1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Ninety-Nine Nights to require Hard Drive?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sadino, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1069)

  1. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    É das tais cenas que não cai bem se vier a ser assim...
     
  2. Blue_Ray

    Blue_Ray Power Member

    eu sempre disse que foi uma asneira lançarem 2 packs diferentes(um com HDD e outro sem).

    assim como digo a mesma coisa da sony, mas neste caso lançar um com hdmi e outro sem.
     
  3. TeckMaster2

    TeckMaster2 Power Member

    Falso alarme, foi um erro do tipo responsável por por os requesitos do jogo online, marcou uma Flag de Requesito a mais quando tava a preencher as informações.

    http://www.xbox.com/en-US/games/n/nnn/
    como podem ver não está no site central xbox.com.
    Trata-se apenas de um erro no site canadiano.

    Mas a questão mantêm-se, se esta Flag existe é porque vai ser precisa e a Microsoft já está a fazer conta com isso.

    Eu como muitos outros tambem sou da opinião que um dos poucos erros cometidos até agora pela Microsoft foi lançar o Hard Drive como opcional, isto para mim foi um grande erro, tirando isto não tenho razão de queixa da 360. (é claro que comprei a 360 Premium:P )
     
    Última edição: 27 de Junho de 2006
  4. freakdahouse

    freakdahouse Power Member

    Mas qual é a novidade, o FM2006 já diz la na caixa que requer HDD. Vão-se preparando que cada vez mais vão aparecer jogos assim ;)
     
  5. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Curtido é haver pessoal a comprar um jogo, não vai ver se eel requer HDD ou não, porque ele não deve imaginar que exista jogos x360 que não vão funcionar na core dele, e quando chega a casa todo contente para experimentar o jogo, puff... Não funciona. Lá vai ele ter de gastar 20 cts num HDD se quiser jogar o jogo, ou com um pouco de sorte a loja aceita devolução.
     
  6. DJ_PAPA

    DJ_PAPA Power Member

    E quem comprar um HDD, o puser numa caixa e o ligar á consola dá?
    Ou por outro meio?

    É que se der é bem preferivel comprar a versao Core e depois comprar um HDD á aparte que é bem mais rapido, com bem mais espaço e mais barato que os que vêm integrados nas consolas.
     
  7. freakdahouse

    freakdahouse Power Member

    Tem chapado na capa da frente HDD required, só cai quem não sabe ler. Falando por mim, não gasto 70 euros sem olhar para o que tou a comprar. Infelizmente as consolas estão a mudar, e agora somos obrigados até a ver a capa dos jogos pra ver se a nosso consola cumpre os requisitos todos.

    Agora é claro que continuo na minha, continuo a achar estupido haver versão sem disco.

    DJ PAPA: Só com o disco oficial é que se tira proveito do jogo, os outros discos só servem para armazenar musica e fotos.
     
  8. Ansatsu

    Ansatsu Power Member


    Claro, tipo, Pais, Padrinhos, Tios que vão oferecer uma prenda de anos, em k é o jogo é que vão saber que não dá. Ou então mm putos com 10/12 anos que compraram a consola, sabem lá o que é um HDD lol Tenho o primo meu com 10 anos, que a unica coisa k sabe fazer, é meter o dvd do PES5 na consola e jogar lol

    Mas a microsoft lá sabe o que quer fazer, é-me igual ao litro, eu se tivesse a consola n me enganava, mas há quem se engane.
     
  9. TeckMaster2

    TeckMaster2 Power Member

    É claro que não dá, embora já exista programas para aceder ao HDD oficial, ainda não é possivel usarmos outro disco porque a consola apenas reconhece o HDD oficial devido a assinaturas digitais e imagens copyright que estão no disco oficial.

    Antes que alguem pergunte, as imagens que estão no disco (duas se não estou em erro) estão protegidas por Lei contra qualquer tipo de manipulação (copia,alteração,etc).
    Traduzindo,mexer naquelas imagens é o mesmo que comprar um bilhete só de ida para a prisão, é crime punido com prisão em QUALQUER parte do mundo, e sim, eu sei que alguem já fez uma experiencia privada de transferir essas imagens para outro disco e mesmo assim o disco não trabalha.
     
