"Ninguem vive sem..." optimus!

Pessoal, abri um cartão Boomerang Chat (daqueles que estavam no site a 0€) e mudei o tarifário para Limo. Chamadas e MMS tá OK, SMS's não consigo enviar... Alguém me sabe explicar porquê? É que no site da Optimus não fala que é preciso ter saldo para beneficiar da promoção, e dado que consigo fazer chamadas e MMS, não é estúpido não conseguir enviar SMS? :f

Cumps
 
É estranho. Mas também era suposto carregares para o começares a usar, pelo menos foi assim com o meu. Além de que ganhas €5 em cada um dos dois primeiros carregamentos. Sugestão: CARREGA-O. :D
 
A optimus é uma porreiraça activou-me novamente um cartão que lá tinha (com 10€) mas que tinha deixado passar os prazos todos (menos os derradeiros 90 dias)
E fê-lo automáticamente (a semana passada) tinha tentado utilizá-lo e dizia para carregar 20€ para "desbloquear".
Ao menos uma vez por semana a optimus é porreira :D

(já deu jeito)
 
Menos mal no inquérito que a tmn me deu a preencher dei nota negativa ao âmbito da resposta que me deram. ofereceram até dia 03 mms a borla para a rede. agora é mms para toda a gente :D

Espero que a Optimus continue com qq coisa a 4f :D
 
O que eu queria dizer é que em vez de mandar sms mando agora mms para toda a gente (que sejam tmn claro).
Desculpem se vos induzi em erro, pareceu-me estar implícito que é uma 'promo' pessoal.

Mas já tenho queixas! SMS que me enviarem pelo mytmn chegaram com grande atraso. e pelo menos uma MMS que enviei não chegou. Mais uma reclamação!
Já agora paga-se o destinatário confirmar a recepção de mms?
 
O que eu queria dizer é que em vez de mandar sms mando agora mms para toda a gente (que sejam tmn claro).
Desculpem se vos induzi em erro, pareceu-me estar implícito que é uma 'promo' pessoal.

Mas já tenho queixas! SMS que me enviarem pelo mytmn chegaram com grande atraso. e pelo menos uma MMS que enviei não chegou. Mais uma reclamação!
Já agora paga-se o destinatário confirmar a recepção de mms?

Na TMN... paga.se tudo!!!
 
alguem sabe quando começa o round 2 da mudança?

Parece que já começou... abre este link e clica na imagem e repara no logotipo que aparece no sony ericsson.

http://b.imagehost.org/view/0275/optimus.jpg

E isto não é tanga nem montagem, se forem a uma loja optimus buscar o catalogo mais recente na página 20 vêm o mesmo que está na imagem, eu é que reparei nisto porque ando atento a tudo o que acontece... lol
 
Back
Topo