1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nikon D80 vs Canon 450D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ignoto_Deo, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3743)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member

Bom dia a todos,

com a baixa de preço da Nikon D80 para um preço semelhante da Canon 450D, qual será a melhor escolha e porque, sei que este provavelmente é um tópico incendiário :004: onde se vão tentar comparar pilinhas, mas não é isso que eu pretendo, pretendo mesmo uma opinião sincera e devidamente fundamentada sobre qual a melhor escolha, ou se preferirem "the best value for money" porque 600 euros ainda custam a dar, e a tecnologia evolui a ollhos vistos, apontem aí as vantagens e as desvantagens de cada uma , pontos contra e pontos a favor...

by the way, sou um iniciante no mundo da fotografia, e pretendo evoluir e fazer valer o meu hobby, tenho uma canon 450D (lente kit 18-50 is + 50mm f/1.8, e pretendo comprar uma sigma 28-70) depois de ter passado por uma fuji e por uma olympus, a fuji era muito boa, a olympus era mediocre :009::009:

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Não leves a mal, mas este tópico não vai dar em nada. Este tema já foi levemente abordado noutro tópico recente.

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Se ainda não tivesses nenhuma era claramente a D80.

Como já tens a 450D o melhor que podes fazer é apostar em lentes de qualidade.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se já tens isso td qual o propósito deste tópico mesmo?

5. neodrake

neodrake Power Member

Já agora quais os acessórios e lentes semelhantes mais baratos??

Nikon ou Canon?

6. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member