  10. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    Tens links? É que isso me parece demasiado radical para ser assim. Nós se fizermos uma imagem de um DVD e o manipularmos não me parece que se vá parar à cadeia.

    E quando falas "por lei", estamos a falar de que lei e aonde? EUA, Portugal, Europa, Ilhas Caimão, Moçambique?
     
  11. TeckMaster2

    TeckMaster2 Power Member

    Podes ir, só que as autoridades não se dão ao trabalho de perseguir pessoas individuais, especialmente em portugal.

    São dois logotipos que estão protegidos pelo "The Digital Millenium Act" nos US e pelo " EU CopyRight Directive" na Europa, logo, é absolutamente ilegal mexer nesses logotipos, o que compraste foi o hardware, os logotipos da microsoft que estão no HDD são Propriedade da Microsoft e não tua.

    É claro que a mesma Lei tambem se aplica por exemplo aos jogos mas não é por isso que o pessoal deixou de fazer copias :P .

    O problema é que estes dois logotipos estão de alguma forma ligados ao disco onde estão e são necessários para o HDD ser reconhecido pela 360, já foi provado que não basta copia-los para outro HDD para pô-lo a funcionar, a 360 não reconhece o novo disco mesmo com os logotipos lá dentro.
     
    Última edição: 28 de Junho de 2006
  12. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Tive a ler no Wikipedia e isso é verdade, só o disco que vem com a x360 funciona para jogos. Lá diz que se ligarmos outro disco pdoemos armazenar lá coisas, mas apenas isso, para jogos o novo disco não funciona nem para mais nada.
    Pelo que diz lá tb, o disco é de 20 Gb como todos sabemos, mas apenas 13Gb estão disponiveis.

    Tamb´+em acho que foi uam atitude bastante radical, a Sony por exemplo foi por outro caminho, disse que é possivel comprar um disco qualquer que queira-mos, que se for compativel funciona perfeitamente.
     
  13. bseixas

    bseixas Power Member

    E por curiosidade, os 7Gb mamados são para quê?

    Qt à Sony espero para ver a consola cá no mercado e ver como funciona esse "disco qualquer" ligado, cá para mim deve ser a mesma treta e com as mesmas limitações q a X360...

    Qt a jogos para Hdd da X360, já esperava por isso, e pela mesma razão nunca considerei a versão +barata alguma vez uma possivel compra...
     
  14. zx-9r

    zx-9r Power Member

    os 7 Gb são para o sistema operativo e talvez para usar como memoria virtual

    nao acredito que com a ps3 seja possivel comprar qq disco rigido e "tá a andar"...
     
  15. Ansatsu

    Ansatsu Power Member


    Foi o que a Sony disse na conferencia da E3 2006, que se pode comprar um disco normal, e mete-lo na PS3 e faz tudo o que o disco que vem com a PS3 faz, m. O Disco que tá dentro da PS3 é um disco tal e qual os que costumas comprar para os PC's. Mas a Sony tb foi mais por esse caminho, porque sabe que praticamente ng se vai por a comprar discos depois de ter a consola, ela já vem com um disco de 80Gb, n é preciso mais. E mm a versão mais barata vem com um disco de 20Gb.

    A diferença é que se comrpares um disco normal, não vai vir com o Linux lá dentro, algo k tens de por tu manualmente depois.
     
  16. TeckMaster2

    TeckMaster2 Power Member


    Os 7Gb que faltam são reservados para o sistema (cache para jogos, algums ficheiros de sistema, ficheiros temporarios, etc)


    É mau da parte deles tarem a vender um disco de 20Gb que na realidade só nos dá 13 !!>(

    Os 7Gb para o sistema deviam ser pagos á conta deles e não pela nossa carteira.:'(

    O Sistema Operativo está instalado num chip de memoria na propria Board da 360.

    Se tivesse no HDD como é que a versão core trabalhava ?
     
    Última edição: 28 de Junho de 2006

Partilhar esta Página