1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nikon D70 vs Canon 350D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por pimpampum, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 854)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pimpampum

pimpampum Banido

Entre estas duas máquinas por qual optaríam e porquê?

O que me interessa particularmente na 350D é a capacidade de trabalhar com ISOs altos sem apresentar ruído, o que penso que não acontece na D70. Quanto ao preço consigo-as a preço idêntico.

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Há uma coisa que eu não gosto mesmo neste sub-fórum da fotografia. (Na minha opinião o mais desarrumado do fórum e por isso a minha rara visita).

É que tudo vai para as mesmas threads! Tudo misturado... Para alguém que comece a ler o sub-fórum é uma tarefa impossível! A thread conselhos para compra dSLR é uma salsichada!! Enfim!

Acho que estes tópicos deveriam existir... Não misturar, estes "vs" dão muito jeito e não é a misturar tudo que vamos ajudar alguém!

3. pimpampum

pimpampum Banido

Agradeço o link, mas não respondeu à minha pergunta. E concordo em absoluto com o Fatalit1-4

4. speed200

speed200 Power Member

É exactamente com tópicos como este que o fórum esta desorganizado uma vez que o abrimos e só vemos tópicos de "o que acham de..." ou "entre esta e esta qual escolhiam?".
    Mas obviamente são opiniões e a administração deste fórum é que decide a melhor forma de organização e cabe-nos respeitar essas decisões.

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Ora não tem de que...não respondi porque percebo pouco de reflex...tentei direcciona-lo para o tópico onde se fala disso!

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Pois...cada um tem a sua opinião! Penso que será para controlar a desarrumação que se tem tentado organizar desta maneira e penso que se está a conseguir.

7. Fatalit1-4

É óbvio que nao deveriam haver repetições de tópicos com as comparações entre as mesmas câmaras!

Agora, se se discutir as duvidas de ambas as maquinas, não estou a ver qual o problema! O problema é, quero perceber mais sobre duas maquinas e somos logos direccionados para a salsichada e depois safa-se quem puder! Em 1000 post aproveitam-se 10 para a minha duvida! E lá se foram 2 horas de leitura de coisas que não me interessam!

A sorte é que há outros fóruns de fotografia ;)

8. Fatalit1-4

Naturalmente... E só aqui vem quem quer!

Reparem para quem cá pode vir todos os dias até se consegue "entender".

Mas para quem não tem essa possibilidade, é como encontrar uma agulha num palheiro!

9. pimpampum

pimpampum Banido

Bem. Lá me vou eu em embora sem resposta. Amanhã dou aqui um saltito a ver se alguém deu uma ajudita. lol (anda um bocadito "adormeçido" o fórum, não anda?) :p

10. speed200

speed200 Power Member

É sem duvida mais fácil abrir um novo tópico e esperar que nos respondam, mas temos que ver que se todos fizerem o mesmo a dita salsichada será ainda maior.
    As regras do fórum existem para alguma coisa e tal como referi apenas temos de as acatar.
    Em relação aos outros fóruns de fotografia só faz falta quem cá está...

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Talvez...como ando cá todos os dias não noto isso! Por acaso também já procurei coisas noutros fóruns e se este por excesso de zelo, noutros casos, peca-se por falta de zelo...vi dezenas de tópicos a perguntar o mesmo, com 2 ou 3 replys que indicavam muito pouco e alguns desabafos, precisamente, opostos a este!

12. Pentrite

Pentrite Banido

É 6ª feira, a malta anda na vadiagem... :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página