1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ninety Nine Nights não está no Live?????????

Discussão em 'XBOX' iniciada por Apcoop, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 813)

1. Apcoop

Apcoop Power Member

Pessoal, ando a ver se encontro onde arranjar o demo deste jogo, não encontro nem no Live nem na net (pelo pc) pa sakar como faço pa outros demos. Apesar de usar uma conta PT e outra USA não a vejo la:confused:. Gostava mesmo de arranjar a demo do jogo. qualquer ajuda é bem-vinda :kboink:
    cumps..

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  3. Apcoop

Apcoop Power Member

Será que dá com uma conta JP?

(PS: Se houver cá o jogo baratinho ainda poderei considerar a hipotese de o comprar, alguem sabe onde?xD)

EDIT: nop, conta JP tb não... que raiva>(

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Conta JP não sei, mas acabei agora de entrar na minha conta Americana e o demo está lá. Estou a fazer download agora e não parece que haja problema. Vai ao Browse -> All Games -> N :)
    Se tás a pensar em compar o jogo, não devia ficar mais do que 10€ já com portes do eBay.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Segundo consta o jogo é um cancro...se não estou em erro, um colega meu comprou e no próprio dia voltou à ***** para devolver...

6. Apcoop

Apcoop Power Member

ok, vou tentar again

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não sei quanto a esse amigo, mas não desisti logo à primeira e o jogo fica melhor lá pelo meio.
    Já ouvi relatos de gente a desistir porque não conseguiam passar a missão... então nem os quero imaginar a passar o Ninja Gaiden :007:

Ele aparece na minha conta, pode ter sido uma falha temporária :/

8. Apcoop

Apcoop Power Member

Pois, na minha nem aparece xD. Até procurei por N99 ou em algum nome japones... mas nada (até me pergunto se ele sabe q a eu n tou nos EUA :P)

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Muito estranho então :/ Acabei memso á bocado de sacar o demo e já o experimentei. Vou verificar se aparece na conta Europeia também. Talvez esperar e ver se outros também não o encontram..

10. Apcoop

Apcoop Power Member

So uma pergunta (curiosidade) como fizeste a tua conta EUA? n vá eu ter feito algo mal, (ja n digo nada) :S

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

12. Apcoop

Apcoop Power Member

Nada, não é da conta, mas também nao sei do que é. Já nao sei o que fazer :S.

EDIT: Já fiz outra conta JP, consegui ver o jogo na xbox, mas so tem dois videos no live, e pelo pc no marketplace desta vez nao da esse erro, mas depois mais pa frente diz:

申し訳ございません
    このコンテンツはお住まいの地域ではご利用いただけないか、有効期限が切れています。

ou seja:

"Desculpe
    Este conteúdo no seu espaço ou disponibilidade expirou.":005:

Não existe mais em lado nenhum?:sad1:
    Na conta USA nem o vejo la e na PT é pa esquecer

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página