1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ninguém está com problemas com o tráfego TMN?

Discussão em 'PT COM' iniciada por TMN3G, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1728)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Primeiro não recebi as sms de ter ultrapassado o tráfego, agora vejo o contador on-line a aumentar sem eu estar a utilizar a net...

Durante todo o domingo apenas tive o msn ligado e naveguei em algumas páginas e não consumi mais que 20 megas no total (download+upload), confirmado com o a acplicação da TMN e com o bwmeter.

Ligeuei-me à net com o sapolivre para ir verifcando o contador on-line da TMN e ele está sempre a subir!!!!!!

Desde as 11:30 da manhã até às 23:30 já tinha "subido" 1GB ?????? Não tenho qualquer programa P2P ligado e tenho o kaspersky internet security activo!!

Como é possível eu nem ter o modem da TMN ligado ao computador e o tráfego no contador on-line continuar a subir?????

Já liguei para o apoio para suspender o serviço porque eu não estou a usar a net e eles dizem que não podem suspender, só podem cancelar o cartão... e para ligar ao apoio safecare ou lá com ose chama porque devo ter malware?????

???

Última edição: 30 de Julho de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

talvez bicharada nesse PC?

um bot?

Spybot nisso..

3. andyrock

andyrock Power Member

Não sei se é o teu caso, mas pelo menos a mim este mês nem metade do trafego foi contado, por isso podem ser acertos de ultima hora... Mas a mim parece que o contador de trafego não está a "subir" como várias pessoas se queixam... Como fazem para ver isso, refresh de x em x tempo?

4. TMN3G

TMN3G Power Member

O que eu sei é que já vai em 12238 megas...

Tenho happy hours da 1:00 às 7:00 da manhã
    A última vez que usei a net da TMN foi às 23:30 do dia 29 (estive 10 horas ligado e consumi menos que 20 megas).

Desde as 11:30 da manhã do dia 29 até às 23:30 já tinha subido 1.2GB!!!

Desde as 00:15 do dia 30 até agora já subiu mais 200 megas!!!! E sobe mesmo no periodo das happy hours!!!!

Eles têm lá "última actualização 29/07/2007" se eu dia 30 ainda não usei a net como é que sobe 200 megas??? E sobe de 3 em 3 megas ou de 4 em 4... isto progressivamente!

5. TMN3G

TMN3G Power Member

Neste espaço de temp oem que escrevi a última mensagem já aumentou mais 2 megas!!!

E eu estou a usar o sapo livre! O modem da TMN já está na gaveta desde ontem! 8|8|

6. andyrock

andyrock Power Member

Mas confirma-me (ou não) uma coisa:

Este mês o trafego foi totalmente contado ou verificavas, tal como eu, que o trafego do contador na página do cliente era bastante inferior ao realizado?

7. TMN3G

TMN3G Power Member

Sinceramente não sei.

Eu contava com a recepção de uma sms quando atingisse os 80% dos consumos... e não o recebi...

De 3 em 3 dias ou de 4 em 4 costumo ir ver os consumos mas estavam sempre muito abaixo dos limites.

Já aumentou mais 2 megas...8|

8. mJrO

mJrO Power Member

igual por estes lados.

a 28 tinha gasto prai 4.28gb dos 6gb que tenho...

não saquei nada, só naveguei (forums e tal)

passou-se pos 7gb :S
    aiai

9. TMN3G

TMN3G Power Member

Hoe é dia 3 e o contador está a zeros... e já usei pelo menos 1,5gb...

10. cpdomina

cpdomina Power Member

Aqui igual. Já gastei cerca de 1G desde dia 1 e até agora os contadores estão a 0...
    Sinceramente começo a ficar farto destes gajos. Se a factura referente ao mes passado vier com trafego extra, vai haver porrada...

11. cpdomina

cpdomina Power Member

Acabei de telefonar novamente para a TMN e finalmente atendeu-me alguem que parecia perceber alguma coisa do que aqui se está a passar.
    Em relação ao trafego deste mes ainda nao aparecer no site fui informado que a partir de agora, até á emissão da factura (dia 5 de cada mes) o trafego nao é actualizado no site, devido ao calculo da facturação. Ou seja, entre dia 1 e 5 o trafego está a 0 (mas é calculado á mesma internamente), a partir de dia 6 já aparece no site.
    Quanto ás anomalias na contagem de trafego a partir de dia 27 do mes passado, foi-me dito que realmente aconteceu um problema e que eles estão a tentar resolver a situação. Se vier trafego a mais na factura, é reclamar que se resolve a situação.

12. TMN3G

TMN3G Power Member

No contador on-line gastei em Julho quase 13GB mas a factura deste mes so tem os 29,90... pelo menos é o que aparece no resumo de comunicacoes online

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  13. cpdomina

cpdomina Power Member

Esse resumo ve-se onde? Não consigo dar com ele...

14. TMN3G

TMN3G Power Member

15. cpdomina

cpdomina Power Member

16. sotavento

sotavento [email protected] Member

Até agora tá a zeros na pagina. :)

17. Mega

Mega Power Member

18. wicked

wicked Power Member

Por vezes as taxações de tráfego na TMN são feitas Offline. Ou seja, pode haver manutençoes de sistema da plataforma onde estao as informaçoes do teu cartão e o trafego que efectuas nao estar a ser contabilizado no momento, mas só mais tarde quando o sistema estiver actualizado.

É pratica comum em muitos sitios, e segundo a Lei portuguesa, as empresas de telecomunicaçoes podem apresentar consumos efectuados até um atraso de 2 meses.

Partilhar esta Página