Nikon D80 vs Canon 450D

Status
Fechado a novas mensagens.

Ignoto_Deo

Power Member
Bom dia a todos,

com a baixa de preço da Nikon D80 para um preço semelhante da Canon 450D, qual será a melhor escolha e porque, sei que este provavelmente é um tópico incendiário :004: onde se vão tentar comparar pilinhas, mas não é isso que eu pretendo, pretendo mesmo uma opinião sincera e devidamente fundamentada sobre qual a melhor escolha, ou se preferirem "the best value for money" porque 600 euros ainda custam a dar, e a tecnologia evolui a ollhos vistos, apontem aí as vantagens e as desvantagens de cada uma , pontos contra e pontos a favor...

by the way, sou um iniciante no mundo da fotografia, e pretendo evoluir e fazer valer o meu hobby, tenho uma canon 450D (lente kit 18-50 is + 50mm f/1.8, e pretendo comprar uma sigma 28-70) depois de ter passado por uma fuji e por uma olympus, a fuji era muito boa, a olympus era mediocre :009::009:
 
Se ainda não tivesses nenhuma era claramente a D80.

Como já tens a 450D o melhor que podes fazer é apostar em lentes de qualidade.
 
se já tens isso td qual o propósito deste tópico mesmo?


é comparar os equipamento, para ajudar quem esteja com duvidas, visto os preços serem quase os mesmos, e haver muita gente indecisa, quando comprei a minha máquina, pelo preço não havia concorrencia, agora há, o que causa duvidas e montes de perguntas e muita gente
 
Bom dia a todos,

com a baixa de preço da Nikon D80 para um preço semelhante da Canon 450D, qual será a melhor escolha e porque, sei que este provavelmente é um tópico incendiário :004: onde se vão tentar comparar pilinhas, mas não é isso que eu pretendo, pretendo mesmo uma opinião sincera e devidamente fundamentada sobre qual a melhor escolha, ou se preferirem "the best value for money" porque 600 euros ainda custam a dar, e a tecnologia evolui a ollhos vistos, apontem aí as vantagens e as desvantagens de cada uma , pontos contra e pontos a favor...