Nintendo Nindies: nintendo indies

Plataformas, para metaleiros.

Slain, back from hell. Morre-se muito mas ao contrário de dead cells, tem saves! :rrotflm: Muita diversão!

Dificuldade média/alta.

 
Última edição:
Jogos para sociopatas... acção/estratégia.

Party hard, conta a história de rapaz que apenas quer dormir e no meio do desespero começa a matar pessoas. Ou a história de um vampiro que quer sangue. Bem conta muitas histórias, tu escolhes o assassino que queres ser. Dificuldade vai aumentado.



Serial cleaner, um tipo que ganha a vida a limpar os corpos. Uma espécie de mão direita do padrinho. Dificuldade vai aumentado.



(yah...eu dou por mim a jogar jogos bué estranhos...)
 
Última edição:
Puzzles! E mais puzzles!
Dificuldade vai aumentado.

Koloro. Minimalista, lindo!



Candle. Um puzzle no meio de um mundo de Maravilha. A parte visual deste jogo é lindíssima, parece que estamos dentro de um quadro.

 
Última edição:
Ok, isto é uma espécie de clone do MK8 mas sem online game, pelo menos para já.
Dá para jogar split screen até 4 jogadores. Perfeito para quem não quer/pode quer gastar €50 num jogo AAA.

Beach buggy racing, por vezes em promoção na e-shop, com 60%.

 
Última edição:
Um jogo de aventura/puzzle lindíssimo.
Jogo pequeno, conta a história de um homem envolvido num acidente de viação e a sua viajem para tentar recuperar a memória.
Este jogo apresenta uma dificuldade média/baixa.

Gostei da forma como trataram um assunto tão sério, num jogo.

Figment, por vezes em promoção na e-shop com 50%.

 
Última edição:
Side scrolling shooting action! O que há para não gostar?!

Jogo muito divertido, dificuldade ajustável nas definições do jogo, podendo agradar a quem começa, bem como a jogadores mais experientes.

O jogo introduz uma mecânica engraçada, que permite suster o tempo, durante breves segundos (senti-me o Neo, dentro do matrix a desviar-se das balas). Jogo muito divertido para o preço que apresenta.


Bleed e Bleed2
Por vezes em promoção na eShop com 50%.

Nota. O Bleed2 adiciona a possibilidade de jogarmos em co-op com um amigo.


 
Última edição:
Acção/shooter

Jogo aparentemente simples que introduz um conceito engraçado: teleporte.

Começamos a jogar em split screen, e rapidamente compreendemos que temos de teleportar entre ecrãs para nos desviarmos de obstáculos ou acertar em alvos.

Foi para mim uma nova forma de jogar este tipo de jogos, já tão antigos e já tão explorados.

O nível de dificuldade é ajustável. Permite também jogar em co-op.

Dimension drive
 
Furi jogo de acção/aventura/luta

Dificuldade média/alta, às vezes muito alta ou pode ser só nabice minha:rrotflm:

Jogo com uma estética lindíssima. Apesar de difícil, prende o jogador.

Por vezes em promoção na eShop a 50%.

 
Puzzle

Dificuldade média.

Ao estilo retro. Uma pequena aventura. Completa-se este jogo de forma rápida.

Pequena história, a nossa nave despencou, temos de a consertar para sairmos daquele planeta. Andamos de um lado para o outro a coletar itens, descobrir códigos e desvendar partes do mapa.

Por vezes em promoção na eShop com 50%.

Planet Rix-13
 
Furi jogo de acção/aventura/luta

Dificuldade média/alta, às vezes muito alta ou pode ser só nabice minha:rrotflm:

Jogo com uma estética lindíssima. Apesar de difícil, prende o jogador.

Por vezes em promoção na eShop a 50%.


Comprei, experimentei e não gostei. dificuldade alta e exigia demasiada dedicação para o que estava disponível.
 
Comprei, experimentei e não gostei. dificuldade alta e exigia demasiada dedicação para o que estava disponível.

Nem a proposito... Saiu ontem um novo update para o Furi chamada de Freedom. Este update tem um modo invencible em que nunca morres e assim podes aprender os moves dos bosses e desfrutar melhor do jogo. Aproveita para acabar o jogo, nem que seja desta maneira! :D
 
Nem a proposito... Saiu ontem um novo update para o Furi chamada de Freedom. Este update tem um modo invencible em que nunca morres e assim podes aprender os moves dos bosses e desfrutar melhor do jogo. Aproveita para acabar o jogo, nem que seja desta maneira! :D

Eu não sei se já vos aconteceu mas não há muito tempo liguei as minhas consolas antigas, só para tirar o pó :coolshad: e tentei jogar meia dúzia de jogos e pensei logo "mas como é que tu em catraia passavas estes níveis???":rrotflm:

A malta que programa jogos já se está a aperceber que há muito boa gente a pôr jogos de lado quando quem os faz, dificulta muito o jogo. Isto porque a malta que está nos trinta quer chill out, quer fazer uma pausa e relaxar, não quer um jogo "hard as nails" para arrancar cabelos. De stress já basta o dia-a-dia, os putos, o/a conjuge, etc.
 
Nem a proposito... Saiu ontem um novo update para o Furi chamada de Freedom. Este update tem um modo invencible em que nunca morres e assim podes aprender os moves dos bosses e desfrutar melhor do jogo. Aproveita para acabar o jogo, nem que seja desta maneira! :D

Ainda ontem estava a falar disso com um amigo. Já tinha passado o jogo e realmente é bastante bom, aquele final... :drooling:
 
Back
Topo