1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nikon D70

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por braposo, 17 de Março de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 4617)

1. braposo

braposo Power Member

Desculpem a nabice...

Como tirar fotos a preto e branco com a Nikon D70?

Última edição pelo moderador: 7 de Dezembro de 2007
  2. tarzone

tarzone Power Member

Não dá!

Tens de editar a foto no pc.

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

:lol: :lol::lol: :lol::lol: :lol::lol: :lol:

isso não é uma compacta :D

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hum, a maquina não tem opções par fotos a preto e branco/sepia/etc?

Senão, penso que o melhor é tirar em RAW e depois editar no PC.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

raw?

até em jpg o pode fazer!

Se quiser tirar PB directo pode definir isso nas curvas da maquina!

6. tarzone

tarzone Power Member

Como se faz isso?

Não é sempre preferível fazer isso no PC?

cumps

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

boas,

penso que é sempre preferível ter um original a cores, depois podes editar essa foto as vezes que quiseres e alterando os tons do preto&branco.

8. a.caeiro

a.caeiro Power Member

Tb penso que é sempre melhor tirar a fotos a cores e depois edita-la no PC

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É o que tenho feito agora...

Tudo a cores e depois passeio pelo photoshop :D

10. tarzone

tarzone Power Member

Nikon D70 avariada: Não funciona com cartão no slot!!!

Tenho uma nikon D70 com quase 3 anos e recentemente teve a tão famosa luz verde piscante. Foi para reparação e agora, sempre que coloco um cartão no slot, esta pára! Não faz nada, nem dá para desligar. Mal retiro o cartão, ela volta a funcionar normalmente.

Já experimentei com 3 cartões diferentes, já carreguei no botão de reset, e nada... tudo na mesma :(

Estou mesmo chateado! >(. A minha querida máquina!!! Agora tenho de recorrer a uma vulgaríssima DSC-U60.

Lá vai ela viajar até à reparação novamente! :'(

Mais alguém teve este problema?

cumps.

11. helius

helius Power Member

punho para a D70?

Boas, sabem dizer-me se existem punhos(grip) para a D70? um funcionário da FNAC disse-me que havia mas apenas com bateria extra, sem gatilho, mas assim não estou muito interessado... alguém sabe de algum que dê e onde encontrar?

cumps

12. helius

helius Power Member

encontrei aqui o punho, apesar de ser um bocado estranho... o gatilho só funciona por infravermelhos e o modo de disparo tem de estar como comando. agora só falta saber o preço e ver se há cá em portugal

13. helius

helius Power Member

esses que encontraste são os que só têm bateria... eu estou à procura é de um igual àquele da review

14. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

A Nikon nunca lançou grips oficiais para a série D70/D70s, os únicos que arranjas são 3rd party e o modo disparador é necessário ser por IR ou comando, visto que não existem contactos para isso na zona de entrada do grip. Podes comprar no ebay, existem uns que vêm de HK bastante baratos, demora é umas 3 semanas a chegar. ;)

15. fotoluca

fotoluca Power Member

http://www.hahnel.ie/index.cfm?action=productView&PID=17

[FONT=Verdana,Helvetica]HAHNEL PUNHO HN-D-70 para NIKON D70s[/FONT][FONT=Verdana,Helvetica]PUNHO HN-D-70 para NIKON D70s e D70.
    C/ 2 BATERIAS HL-EL3
    [/FONT] [FONT=Verdana,Helvetica]Fornecido com 2 baterias e adaptador
    para 6 baterias Mignon AA

[/FONT] Só encontro este e o preço anda pelos 129.00 euros.

16. helius

helius Power Member

é mesmo isso, obrigado:) também estive a ver mais aí no ebay e alguns começam as licitações a partir de 1 libra, tenho que ver se o valor fica mais baixo que esse do Buy Now.
    também ainda não tenho conta no ebay nem no paypal tenho que ver isso, na vossa opinião é seguro? alguém daqui usa?

cumps e obrigado outra vez Shakawkaw

17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Não encontrei mais nenhum tópico da D70, por isso vou falar aqui.

Conheço uma D70 que tem a patilha do mount que fecha a lente sempre na posição de lente fechada. Ou seja, qualquer que seja a abertura escolhida sai sempre com a abertura mais baixa.

Alguém conhece alguma loja em Coimbra, ou o mais perto possível, onde possa resolver este problema?

18. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Partilhar esta Página