Nikon D700

A Nikon precisava duma substituição da D80. Mas não deve estar muito longe imagino.

E também precisar de substituir praticamente todas as lentes fixas até 200 mm por causa da focagem.

Não me parece que demorem muito a tratar disso porque outras falhas mais evidentes tem sido tratadas nos últimos tempos.
Será q vai mesmo?? Estava esperançado que sim, mas ao inves saiem-me com uma D700!! Mas q raios... Tenho as minhas duvidas da sucessora da d80...
 
Por acaso também vi isso hoje à tarde. Para quem tinha intenções de comprar uma D2X esta vale a pena? Ou a D2X era melhor em alguma coisa?
 
Por acaso também vi isso hoje à tarde. Para quem tinha intenções de comprar uma D2X esta vale a pena? Ou a D2X era melhor em alguma coisa?

Tirando o corpo e possivelmente os fps, não me parece que a D700 seja em mais alguma coisa inferior à D2X.
Esta máquina é muito tentadora mesmo, se eu ainda conseguir algum dinheiro pela minha d200, não sei não..

Edit: Tenho uma informação que alguns interessados poderão gostar, na semana passada tive em NY, e numa das minhas passagens pela BH estava lá um representante da Nikon com uma D700 para mostrar aos funcionários da loja, que me garantiu que os ISOs são ainda melhores que os da D3. Na mão, a máquina parece mesmo uma d300, mas com o visor incrivel da D3..
 
Última edição:
dasens, mete a D200 à venda...por um bom preço:D...aqui no forum.:007: Bah, D700...eu já ficava feliz com uma D300 ou mesmo com uma...D200.:-D

Pensando melhor, vou acentar os pés no chão e ficar feliz com a minha D70s.:lol:

Agora fora de offtopic, grande máquina esta D700, houvesse €, houvesse € meus amigos.:002:

Cumps,
michael c
 
Tirando o corpo e possivelmente os fps, não me parece que a D700 seja em mais alguma coisa inferior à D2X.
Esta máquina é muito tentadora mesmo, se eu ainda conseguir algum dinheiro pela minha d200, não sei não..

Edit: Tenho uma informação que alguns interessados poderão gostar, na semana passada tive em NY, e numa das minhas passagens pela BH estava lá um representante da Nikon com uma D700 para mostrar aos funcionários da loja, que me garantiu que os ISOs são ainda melhores que os da D3. Na mão, a máquina parece mesmo uma d300, mas com o visor incrivel da D3..

É para um estúdio, por isso os fps não interessam muito... :)
 
É para um estúdio, por isso os fps não interessam muito... :)

Pa, sinceramente não sei se será a máquina ideal para estúdio.
A D3 é certamente uma máquina para andar na rua, mas ainda terá que me falhar em estúdio ou situações de luz controladas. Há quem se queixe que o nível de detalhe que a máquina captura deixa a desejar, para mim, ainda não senti falta de detalhe tirando em imagens em que a falha é minha. Falo-te na D3 porque a D700 usa o mesmo sensor, e no fundo é uma versão mais lenta e mais pequena da máquina.
A minha experiência com a D2X(s) não é muito grande, mas não tenho grandes dúvidas que a D3 consegue imagens superiores. Eu não hesitaria em comprar uma D700 em vez de uma D2X(s) para um estúdio, principalmente por ter as minhas lentes preferidas da Nikon para situação de estúdio nas distâncias focais para as quais foram pensadas, e na minha opinião são perfeitas, a 28-70 e a 85 1.4.
Mas deixa a poeira assentar e ver realmente como é que a nova menina se porta!
 
Ah... Então era o que eu tinha dito. A única coisa em que a D2x é superior à D700 é nos FPS, mas como isso não interessa, a D700 acaba por ser melhor escolha.
 
Hehehe, depois de ver o tipo a atirar os papéis com desdém estava a ver que fazia o mesmo com a D700!

A única coisa que não gosto (além do preço) é aquela portinhola do cartão. É um retrocesso: abre com a minha compacta!
 
Nikon announced to pause D700's production to go back to the beginning to repair and fix problems, bugs, and machine errors - such as: Defective sensor, fails to deliver results without blown highlights at minimum aperture at low ISO, CF door are very fragile, focusing screen is slightly misplaced, AF points will not be able to move around in CL / CH mode, Auto WB (White Balance) fails to change the color temperature when SB-900 have a color temperature filter attached (SB-900 reads the filter to send information to D3-Series / D700 to adjust the white balance), D700's popup flash is not working properly for Nikon Creative Lighting System as the master flash, short battery life (expects to have at least 1,500 shots per charge but it dies after 250 shots), LiveView have wrong shooting modes (It have to be switched - Tripod Mode is Handheld Mode, Handheld Mode is Tripod Mode), D700's popup flash menu doesn't include "M" (manual flash input), and AF-C tends to back-focus slightly.

@ http://www.youtube.com/watch?v=I8tckLRKilw


Ouch! :\
 
Pode ser e pode não ser, tendo ele o trabalho que tem é natural que tenha acesso a algumas mais algumas informações...

picture1qj0.png
 
Estive ontem a ver uma review pratica duma D700 e fiquei bastante impessionado, principalmente pelo ruido baixo/inexistente em isos altos, embora o preço o justifique, considero neste momento a D700 superior à D2X...e bastante.
 
Back
Topo