Nintendo Nindies: nintendo indies

Um dos indies que me chamou\chama a atenção que nunca joguei é o Iconoclasts.


Já alguém jogou? Opiniões? Está em desconto e estou mesmo tentado em adquirir.
 
Puzzle/plataforma.

Um jogo para os amantes do pixel&bit.
Historia bonita, fru-fru de romântica com aquele piquinho de si-fi.
Banda sonora a roçar o stanger things.
Dificuldade média/alta em algumas situações. Morre-se bastante mas os saves são automáticos, não se perde muito.
(este jogo não é dificulmente frustrante, juro!)

Gostei (muito!) deste jogo. Por vezes em promoção na e-shop.

The Way Remastered
 
Vou aproveitar o modelo da Roxa e deixar aqui uma pequena review:

Travis Strikes Again: No More Heroes
Genero: Action-adventure hack and slash

Foi o ultimo jogo que acabei. O jogo é bastante fun, mas um pouco repetitivo.
Nunca joguei No More Heroes, portanto não compreendi algumas das referências aos jogos passados.
O humor é muito bom e o autor (Suda51) aproveitou este jogo para fazer algumas críticas à industria.
O jogo não é díficil , mas depois de completo uma vez, desbloqueia uma dificuldade maior.
Teve a duração de +/- 9 horas. Como tem 2 personagens (ou 3 se tiverem os DLC), podem passar o jogo várias vezes para desbloquear tudo. Não experimentei o co-op, mas parece-me que o jogo deverá ser ainda mais fun desta forma.

O melhor negócio para quem estiver interessado é comprar na amazon.es, que está a 27€ e já com um código de Season Pass.

Pontuação: 7/10

 
Puzzle/plataforma.

Um jogo para os amantes do pixel&bit.
Historia bonita, fru-fru de romântica com aquele piquinho de si-fi.
Banda sonora a roçar o stanger things.
Dificuldade média/alta em algumas situações. Morre-se bastante mas os saves são automáticos, não se perde muito.
(este jogo não é dificulmente frustrante, juro!)

Gostei (muito!) deste jogo. Por vezes em promoção na e-shop.

The Way Remastered

Comprei por 0,99€ ou 1,99€ não me lembro bem lol

É engraçado! Lembra muito o Flashback, e pelo preço value bem a pena!
 
Yonder

Jogo de aventura, open world, com muitas quests e MUITO posts fazer dentro do jogo. Gráficos cuidados, animações kawaii/toon. Não é um Zelda, poderá não ser um jogo para todos mas agradará certamente muita gente. Com sorte apanham em promoção na eShop.

 
Yonder

Jogo de aventura, open world, com muitas quests e MUITO posts fazer dentro do jogo. Gráficos cuidados, animações kawaii/toon. Não é um Zelda, poderá não ser um jogo para todos mas agradará certamente muita gente. Com sorte apanham em promoção na eShop.

Uma das coisas que me cativou no Zelda foi aquela vontade de descobrir "o que está atrás daquela montanha" e andar por ali naquele mundo espectacular. O combate em si não me diz muito.
Já tinha olhado para o Yonder com alguma curiosidade. Achas que dá a mesma vontade de andar pelo mapa a explorar tudo ou tem um estilo diferente?
 
Já tinha olhado para o Yonder com alguma curiosidade. Achas que dá a mesma vontade de andar pelo mapa a explorar tudo ou tem um estilo diferente?

É um jogo pequeno e mais inocente que o Zelda. Um rpg com animal crossing X mini zelda X stardew valley. O elemento de exploração é em função da quest e não tanto por teres coisas novas para descobrir ou ganhar. O Zelda é mais sandbox, e MUITO mais caro...
 
Yonder

Jogo de aventura, open world, com muitas quests e MUITO posts fazer dentro do jogo. Gráficos cuidados, animações kawaii/toon. Não é um Zelda, poderá não ser um jogo para todos mas agradará certamente muita gente. Com sorte apanham em promoção na eShop.


Obrigado pela sugestão!

Acabei de o comprar para os meus filhotes (8 + 5 anos)... tem exploração, parece simples, é muito bonito, não há inimigos nem mortes, está em português, parece-me ideal para eles... espero que fiquem satisfeitos! :coolshad:
 
Obrigado pela sugestão!

Acabei de o comprar para os meus filhotes (8 + 5 anos)... tem exploração, parece simples, é muito bonito, não há inimigos nem mortes, está em português, parece-me ideal para eles... espero que fiquem satisfeitos! :coolshad:

Sim, é um jogo bastante naif, do género de animal crossing. Não tem mortes, é bom para quem procura um jogo zen. Quando cais na água voltas ao sítio antes de teres caído, não tem sugestão de dano, sequer.

Edit: tens também o Teddy the wanderer: mountain hike com 50% de desconto, ótimo para o teu mais pequeno, de 5 aninhos.

Edit 2: e o Teddy the wanderer: kayaking com 90% de desconto.

Edit 3: e o Mimpi Dreams
 
Última edição:
Aproveitei os descontos na e-shop e comprei o Guns Gore and Canoli 2, Kingdom New Lands e o The Way Remastered.

Ainda estou tentado a comprar o Celeste...
 
Aproveitei os descontos na e-shop e comprei o Guns Gore and Canoli 2, Kingdom New Lands e o The Way Remastered.

Ainda estou tentado a comprar o Celeste...

Não estejas só tentado, compra mesmo!
Grandes jogos que adquiriste! Diverti-me imenso com os puzzles do the way.
 
O the way tem alguns bugs graves. Aliás acho que parei porque cheguei a uma parte em que o jogo crasha sempre e tenho de reiniciar a switch.
 
O the way tem alguns bugs graves. Aliás acho que parei porque cheguei a uma parte em que o jogo crasha sempre e tenho de reiniciar a switch.

Terminei o jogo sem qualquer problema.
Em que parte estás? Não notei nada, joguei até ao fim, fins alternativos...tudo sem problemas.
 
Terminei o jogo sem qualquer problema.
Em que parte estás? Não notei nada, joguei até ao fim, fins alternativos...tudo sem problemas.

Tou numa parte pelos vistos chamada Mind Temple. Numa parte em que tens o projector e deves copiar uma imagem com o que é projectado . Resolvo o puzzle, vou ao botão para abrir a porta e pufff o jogo encrava.
 
Tou numa parte pelos vistos chamada Mind Temple. Numa parte em que tens o projector e deves copiar uma imagem com o que é projectado . Resolvo o puzzle, vou ao botão para abrir a porta e pufff o jogo encrava.

Tenta ver vídeos de malta a jogar a ver se fazes algo de diferente. É muito estranho o teu jogo estar a dar um erro assim desse género.

 
Tenta ver vídeos de malta a jogar a ver se fazes algo de diferente. É muito estranho o teu jogo estar a dar um erro assim desse género.


Não é nessa parte, deve ser noutra antes, peço desculpa mas não sabia o nome da zona andei a pesquisar e pareceu-me essa. :P

Logo quando chegar a casa procuro. Já tive a tentar ver na anet e não apanhei aquela parte. É a dos cristais isso sem dúvida. Mas é um puzzle em que tens tipo um projector e umas peças e tens de fazer a sombra das peças igual a um desenho.

Já encontrei.

O puzzle que me crasha é o deste vídeo logo ao início. Eu meto as peças na ordem certa e depois vou carregar no trigger que tá a verde (aqui ele tem uma porta pelo meio, eu não tenho), quando carrego no botão pumbas o jogo crasha.

 
Última edição:
Back
Topo