Ninebot Segway ES1/ES2/ES3/ES4 - trotinete eléctrica

vai tremer sim, a Es2 tem suspensao traseira, a lime nao, é a grande diferença, de resto os pneus sao rigidos.

Eu tenho 1 ES2, e meti um pneu insuflavel atrás que dá mais conforto.
Boas
Tenho Ninebot ES2 e gostava alterar pneu para um mais confortável devido ao piso irregular.
Como é que alteraste para pneu insuflável?
trocaste a roda toda ou só foi pneu?
onde compras?
Aguardo feedback
 
estou a pensar comprar a ES1, dá para alterar o firmware de forma a ganhar mais força? sacrificando autonomia é claro! Obrigado
 
Boa tarde, alguém com ES2+bateria (ES4) por aqui? Algum feedback sobre a board e o problema de cabos derretidos?
Mandei vir a minha há dias...
 
Bem, pelo que andei a ler, existe alguma sobrecorrente devido ao travão elétrico, principalmente quando se trava forte a descer (quando a regeneração é mais forte). Pelo sim pelo não preventivamente, além de trocar os conetores dashboard <> motor, vou trocar os cabos das 3 fases por cabos de silicone.

Já há muita gente a queixar-se deste problema que não parece corrigido nas últimas versões de hardware.
 
Também fui buscar uma ES2, muito satisfeito.

IMG-20190831-215308.jpg
 
Recentemente comprei uma segway es1 em segunda mão. Tou a ter uns problemas com o display (quando a ligo o display da sinal mas depois desliga) e gostaria de trocar ... So que n tenho chaves e não acho ... Alguem me poderia ajudar a saber onde posso arranjar este tipo de chaves ?
9wyj0Sp.jpg
 
Boas,

Adquiri uma es2 a pouco tempo e já tenho um problema.
Quando estava andar ela deixou de passar do 17kmh e só passa disso se tiver a descer.
Alguém já teve esse problema ?

cumprimentos
 
Back
Topo