Ninebot Segway ES1/ES2/ES3/ES4 - trotinete eléctrica

Ando a pesquisar para comprar a primeira trotineta elétrica e estou curioso para perceber como funciona o travão na ES2? Na M365 tem manete e nesta não.
 
Tens travão de pé e tens electrónico/mecanico/regenerativo que é controlado por uma segunda "patilha"

este topico têm 4 paginas, era so veres qualquer video aqui...
segway-ninebot-es2-handlebars-cockpit.jpg
 
Tens travão de pé e tens electrónico/mecanico/regenerativo que é controlado por uma segunda "patilha"

este topico têm 4 paginas, era so veres qualquer video aqui...
segway-ninebot-es2-handlebars-cockpit.jpg

Interessante!

Tens razão e eu até li as páginas todas mas no pc onde estou não tenho acesso ao Youtube :sad:
 
Última edição:
Então lá fui ao Olx comprar uma em segunda mão a um preço muito bom.

No percurso em que a vou utilizar só tenho uma subida de 400 metros com +/- 5 a 6% de inclinação, não estava à espera que custasse tanto à Ninebot subir isto, no final acabo mesmo por desmontar e levar à mão :(

Ando a pesquisar por dicas online para lhe aumentar um pouco a potência mas não deve ser mesmo fácil porque só há uma que implica desmontar e usar um programa pelo pc.
 
não era suposto, a es2 (é essa?) devia fazer 10% sem parar, ou estas acima do peso?

se for emsmo 5~6%, se for uma es2 e estiveres abaixo do peso então é porque é desgaste ou avaria.
 
Ou isso ou está com o mesmo problema da minha!
Tenho a bateria extra e também fazia subidas e e rectas colado nos 30km/h. Desde há uns dias perdeu a potência na aceleração. Chega à velocidade máxima na mesma mas demora muito muito muito e agora nas subidas, se chegar aos 10km/h é uma sorte. Ao que parece é um problema identificado nestes modelos, de acordo com o que anda por aí na net...
Ando à procura de algum serviço de reparação da zona de Lisboa mas não encontro... e como é óbvio, com 600kms (feitos na minha posse, já que também comprei usada), não me estava a apetecer nada comprar outra que por sinal até me estava a encher as medidas, principalmente desde Março por causa da virose...:n1qshok:
Se alguém souber ou como resolver a avaria ou onde reparar, agradecia...
 
Também ando à procura de algum local que faça uma "revisão" ao bixo mas está difícil, se calhar é um setor que merece entrada de mão de obra!
 
No OLX está um serviço em Almada... mas é um bocadinho fora de mão para mim, sem saber se de facto é possível fazer a reparação. Havendo possibilidade de reparação, aproveitava inclusivé para trocar pneus etc...
Mas custa-me a crer, com a invasão de bikes e trotis, muito em parte fomentada pela construção selvagem e destruição de faixas de rodagem por parte da câmara de Lisboa mais o Covid onde as pessoas andam a evitar os transportes públicos, não haver serviços de manutenção destes equipamentos :(...
 
Eu não tenho trotinete, mas penso em comprar uma. Só não compro porque não sei como farei no inverno... Isto tudo para dizer o quê? Que ando a pesquisar e a questão da manutenção também me preocupa. Supostamente a norauto faz manutenção. Pelo menos dizem que trocam pneus e assim. Contacta-os e vê o que dizem.
 
Ou isso ou está com o mesmo problema da minha!
Tenho a bateria extra e também fazia subidas e e rectas colado nos 30km/h. Desde há uns dias perdeu a potência na aceleração. Chega à velocidade máxima na mesma mas demora muito muito muito e agora nas subidas, se chegar aos 10km/h é uma sorte. Ao que parece é um problema identificado nestes modelos, de acordo com o que anda por aí na net...
Ando à procura de algum serviço de reparação da zona de Lisboa mas não encontro... e como é óbvio, com 600kms (feitos na minha posse, já que também comprei usada), não me estava a apetecer nada comprar outra que por sinal até me estava a encher as medidas, principalmente desde Março por causa da virose...:n1qshok:
Se alguém souber ou como resolver a avaria ou onde reparar, agradecia...
Aconteceu-me o mesmo :(

Vou ver quem me pode fazer a manutenção disto.
 
Olá malta! Ninguém com feedback em relação à G30LE II? Está a um preço muito bom e tenho andado a pensar em comprar uma coisa destas para ir e vir para o trabalho (apenas em dias sem chuva).
Que tal?
 
Back
Topo