Nikon D60

Nova versao:
9-26-08-d60_black_gold.jpg
 
D60

Boas pessoal

Eu sou um noviço em termos de maquinas fotograficas, mas decidi juntar uns trocos e dedicarme a fotografia. Sera que a D60 é uma boa opção para um amador?

obrigado

Aquele abraço de sonho
 
Para começar uma reflex não é o indicado, eu passava por uma bridge primeiro. Mas se tas mesmo virado para uma reflex acho uma boa opção praticamente a d60 é uma d40 com uns upgrades =).

Abraço
 
reality check:

-estas disposto a andar com 1-2kg atras para tirares fotos?
-estas disposto a adquirir varias lentes?
-estas disposto a trocar de lentes durante um passeio?
 
Controlo remoto para d60

Boas pessoal....
Preciso da vossa ajuda,o controlo remoto da nikon ML - L3 QUE É O DA D60 DÁ PARA FAZER EXPOSIÇÕES LONGA??OU SÓ "AUTO RETRATOS" ???
Já procurei noutros sitios e n vejo outra alternativa ao original da nikon..sabes se existe outros??
 
Ontem comprei uma nikon d60 com 18-55vr. Experimentei e tudo bem, a camara é excelente mas no entanto mais tarde reparei que ela esta fazer um ruido quando foca com o VR ligado, nao é o bip do focus mas um "tack" quando pressiono para focar e outro "tack" quando retiro o dedo. Voces tem alguma experiencia do genero? é Comum? Obrigado

É que ainda faz algum ruido, nao me incomoda muito mas queria saber se é normal, caso contrario vou trocar...

ou pelo menos digam-me se a vossa lente vr faz o msm ruido...
 
Última edição pelo moderador:
Não tenho VR na 18-55, mas tenho na 55-200, e quando o VR entra em acção faz um zumbido constante, muito baixinho, mas dá para ouvir. É isso? Se for isso, é perfeitamente normal ...
 
nao, nao é isso, esse zumbido tb eu ouço, mas antes disso faz um tack alto e depois faz um outro... tou a ver q a lente esta com problemas...
 
Ontem comprei uma nikon d60 com 18-55vr. Experimentei e tudo bem, a camara é excelente mas no entanto mais tarde reparei que ela esta fazer um ruido quando foca com o VR ligado, nao é o bip do focus mas um "tack" quando pressiono para focar e outro "tack" quando retiro o dedo. Voces tem alguma experiencia do genero? é Comum? Obrigado

É que ainda faz algum ruido, nao me incomoda muito mas queria saber se é normal, caso contrario vou trocar...

ou pelo menos digam-me se a vossa lente vr faz o msm ruido...
Isso é normal.
 
Back
Topo