máquina nova a produzir mais ruído que uma com mais de 2 anos :-)

14. El Gordo

El Gordo Power Member

Mau...}> já tou a ver muito pessoal Canonista a n gostar da novidade:002:

15. Warlord

pessoalmente so vou dizer mal se tiver defeitos a apontar, da mm maneira k nao digo mal da D90 pq e uma makina bem conseguida (eskecendo o factor preco). e os canonistas ja estao entretidos a especular sobre a 500D :)

16. El Gordo

El Gordo Power Member

pois é...}> mas antes de levarem a mal...estou no gozo..... mas venha de lá a d5000 pq a d90 está cara:007:

17. Warlord

yep, como ja disse:

18. El Gordo

El Gordo Power Member

Tiras te me as palavras do teclado LOL ... apartir de agora quase q aposto q será D500,depois D7000,D6000,D9000 ..,etc

19. Andre_pais

Andre_pais Power Member

exacto. mas certamente qe usar o da Sony 350 não é boa ideia. Vão de certeza usar o da D90.

20. Warlord

os sensores usados nas nikon sao iguais (ou mt semelhantes) aos da sony, varia e a interpretacao feita pelo cpu da makina dos dados recolhidos pelo sensor.

a grande diferenca de IQ esta ai mesmo.

Partilhar esta Página