Discussão Nikon [Rumores & Notícias]

dXjwop5.jpg

Não é lá muito "bonita" não.
 
Aquele grip parece-me bem bonito :P
Mirrorless bonitas já tens muitas no mercado (Fuji e Olympus). Faltam é mirrorless boas :D (tou a brincar).
 
Eu nunca achei as máquinas da Sony bonitas (só compactas)... Na escolha de uma máquina de 500€, a estética contou bastante para mim, agora numa máquina profissional FF, diria que a estética dificilmente teria um papel preponderante. E também não estou a achar assim tão feia (isto da beleza é muiiiito relativo).
 
@jncevcosta cena engraçada, há uns anos atrás, quadno vendi a minha d300, vendi a um tipo q ainda usava a d70s :D O gajo ficou a olhar para mim de eu a sorrir a pegar na d70s... não tocava numa há quase 10 anos ahah
 
Só o tamanho dos LCDs é uma loucura nas diferenças.

Agora e´esperar pela mirrorless para meter lado a lado.

Tenho saudades de Nikon.
 
Eu acho que as APS-C na Nikon e na Canon são produtos estratégicos para fidelizar clientes às marcas (quem começa, normalmente, compra barato). Eu apenas tive (e tenho) uma Nikon, sei da qualidade da Canon, mas nestes 3 anos de Nikon passei a ter "sentimentos" pela marca... Acredito que um utilizador Canon sinta o mesmo e veja como difcil uma mudança para a Nikon...
 
Nikon Z6 e Z7 serão as novas mirrorless da Nikon.

A Z6 com 24 MP e a Z7 com 45 MP.

Nikon-full-frame-mirrorless-camera-550x426.jpg


Nikon-mirrorless-camera-back-view-by-cass-550x403.jpg


No dia 23 serão tambem anunciadas 3 novas lentes Z-Mount.
Uma 24-70 f4 (lente dos primeiros teasers), uma 50 f1.8 e uma mais wide que poderá ser 24mm f/1.8 ou 28mm f/1.8 ou 35mm f/1.8.

Também deverá ser anunciado o desenvolvimento de uma Nikon Z-Noct-Nikkor 58mm f/0.95!

Os preços que se avançam estão na ordem dos 3000€ para a Z6 e 4000€ para a Z7.
 
Bem, com esse preço é bom que as features sejam de outro mundo. Ha alguma novidade de specs?

Dos rumores que tenho visto, esses preços são em kit, provavelmente com a 24-70 (f4??).

Espero é que isso traga mais botões no corpo...
 
Última edição:
Back
Topo