"Ninguem vive sem..." optimus!

Boas,

é uma questão de a malta ter paciencia e esperar, não se esqueçam que a campanha foi lançada hoje, logo para muito breve estaram concerteza novidades, senão de nada servia o re-Branding da Optimus.


Cumpz

CoradiX
 
A mudança no geral agrada-me, mas o que me faz mais espécie é o novo lema "de que é que precisas"...Nao gosto e acho uma frase mal pensada para a área de negócio da Optimus IMHO...acho que ficava melhor alguma coisa do género "o que procuras?" ou mesmo o antigo lema "segue o que sentes".
 
Última edição:
O logotipo em si é bastante original pelo que a ideia de criar um elemento 3d animado é por si só uma excelente ideia

A empresa que fez o logotipo tá de parabens se bem que a factura final desta mudança de visual vai sair cara a Sonaecom puxadita upa upa

O logo nao é propriamente "original" o uso de um elemento 3d, mutável já tem uns bons anos.

Não gosto do logo. A sua forma amorfa e em mudança não deixa impressa uma imagem na minha cabeça, que posteriormente associe à marca. Nem a sua cor inova, já que é igual à antiga.

IMHO vale por pôr as pessoas a falar do rebrand mas não pela nova imagem em si.

true, só discordo contigo na parte de marcar a imagem no nosso subconsciente porque, fosse que forma fosse a da lava nao era isso que ia ser fixado mas sim a imagem em geral. agora vais ver que qqer treta de lava laranja vai ser optimus.

http://www.optimus.pt/

Está simplesmente excelente

A Optimus sempre teve as melhores campanhas de marketing (alguém se lembra da baleia do 3G?), infelizmente fica-se pelas campanhas..

infelizmente...

Até parece que estavam à espera que eu mudasse para rede4 :D

A imagem está mudada. Aguardamos agora mais novidades, como tarifários realmente inovadores!

Já agora, clientes Optimus: como está aquela nova "área de clientes" do novo site? Pelo menos tem melhor aspecto. Será que já dá para consultar (de forma clarificada) os consumos efectuados?

nao me cheira a mtas novidades de peso, mas de facto a area de cliente esta bastante melhor. tirando a parte das facturas e afins que cmg nunca funcionaram.


Hoje ia no autocarro e passei por um bando de bolas, saquei do telemovel mas só consegui apanhar estas...

bolashh4.jpg


Andavam basicamente a dizer olá a toda gente:joker:

lol... ridiculo
 
Pessoalmente, não acho o logo nada de especial... mas acho interessante a ideia de um logo sempre em movimento, e com alguma dinamica.
mas uma marca forte como a "orange" podia de facto ter um efeito mais importante.

anyway, vamos a ver que tarifarios vêm a aparecer com a nova imagem...
 
O que me chamou mais a atenção foi a qualidade de serviço que eles agora têm, qualquer encomenda feita NÃO se paga portes alguns, promoções espectaculares (ex: Nokia 6290) e tudo completamente "remodelado", ou renovado, nem parece a mesma.

Mas dantes na Optimus quando se fazia uma encomenda pagava-se portes? na tmn e vodafone nao se paga...essa promoção do 6290 deve ser mesmo para ver se o conseguem vender porque já o têm a venda a tanto tempo e nao vejo ninguem com um (o telemovel até é bom mas como nao tem a designação "N"...)

mas uma marca forte como a "orange" podia de facto ter um efeito mais importante.

Desculpem a ignorância, isto já foi referido mais do que uma vez, mas a optimus ou a sonae têm algum acordo com a Orange? A Orange vai comprar a Optimus?
 
Desculpem a ignorância, isto já foi referido mais do que uma vez, mas a optimus ou a sonae têm algum acordo com a Orange? A Orange vai comprar a Optimus?

a Orange tem uma fatia significativa da Soane.com, mas a orange não precisa de ser dona, para ceder os direitos de utilização da marca (acho)
 
uma questão acerca da Nova Optimus:

Alguem já descobriu no novo site, onde é que se encontra o " Álbum Multimédia" que nos permite enviar MMS a partir do Site ? Já me fartei de procurar mas não encontro...

Cumps !
 
Quando eu vi as irritantes bolas laranjas em tudo quanto era site, pensei que era a TvCabo a fazer publicidade aos 30mb. Até porque o design do magma é bastante parecido com isto da TVCabo

banner_internet.jpg


Quanto a passar para marca Orange, não sei se será assim tão cedo, ou que venha mesmo a acontecer....

A cor passa a ser mais forte. Um laranja ainda mais assumido, apesar de a intenção de passar a ser Orange - marca da accionista France Telecom para o mercado móvel - ser completamente afastada pela responsável. "A Optimus passou a ser laranja antes de a France Telecom comprar a Orange", explica.

http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Empresas&CpContentId=308887
 
Para mim a imagem é secundário, eu quero é um tarifário económico no 1 minuto para falar para outras redes, uma vez que a optimus é que tem menos clientes no mercado.
 
Fizeram reset a password de quem acedia ao antigo...
Já tentei de tudo e não consigo autenticar nem pedir novo código de acesso.

EDIT: Tentei mais uma vez e agora já deu... provavelmente estão ainda a actualizar os nºs de acesso, ou estava alguém a monitorizar os acessos (tentei n vezes :P) e deu autorização...

Toda aquela saturação de laranja incomoda-me
Os tarifários continuam na mesma. Pelo que é uma campanha para cair em saco roto.
Não sei se já existia o tarifário total, 14cêntimos para todas as redes após 1º min de 0,254 mas c\ carregamentos obrigatório 5€ par 12 dias


Também não sei onde aceder a área pessoal de MMS. Querem lá ver que tiraram a única coisa que se aproveitava do site??

DETALHE DAS COMUNICAÇÕES
Já funciona mas tudo a meio gás... Dá-me sempre erro a aceder à 1ª vez
Extracto digital que reencaminha para http://62.169.70.17/jsp/few/cliente/startfe.jsp dá página em branco. Sempre!


Já agora sabem quanto é que se paga no extinto Total Livre? Não encontro qualquer informação já sobre o tarifário... excepto que o 1º minuto é 0,356
 
Última edição:
isto não é só mudar a imagem, é certo... mas tb não muda tudo da noite para o dia, tarifários inclusive.

Será uma mudança gradual, e serão introduzidos serviços, funcionalidades, ajustes, etc ao longo dos próximos 6 meses.
Portanto, a excitação tem que se acalmar porque se mudassem tudo de uma vez hoje, amanhã já não havia nada a mostrar.
 
Mais informações fresquinhas!
Lembram-se do tarifário ediçoes limitadas? Vai voltar, mas tb na situação de envio de mensagens apenas para alguns clientes predefinidos de uma base de dados. E o melhor é que vai começar a contar o valor do mês em que é activo, salvo erro este mês está a 16 centimos por minutos para todas as redes.
Outra situação será outra oferta de fazer chamadas e mensagens a 50% do valor durante um mês(neste caso será mais direccionado para clientes com tarifarios total por ex.)
E quanto à campanha de pontos se quiserem fazer alguma encomenda por troca de pontos basta ligar 1693, dizerem qual é o telefone e eles mandam para casa, nao é preciso estar a enviar o cupao nem a copia do BI.

O site ainda tem alguns erros mas ja estão a ser verificados. Nem tudo é perfeito ...
 
Back
Topo