Nintendo Nindies: nintendo indies

Roxa

Power Member
Criei esta thread para evitarmos andar a falar de jogos indie avulso.

O objetivo é dar a conhecer os jogos e se possível a experiência de jogo.
 
Última edição:
Hollow Knight, Dead Cells, Celeste e The Messenger são indies essenciais!
Depois existe mais uma panóplia deles muito bons, mas ainda não tive oportunidade de experimentar.

Por acaso ando com a vontade de "streamar" na Twitch jogos indies para os dar a conhecer.
 
Última edição:
Overcooked e Overcooked 2 são dois dos meus indies preferidos para jogar com a mulher e em grupo, disponíveis na Switch.
 
Última edição:
Comprei este joguinho em promoção na eShop, sem grandes expectativas. Gostei muito do jogo, é um rpg/puzzle com uma excelente relação preço/divertimento com possibilidade de diferentes fins, conforme as decisões de cada jogador.

Dificuldade média/baixa.

Se ainda estiver em promoção, aproveitem.

#8bitsLovers #blackHumor

The Count Lucanor

 
Última edição:
Vou tentar fugir aos títulos indie óbvios.

Este jogo é um rpg extremamente engraçado. Pode afastar algumas pessoas pelo aspecto gráfico do jogo (parece que foi desenhado por uma criança da primária) mas o jogo é muito bom.

Por vezes está em promoção, é de aproveitar.

West of Loathing

 
Última edição:
Ok, bora lá aos tirinhos.

Slide scrolling shooting action games!

- state of anarcky

- enter the gungeon

Muito divertidos, mesmo. Boa jogabilidade.
Dificuldade média/alta.
 
Última edição:
Porradinha da boa. Aquela violência gratuita para partilhar com amigos em co-op ou VS.

Streets of red




Srikbold!

 
Última edição:
Porradinha, parte 2: co-op! E mais co-op!

Son of a witch, uma espécie de binding of isaac rebirth



Ultimate chicken horse, porque é tão bom lixar o amigo.

 
Última edição:
Já tenho 100 horas no Darkest Dungeon na Switch. Adoro o jogo, mas por vezes é completamente implacável... Contudo, em termos de atmosfera, design dos personagens, dos ambientes, e do áudio, e mecânicas de combate de turnos é absolutamente espetacular. Apenas um pouco frustrante às vezes porque é muito dependente da sorte.

Fiquei feliz porque em princípio a Red Hook já começou a trabalhar no segundo. E eles são gajos de lançar um jogo completo e ainda de o suportar com DLC bacano durante alguns anos, como fizeram para o DD.
 
Boas tenho cerca de 15€ q terminam este mes e gostaria de um jogo preferencialmente exclusivo switch e digital:

Tenho em vista estes:

Golf Story (conceito engracado de mistura rpg e golf)
Gris (plataformas 2D com artwork q gostei nao sei em termos de longevidade)
Hollow Knight (plataformas 2D tb gostei do aspeto negativo e q nao e exclusivo...)
The Warlock Of Firetop Mountain (um jogo por turnos a replicar os livros antigos...parece excelente)

Se tiverem alguma dica...
 
Boas tenho cerca de 15€ q terminam este mes e gostaria de um jogo preferencialmente exclusivo switch e digital:

Tenho em vista estes:

Golf Story (conceito engracado de mistura rpg e golf)
Gris (plataformas 2D com artwork q gostei nao sei em termos de longevidade)
Hollow Knight (plataformas 2D tb gostei do aspeto negativo e q nao e exclusivo...)
The Warlock Of Firetop Mountain (um jogo por turnos a replicar os livros antigos...parece excelente)

Se tiverem alguma dica...

Depende do que procuras, mas desses todos recomendo o Hollow Knight.
Dos melhore indies que já joguei, com mais de 50h de jogo, metroidvania, mas é difícil e isto pode afastar pessoas do jogo.
 
Boas tenho cerca de 15€ q terminam este mes e gostaria de um jogo preferencialmente exclusivo switch e digital:

Tenho em vista estes:

Golf Story (conceito engracado de mistura rpg e golf)
Gris (plataformas 2D com artwork q gostei nao sei em termos de longevidade)
Hollow Knight (plataformas 2D tb gostei do aspeto negativo e q nao e exclusivo...)
The Warlock Of Firetop Mountain (um jogo por turnos a replicar os livros antigos...parece excelente)

Se tiverem alguma dica...

Além do que o JSoft disse, se não vais ter paciência para morrer e voltar a jogar, morrer e voltar and so on...recomendo Gris, é plataforma e não é estupidamente difícil.

Mas como já te foi dito, depende dos jogos que gostas.
 
A Zoink Games tem dois joguinhos de plataformas/puzzle misturado com telenovela que me foram muito divertidos de jogar.

São telenovelas, sim, mas a arte gráfica é tão gira e os diálogos tão engraçados. Histórias mirabolantes, que vos vão fazer rir.

Quando houver uma promoção, aproveitem!
Jogos de dificuldade média/baixa.

Stick it to The Man


Flipping death
 
Última edição:
Back
Topo